28

408 29 23
                                    

Luan Alencar

Acordo antes de Caio, hoje por um milagre, pois eu nunca acordo antes dele, fico admirando ele até que ele acorda.

_ bom dia príncipe

_ Bom dia meu loirinho

_ acordou antes de mim hoje, que milagre

_ pois é um milagre mesmo

Caio me beija, eu retribuo na hora.

_ amor, o que você acha de nós ir visitar seus pais hoje? Só visitar mesmo, não vamos dormir lá _ falo para Caio.

_ é uma boa ideia, inclusive minha mãe perguntou esses dias quando nós vamos lá visitar eles

_ tá bom

_ vou avisar ela daí vamos comer e ir treinar

_ ok

Caio avisa a mãe dele que vamos lá hoje, ela ficou muito feliz e nós também, descemos para tomar café, lodlgo depois, subimos escovar os dentes e nos arrumar, saímos de casa e fomos para a academia, começamos nosso treino, treinamos por uma hora e meia, pois vamos ir agora para a casa dos pais de Caio, primeiro fomos para casa, tomamos banho e nos vestimos, saímos de casa e fomos em direção a casa dos pais dele.

Caio Cerqueira

Acordo e Luan está acordado por um milagre ele acordou antes de mim hoje, dou bom dia a ele que me da bom dia de volta, ele fala para irmos na casa de meus pais, aviso minha mãe.

Mensagem on

_ oii mãe, tudo bem?

_ oii filho, tudo bem sim e com vocês?

_ que bom mãe, estamos bem

_ que bom meu amor

_ mãe eu e Luan Vamos aí hoje tá bom?

_ aeeee, podem vir meu filho

_ mas vamos só visitar hoje mesmo não vamos dormir aí

_ aa tá bom então

_ não fique chateada mãe

_ tá bom meu amor, estou muito feliz que vocês vão vir pra cá

_ que bom mãe, até depois

_ até meu filho

Mensagem off

Depois de avisar ela falou para Luan que ela ficou muito feliz, e fomos tomar café e logo fomos para a academia, treinamos, e voltamos para casa, tomamos banho e nos vestimos, saímos de casa e fomos para a casa dos meus pais, chegamos e bato na porta, minha mãe atende.

_ finalmente chegaram, estava com saudades de Vocês

_ nós também estávamos com muita saudades de vocês_ minha mãe abraça eu Luan, nós abraçamos ela

_ tudo bem com vocês meus amores?

_ eu estou bem _ Luan fala

_ eu também estou bem _ eu falo

_ que bom meus amores, podem entrar

Entramos e meu irmãozinho está descendo para a sala.

_ caiooo, Luaaaann_ ele vem correndo até nós

_ oii meu príncipe _ eu falo

_ oii príncipe _ Luan fala

_ vocês estão bem?_ ele pergunta

_ sim e você?_ eu e Luan perguntamos

_ estou bem

_ que bom

Luan e eu abraçamos ele e eu dou vários beijos nele, Luan faz o mesmo, o danadinho abaixa a cabeça para eu e Luan nos beijar, rimos por ele fazer isso.

_ você é muito esperto meu filho_ minha mãe diz para meu irmão

_ sou né mãe_ ele responde ela

_ só vocês mesmo viu _ eu falo

_ falando assim até parece que você não gosta né?_ Luan fala ficando chateado, eu não quis dizer isso aí meu Deus.

_ desculpa meu amor eu não quis dizer isso, eu amo beijar você, e você sabe disso_ falo abraçando ele e dando vários beijos nele, eu amo beijar ele, e outras coisas também mas é claro que não vou falar por causa do meu irmão.

_ tá bom, tá desculpado, eu sei que você ama me beijar, e eu também amo te beijar_ fala me dando vários beijos

_ que fofos _ minha mãe e meu irmão falam

ficamos conversando e logo meu pai chega.

Luan Alencar

Depois que chegamos, Caio bate na porta e minha sogra abre a porta, entramos e meu cunhado estava descendo eu e Caio o abraçamos e damos vários beijos nele, ele abaixou a cabeça para eu e Caio nos beijar, ele é muito esperto, minha sogra fala que ele é muito esperto e ele concordou, Caio fala que é só eles mesmo, eu sei que ele não teve a intenção de dizer que não gosta, mas eu não podia perder a oportunidade de fingir que fique chateado, faço isso e Caio se explica, não consigo fingir mais então falo que desculpei ele, ele me beija várias vezes, eu retribuo, e eu amo beijar ele, e outras coisas também, mas não vou falar por causa de seu irmão é claro, logo o meu sogro chega.

_ oii meninos

_ oii pai

_ oii sogro

_ tudo bem com vocês?

_ Eu estou bem e você?_ Caio fala

_ Estou bem e você? _ eu falo

_ que bom eu estou bem

Ele abraça nós, que retribuímos o abraço, ficamos conversando, até que minha sogra fala.

_ o almoço está pronto

_ estamos indo mãe

_ estamos indo sogra

_ que cheiro bom amor _  meu sogro falou

_ parece estar muito bom _ meu cunhado fala

Fomos todos almoçar, almoçamos em um clima bom, descontraído, logo que comemos, eu e Caio ajudamos minha sogra com a louça, fomos para a sala e ficamos assistindo filme, o filme acaba depois de uma hora e quarenta, minha sogra fez um café da tarde para nós, antes de voltar pra casa, comemos e ficamos mais um pouco, até que decidimos ir embora, nos despedimos de todos e voltamos para casa.

Caio Cerqueira

Meu pai chega e cumprimentamos ele que nos abraça e retribuímos, ficamos conversando até minha mãe falar que o almoço estava pronto, almoçamos e fomos assistir um filme, que durou cerca de uma hora e quarenta, minha mãe fez um café da tarde para nós antes de voltar pra casa, comemos e ficamos mais um pouco, logo voltamos para casa.

_ O dia foi muito bom hoje

_ Foi mesmo meu amor

_ sei irmão é muito esperto né?

_ Ele é sim meu amor

_ achei muito fofo ele hoje

_ Ele estava muito fofo hoje mesmo

Agora já está noite, então jantamos em nosso restaurante preferido, voltamos pra casa e fomos tomar banho juntos, durante o banho eu beijo Luan várias vezes ele retribui, depois de tomar banho, nos vestimos e escovamos os dentes, deitamos para dormir, Luan dorme em cima de mim, eu amo isso, abraço ele e dormimos.

Espero que gostem comentem e votem muito bjs até o próximo capítulo.

Amor Infinito Onde histórias criam vida. Descubra agora