54

336 24 22
                                    

Luan Alencar

Acordo antes de Caio, hoje, mexo em seu cabelo pra acordar ele, logo acorda.

_ bom dia neném

_ bom dia baby

_ dormiu bem?

_ sim e você?

_ sim também

Beijo ele, e logo descemos para tomar café com o pessoal, que já estavam lá.

_ bom dia, povo

_ bom dia casal, tudo bem?

_ sim e vocês?

_ bem também

Eu e Caio pegamos nosso café e começamos a comer, e ficamos conversando com o pessoal enquanto comemos, terminamos de comer, e todo mundo subiu para seus quartos, vamos encontrar com eles mais tarde pra tirar algumas fotos com eles, e pra visitar alguns pontos turísticos, eu e Caio ficamos no quarto conversando e assistindo filme.

_ hoje o dia vai ser legal

_ vai sim

_ onde será que vamos?

_ não sei, o Carlinhos não falou

_ verdade, mas estou ansioso

_ eu também

Ficamos conversando mais um pouco, e daí ficamos nos amassos, mas não passou disso, pelo menos até agora.

Caio Cerqueira

Acordo com Luan mexendo em meu cabelo, logo fomos tomar café, comemos e ficamos conversando com o pessoal, logo subimos para o quarto, vamos encontrar com o pessoal mais tarde, pra tirar algumas fotos e visitar alguns pontos turísticos, eu e Luan ficamos conversando e assistindo filme, e ficamos nos amassos mas não passou disso, pelo menos por enquanto, o Carlinhos avisa pra nós descer já.

_ Vamos amor?

_ vamos, estou ansioso

_ eu também estou

Descemos e encontramos o pessoal.

_ primeiro vamos almoçar, daí vamos visitar alguns pontos turísticos, e depois vamos tirar algumas fotos

_ ok, vai ser muito bom hoje

_ vai mesmo

_ estou ansioso

_ eu também

Fomos no restaurante da torre Eiffel, almoçamos e daí fomos visitar os pontos turísticos mais importantes de Paris, foi muito bom hoje.

_ amor vamos gravar alguns conteúdos?

_ vamos

Gravamos alguns vídeos, e olhamos pra ver se ficou bom.

_ ficou todos bons

_ ficou mesmo

_ mas vamos postar aos poucos

_ sim

Postamos um vídeo, o resto vamos postar aos poucos, e fomos tirar as fotos.

Luan Alencar

Fomos almoçar no restaurante da torre Eiffel, e depois fomos visitar os pontos turísticos mais importantes de Paris, eu e Caio gravamos alguns conteúdos, mas postamos só um, o resto vamos postar aos poucos, e agora fomos tirar algumas fotos, ele apresenta prá nós o homem que vai tirar nossas fotos, e logo começamos a seção de fotos.

_ as fotos estão ficando muito boas_ Eunivan fala

_ é bom mesmo viu, se não ficasse você ia fazer de novo_ Carlinhos fala

Amor Infinito Onde histórias criam vida. Descubra agora