Caio Cerqueira
Acordo com Luan em cima de mim dormindo, tão fofinho, fico admirando ele que logo acorda.
_ Bom dia meu loirinho_ fala me dando um beijo
_ Bom dia meu moreno_ falo retribuindo o beijo
_ Vamos tomar café?
_ Vamos
Levantamos, e descemos, preparo um café da manhã especial, pois pretendo fazer uma surpresa para Luan, comemos e subimos para escovar os dentes, escovamos os dentes e fomos tomar banho juntos, logo nos arrumamos.
_ Moreno, eu preciso dar uma saidinha, mas não demoro muito
_ Onde você vai?_ pergunta desconfiado
_ Não posso falar, logo você vai saber por que precisei sair
_ AAA fala
_ Não
_ se você não falar não vou deixar você sair
_ tchaaauu _ falo dando um beijo nele e saindo correndo.
_ VOLTA AQUI CAIOOOOOO
Escuto Luan gritar, mas eu não volto lá agora, não antes de preparar a surpresa, talvez eu me ferre por ter saído assim, mas é por uma boa causa, meu moreno Você não perde por esperar.
Vou em algumas lojas comprar tudo que eu preciso, depois de comprar, eu vou em um hotel muito famoso, o melhor que tem aqui em São Paulo, faço uma reserva para hoje às 19:00, peço na recepção para a equipe do hotel, arrume o quarto para a surpresa, mando uma foto para eles do jeito que quero, não arrumo eu mesmo por que preciso passar em outro lugar, comprar o mais importante, e não posso demorar muito se não o Luan vai ficar mais bravo do que já está, a equipe do hotel fala pra mim.
_ vai ficar incrível senhor Cerqueira
_ Vai sim, eu confio em vocês
_ pode deixar com a gente
_ preciso ir agora, vocês entram em contato quando estiver pronto né?
_ Sim senhor
_ beleza
Saio e vou comprar o mais importante para o que vou fazer, fico um tempão escolhendo, até que acho uma que é perfeita, depois de comprar eu volto para casa de Luan, confesso que estou com medo dele.
Entro na casa e procuro por ele que está no quarto dormindo, tão fofinho.
Escrevo uma carta e deixo em um lugar que ele vai ver bem rápido.Carta
Querido Luan, desculpa por ter saído daquele jeito, mas eu tenho certeza que você vai gostar da minha surpresa, não fica bravo por favor, se arruma e me encontra no restaurante que almoçamos juntos pela primeira vez, as 18:00.
Ass: com carinho seu loirinho, Caio
Após deixar a carta, vou para minha casa me arrumar, pois já são 17:30, chego lá e vou direto para o banheiro tomar banho, tiro minha roupa e começo meu banho, assim que termino enrolo a toalha na cintura, vou para o closet, me arrumo bem bonito para ele, passo perfume e arrumo meu cabelo, saio de casa e vou para o restaurante.
Estou ansioso, fico vendo a hora a cada minuto, já são 18:05 e nada do Luan, até que olho para a porta do restaurante e lá está ele, todo lindo, mas acho que estou lascado ele está com cara de bravo, me ferrei._ Onde o senhor estava, Caio Cerqueira
É me ferrei mesmo
_ Calma meu moreno, Vamos jantar primeiro, daí eu explico tudo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Infinito
FanfictionCaio Cerqueira e Luan Alencar, se conhecem em uma festa, e já se interessam um pelo outro, agora para descobrir o que irá acontecer é lendo.