Caio Cerqueira
Hoje é nosso último dia aqui em Paris, vamos voltar a noite para casa, aproveitamos muito esses dias aqui, foi maravilhoso, e com Luan junto comigo, foi perfeito, não poderia ser melhor, hoje nós vamos mais arrumar nossas malas, e descansar por que a viajem vai ser longa.
_ Amor falta muito para terminar de arrumar suas malas?_ pergunto para Luan
_ estou quase terminando amor e você?
_ Também
Termino de arrumar minha mala e olho para a mala de Luan, e adivinha está bagunçada, ele arrumou até que organizado mas não coube algumas coisas então eu vou ajudar ele.
_ acho que vou ter que te ajudar a arrumar melhor
_ não precisa, está organizado não está?
_ está organizado, mas ainda tem mais coisas que você não conseguiu por na mala
_ claro que n..._ ele olha pro lado e vê algumas roupas fora da mala_ é acho que vou precisar de ajuda mesmo_ fala com cara de bravo.
_ você fica tão lindo quando estamos bravo _ falo rindo
_ hahaha muito engraçado, estou morrendo de rir
Paro de rir e ajudo ele com sua mala, terminamos de arrumar e já era 15:30 da tarde.
_ agora temos uma hora e meia para comer e descansar um pouco, pois temos que estar no aeroporto as 17:30
_ Nossa verdade, melhor irmos comer então.
Beijo ele e descemos para o restaurante do hotel, fizemos um lanche reforçado, voltamos para o quarto, e escovamos os dentes, terminamos de arrumar as bolsas de mão, eu coloco o despertador para tocar daqui uma hora, deitamos e dormimos de conchinha.
Acordo com o despertador tocando, e acordo Luan._ Moreno, acorda já está na hora_ falo mexendo em seu cabelo.
Mas ele não acorda, então beijo ele, e nada, ele está fingindo que está dormindo, então eu faço cosquinha e ele acorda rindo.
_ aa agora acordou bonito
_ sim né pra não acordar com conquinha é só se estiver morto_ fala bravo
_ só acordei você assim por que eu te chamei e nada te beijei e nada também
_ hmm, agora vamos
_ vamos
Levantamos e pegamos nossas coisas saímos do quarto e entrego a chave na recepção, agradeço por tudo, e saímos do hotel, logo chegamos no aeroporto.
_ amor o que você acha de nós ir visitar meus pais, quando chegar em casa?
_ acho uma boa ideia, meu loirinho
_ tá bom vou avisar ela
_ beleza, e depois podemos visitar os meus pais o que acha?
_ acho uma ótima ideia, meu moreno
Logo nosso vôo foi chamado, e entramos no avião, meu lugar é do lado de Luan, então Vamos ficar juntos durante o vôo, o avião decola, coloco um filme pra nós assistir, depois que acaba, dormimos.
Dormimos o vôo inteiro, pois só acordamos quando estamos quase chegando já._ Bom dia meu amor
_ Bom dia meu amor
_ dormiu bem?
_ mais ou menos e você?
_ mais ou menos também
Dou um selinho nele que retribui na hora, eu paço meu braço em volta de seu pescoço, ficamos conversando enquanto não chegavamos, depois de alguns minutos o avião pousa, saímos do avião pegamos nossa coisas, e fomos em direção de casa, agora é 04:30 da madrugada, chegamos em casa, e fizemos um lanche rápido, pois estamos com fome, tomamos um banho rápido também e deitamos para dormir.
Acordo 14:40 da tarde, acordo Luan também.
_ boa tarde meu moreno
_ boa tarde meu loirinho
_ vamos almoçar, daí vamos para a casa dos meus pais, pode ser?
_ pode ser sim
_ beleza
Pegamos nossas coisas, pois do restaurante vamos direto para a casa dos meus pais, saímos e fomos para o restaurante, almoçamos e fomos em direção da casa dos meus pais, Luan segura em meu braço, e para antes de eu bater na porta.
_ o que aconteceu amor?_ pergunto preocupado
_ será que eles vão gostar de mim?_ pergunta nervoso
_ claro que vão, é impossível não gostar de você
_ certeza?
_ claro meu amor, confia em mim
_ eu confio
Abraço ele e dou um beijo nele, para tranquilizar ele, e bato na porta.
Espero que gostem comentem e votem muito bjs até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Infinito
FanfictionCaio Cerqueira e Luan Alencar, se conhecem em uma festa, e já se interessam um pelo outro, agora para descobrir o que irá acontecer é lendo.