Caio Cerqueira
Eu e Luan acordamos juntos, beijo ele que retribui o beijo.
_ bom dia amor
_ bom dia vida
_ como você está?
_ estou bem, e você?
_ estou bem
_ vamos tomar café? Estou com fome
_ vamos Sim
Levantamos, e fomos fazer nossa higiene, e nos trocamos, fomos para o restaurante do hotel tomar café lá mesmo, pegamos nosso café e fomos para a mesa, puxo a cadeira para Luan sentar, e logo sento de frente pra ele, tomamos nosso café da manhã, e ficamos conversando um pouco, logo eu pago a conta e voltamos para o hotel, e fomos escovar os dentes, de escovar os dentes, fomos treinar, chegando na academia, tem uma garota que fica olhando pra mim e outra que fica olhando pro Luan, mas ignoramos e fazemos nosso treino, até que as garotas vem falar com nós.
_ oii
_ oi
_ tudo bem?
_ sim
_ loirinho você é muito lindo_ uma delas fala
_ Moreno você é muito lindo também _ a outra fala
_ acho que vocês não viram as alianças em nossos dedos _ eu e Luan falamos juntos
_ desculpa, nós vimos, mas achamos que era um anel normal
_ da pra ver claramente que são alianças
_ desculpa
Elas saem, e eu e Luan nos beijamos, pra deixar claro que os dois tem dono, e não vir ninguém mais nos encomodar, logo terminamos nosso treino e voltamos pro quarto do hotel.
_ vamos tomar banho agora?
_ sim
_ ok
Tomamos banho juntos eu enrolo a toalha na cintura, Luan faz o mesmo, e saímos do box.
Luan Alencar
Eu e Caio acordamos juntos, ele me beija e eu retribuo, logo fazemos nossa higiene e depois fomos tomar café, depois do café, voltamos pro quarto e nos arrumamos pra ir treinar, na academia duas garotas falam com nós, falam que somos lindos, isso eu tenho que concordar com elas mas as duas estávam com segundas intenções, então falamos das alianças pra elas, que falam que pensaram que era anel normal, mas são sínicas, da pra ver claramente que são alianças, eu e Caio nos beijamos, para mostrar pra todos que os dois já tem dono, depois do treino voltamos pro hotel, e fomos tomar banho, depois de tomar banho, Caio enrola a toalha na cintura, e eu faço o mesmo, saímos do box.
_ você é muito gostoso amor_ eu falo
_ você também é, muito gostoso amor _ ele fala
Beijo ele, que logo retribui, passo minha mão em seu corpo, e ele aperta minha cintura, ele me puxa para mais perto dele, o beijo fica cada vez mais intenso, eu desço o beijo para o pescoço dele, deixo vários chupões alí, Caio derruba a toalha que estava em minha cintura, e eu derrubo a dele, ele se abaixa da altura do meu pau, e coloca a cabeça na boca, começando a chupar só a cabeça.
_ aaaahhhh
Logo ele coloca meu pau inteiro na boca,e chupa, eu seguro em seu cabelo, e solto vários gemidos altos.
_ aaaahhhhhh
Ele chupa mais fundo, e eu vou a loucura, isso é muito bom, que boca maravilhosa.
_ aaahhh
Ele continua me chupando, e a cada chupada dele eu vou a loucura.
_ aaahhh
Seguro mais forte em seus cabelo, e ele chupa mais fundo, logo eu gozo em sua boca, ele engole tudo, e me beija, eu retribuo o beijo, e chupo o mamilo dele.
_ aaahhh
Chupo mais um pouco, e me abaixo na altura de seu pau, coloco a cabeça na boca, e chupo.
_ aaahhhh_ ele segura em meu cabelo
Chupo ele mais fundo, e ele está gemendo alto.
_ aaahhh
Vejo que ele vira a cabeça pra trás, de prazer, e geme cada vez mais alto.
_ aaaahhhh
Continuo chupando cada vez mais fundo, Caio segura mais forte em meu cabelo, e logo ele goza em minha boca, engulo tudo e beijo ele, que retribui o beijo, entro nele de uma vez, e ele geme alto.
_ aaahhh
Meto nele fundo e forte, Caio crava suas unhas em minhas costas, e me arranha, meto fundo e forte, ele se contorce de prazer, sua expressão é uma obra de arte pra mim.
_ mais. Rápido. Amor_ fala entre gemidos
_ ok. Meu. Amor _ falo entre gemidos
Meto mais rápido e fundo, Caio está gemendo muito alto, e eu também.
_ Aaaahhh
_ aaaahhh
Continuo com as estocadas fortes e fundas, e logo eu e Caio gozamos juntos.
_ cada vez melhor
_ sim, cada vez melhor
Caio Cerqueira
Depois de Luan me comer gostoso, eu beijo ele, e entro nele de uma vez, ele geme alto.
_ aaahhh
Meto nele, e beijo seu pescoço, deixo vários chupões alí.
_ aaahhh
Luan crava suas unhas em minhas costas e me arranha, ele geme alto de prazer, e eu também.
_ aaahhh
_ aaahhh
Meto fundo e forte, e Luan se contorce de prazer, ele vira a cabeça pra trás, e geme alto
_ aaahhh
Beijo ele, que retribui o beijo, continuo metendo forte nele.
_ mais. Rápido. Amor
_ ok. Meu. Anjo
Meto mais rápido e fundo nele, Luan se contorce e geme alto de prazer, e eu também.
_ aaahhh
_ aaahhh
Continuo com as estocadas fortes e fundas, logo eu e Luan gozamos juntos.
_ cada vez mais gostoso
_ sim, cada vez mais gostoso
Tomamos outro banho, e nos vestimos, ficamos quase duas horas transando, nosso fogo estáva intenso de mais, nos arrumamos, e fomos andar um pouco por Nova York, quando dá 20:00 fomos jantar, e depois voltamos pro hotel.
Luan Alencar
Depois de Caio me comer gostoso, nós tomamos outro banho, ficamos quase duas horas transando, nos arrumamos e fomos andar um pouco por Nova York, quando deu 20:00 fomos jantar e depois voltamos pro hotel.
_ nosso dia foi incrível amor
_ foi incrível mesmo amor
Tomamos banho juntos, eu coloco uma roupa confortável, e Caio também, escovamos os dentes, e deitamos para dormir.
_ boa noite meu amor
_ boa noite amor
_ durma bem
_ amém você também
_ te amo
_ também te amo
Caio me beija e eu o beijo também, ele me abraça, e eu abraço ele, Caio me aperta em seus braços, como se eu fosse fugir a qualquer momento, e assim dormimos agarradinhos.
Espero que gostem comentem e votem muito bjs até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Infinito
FanfictionCaio Cerqueira e Luan Alencar, se conhecem em uma festa, e já se interessam um pelo outro, agora para descobrir o que irá acontecer é lendo.