71

284 26 10
                                    

Caio
Acordo com Luan mexendo em meu cabelo, dou um beijo nele que retribui o beijo.

_ bom dia amor

_ bom dia amor, dormiu bem?

_ sim e você?

_ sim também

_ vamos tomar café?

_ vamos

Descemos para a cozinha, e preparamos um café da manhã, comemos e subimos escovar os dentes, escovamos os dentes, e nos trocamos pra ir treinar.

_ podemos ir já?

_ podemos sim amor

_ então vamos

_ vamos

Saímos de casa, abro a porta do carro pra Luan, ele entra, e em seguida eu entro, fomos para a Academia, chegando lá, já fomos direto fazer o treino.

Luan
Depois que treinamos, voltamos para casa, e fomos tomar banho, tomamos banho juntos, e nos vestimos, Caio convidou Eduardo e Fernando para vir aqui em casa hoje, logo eles chegaram, e bateram na porta, eu fui atender a porta.

_ oii meninos, tudo bem?

_ sim e você?_ eles falam me abraçando

_ sim também _ falo abraçando eles

_ entrem

Eles entram.

_ oii meninos _ Caio fala

_ oii Caio, tudo bem?_ perguntam abraçando ele

_ sim e vocês?_ fala abraçando eles

_ sim também

Caio
Os meninos entram, e ficamos conversando.

_ vamos fazer alguma coisa hoje?

_ pode ser

_ sim

_ claro amor, mas vamos fazer o que?

_ vamos decidir o que fazer

_ podemos ir no cinema

_ é uma boa ideia

_ pode ser

_ então combinado

_ sim

_ ótimo, só vamos almoçar primeiro

_ tá bom

Saímos de casa, Eduardo e Fernando foram com nós no carro, fomos para o restaurante, logo chegamos.

Luan
Logo chegamos no restaurante, saímos do carro, e entramos no restaurante, fomos até a mesa que Caio reservou, e sentamos em nossos lugares, pedimos nossa comida, e ficamos conversando até chegar, depois de alguns minutos chega, comemos e pagamos.

_ agora Vamos pro cinema

_ sim

_ vamos

Fomos para o carro, saímos do estacionamento e fomos para o cinema, chegando lá, compramos os ingressos e escolhemos o filme, logo entramos na sala do cinema, sento do lado do Caio e Fernando senta do lado do Eduardo, eles são um casal lindo, o filme logo começa.

Caio
Estamos no cinema, o filme logo começa, Luan deita a cabeça em meu ombro, e eu fico fazendo carinho em seu cabelo, depois de um tempo o filme acaba, saímos da sala de cinema.

_ o que nós vamos fazer agora? _ pergunta Eduardo

_ não sei amor_ fala Fernando

_ podemos ir lá pra casa mesmo fica conversando, e também vendo algumas coisas da viajem

_ pode ser

_ ok

Fomos para casa, e ficamos conversando.

_ nós temos que decidir para onde vamos e quanto tempo vamos ficar, e outras coisas também

_ verdade

_ é muita coisa pra organizar

_ ainda bem que vai bastante gente na viagem daí eles ajudam

_ verdade

_ sim

Ficamos resolvendo algumas coisas sobre a viagem, conversamos com o pessoal no grupo também para resolver, vamos viajar daqui a quatro dias, então tem pouco tempo pra terminar de resolver tudo, e eu ainda tenho mais coisa pra resolver, vou fazer uma surpresa pro Luan na viagem.

Luan
Depois de organizar tudo, os meninos vão embora.

_ tchau meninos

_ tchau, até daqui uns dias

_ até

Nos despedimos deles, e pedimos nossa janta, enquanto não chega fomos tomar banho, subimos e fomos para o quarto, fomos tomar banho, tomamos banho juntos, e nos vestimos, descemos e a janta já chegou, então Caio atende a porta e pega a comida.

_ agora vamos comer, estou com fome

_ vamos, também estou com fome

Comemos, e arrumamos tudo, apagamos as luzes, e subimos para o quarto, escovamos os dentes, e nos arrumamos para dormir, deitamos e Caio me beija, eu retribuo o beijo, ele me abraça.

_ boa noite meu amor

_ boa noite meu amor, durma bem

_ amém, você também

_ amém

_ te amo

_ também te amo

Dou um beijo nele que retribui, ele me abraça, e dormimos agarradinhos.

Espero que gostem comentem e votem muito, desculpa pela demora pra postar, até o próximo capítulo.

Amor Infinito Onde histórias criam vida. Descubra agora