Luan Alencar
Acordo em cima de Caio, é tão bom dormir em cima dele, é muito confortável, ele já está acordado.
_ Bom dia neném _ falo
_ Bom dia neném _ ele fala
_ Como você está?
_ bem e você?
_ bem também
Beijo ele, e ficamos abraçados por alguns minutos, levantamos e descemos para tomar café, depois de comer, escovamos os dentes e nos trocamos para ir treinar, fomos para a academia, treinamos e voltamos para casa, tomamos banho juntos e nos vestimos, fico em cima dele no sofá eu amo ficar em cima dele.
Caio Cerqueira
Acordo e fico admirando Luan que está dormindo em cima de mim, logo ele acorda.
_ Bom dia neném _ ele fala
_ Bom dia neném _ eu falo
_ Como você está?
_ bem e você?
_ bem também
Ele me beija e ficamos abraçados por alguns minutos, logo levantamos e fomos tomar café, depois de comer, escovamos os dentes e nos trocamos para ir treinar, fomos para a academia, treinamos e voltamos para casa, tomamos banho juntos, e nos vestimos, ele fica em cima de mim no sofá, eu gosto dele em cima de mim.
_ é tão bom ficar deitado aqui _ ele fala
_ eu sei, você não sai de cima de mim _ falo na brincadeira, mas eu acho que ele levou pro coração, levou a sério o que eu disse.
_ se você não gosta é só falar_ fala saindo de cima de mim
_ eii eu falei brincando, eu gosto sim, amo na verdade _ falo puxando ele.
_ é bom mesmo_ fala se ajeitando em cima de mim de novo.
Beijo ele que retribui na hora, ficamos de chamego, e tenho uma ideia, vou trolar ele falando que quero terminar, mas é só trolagem pois não me imagino sem ele mais, vou me vingar da vez que ele me trolou.
Luan Alencar
_ é tão bom ficar deitado aqui _ falo deitado em cima de Caio
_ eu sei Você não sai de cima de mim _ ele fala, fiquei chateado e bravo, poxa era só ele falar, que não gosta
_ se você não gosta é só falar _ falo saindo de cima dele
_ eii eu falei brincando, eu gosto sim amo na verdade_ fala me puxando
_ é bom mesmo _ falo me ajeitando em cima dele de novo
Confesso que fiquei tranquilo, e feliz ao saber disso, que bom que ele gosta, ficamos de chamego, até aos vou ao banheiro, e quando volto, Caio está sério, será que aconteceu alguma coisa?
Caio Cerqueira
Luan vai ao banheiro, e vou aproveitar que ele saiu e vou ficar sério, para trolar ele, quando ele volta eu estou sério, ele me olha preocupado e já fico com o coração na mão, mas vou trolar ele mesmo assim.
_ amor, aconteceu alguma coisa?_ ele pergunta
_ preciso te falar uma coisa
_ pode falar _ ele fala preocupado
_ senta aqui de frente pra mim
_ tá bom _ ele senta de frente pra mim
Fico alguns minutos em cilencio, olhando pra ele, Luan está preocupado, e nervoso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Infinito
FanfictionCaio Cerqueira e Luan Alencar, se conhecem em uma festa, e já se interessam um pelo outro, agora para descobrir o que irá acontecer é lendo.