61

249 22 19
                                    

Caio Cerqueira

Acordo e Luan está dormindo ainda, fico mexendo em seu cabelo e ele logo acorda.

_ bom dia neném

_ bom dia vida

_ dormiu bem?

_ sim e você?

_ sim também

Dou um beijo nele de bom dia, ele retribui

_ hoje vamos para a Espanha, está animado?

_ sim e você?

_ sim também

_ temos que arrumar nossas coisas

_ sim

Fomos tomar café, e depois voltamos para o quarto para arrumar nossas coisas, ficamos algumas horas arrumando as coisas, e quando terminamos já estava na hora do almoço, então fomos almoçar, pois precisamos ir para o aeroporto as 14:00 nosso vôo é as 14:30, fomos em um restaurante muito bom.

_ estou triste por não poder ficar mais aqui _ Luan fala

_ eu também, mas podemos voltar aqui alguma hora

_ verdade

Almoçamos, e voltamos para o hotel, tomamos banho juntos e nos arrumamos, agora são 13:40 pegamos nossas coisas, para ir pro aeroporto já, fechamos o quarto e descemos para a recepção, entrego a chave do quarto, eu já paguei o hotel adiantado então não precisa pagar nada agora, saímos do hotel e eu peço um Uber.

_ o Uber vai chegar em cinco minutos amor

_ ok amor

Beijo ele que retribui, e esperamos o Uber, depois de cinco minutos ele chega, colocamos as malas no porta malas, e entramos no carro, depois de alguns minutos chegamos no aeroporto, pago o motorista e agradecemos, pegamos as malas, e entramos.

_ amor eu preciso ir ao banheiro

_ eu também preciso, vamos

_ vamos

Fomos no banheiro, e quando saímos, despachamos as malas, e ficamos esperando a chamada do vôo.

_ estou muito ansioso

_ eu Também

_ acho que não vai ser muito longa a viagem né

_ não vai ser longa demais

_ que bom

Logo chamam nosso vôo.

Luan Alencar

Estamos no aeroporto embarcando já, estou ansioso, nossos lugares ficaram separados, a não, por que isso fiquei triste, mas fazer o que não é nós que escolhemos os lugares, é aleatoriamente.

_ não gostei de ficar separado de você amor

_ eu também não, mas não tem muito o que fazer

_ verdade, eu vou dormir o vôo inteiro pra passar logo

_ eu também vou, tive uma ideia

_ qual?

_ se não tiver ninguém do seu lado eu pego minhas coisas e sento com você

_ ótima ideia

_ sim, vamos esperar um pouco

_ ok

Esperamos alguns minutos, e os lugares perto de mim estava vazio, Caio pegou as coisas dele e veio sentar do meu lado.

_ ebaa vamos ficar juntos durante o vôo

_ simmm, Amei

Beijo ele que retribui, ficamos assistindo filme, e logo dormimos, e acordamos quando o piloto avisa que vamos pousar já.

Caio Cerqueira

Eu e Luan ficamos em lugares diferentes fiquei muito triste com isso, mas não tinha ninguém no lugar do lado dele, então pego minhas coisas e vou sentar do seu lado, ele me beija, e eu retribuo, ficamos assistindo filme, e logo dormimos, e acordamos quando o piloto avisa que vamos pousar.

_ nem vi a viagem passar

_ eu também não

_ mas melhor assim

_ sim

O avião pousa, saímos do avião, e pegamos nossas coisas, mando mensagem pro Carlinhos mandar a localização e ele passa, comemos alguma coisa pois estávamos com fome, pesso um Uber, e logo chega, colocamos as malas no porta malas, e fomos pra casa que Carlinhos alugou, chegamos e eu pago o Uber, agradecemos, e pegamos as malas, e entramos na casa.

_ oii meninos, tudo bem?

_ Sim e você Carlinhos

_ Bem também

_ oii meus melhores _ Lucas fala

_ oii meu melhor _ eu e Luan falamos juntos

_ tudo bem?

_ sim e você?

_ sim também

Logo cumprimentamos todos e abraçamos todos, ficamos conversando, logo fomos jantar, pois já está noite, jantamos, e ficamos assistindo filme, depois do filme, todo mundo foi dormir, eu e Luan fomos tomar banho, tomamos banho juntos eu visto uma roupa confortável para dormir, Luan faz o mesmo, deitamos para dormir e logo dormimos agarradinhos.

Luan Alencar

Chegarmos na casa e cumprimentamos todo mundo, ficamos conversando, e logo fomos jantar, jantamos e ficamos assistindo filme.

_ gostei desse filme

_ eu também

_ muito bom mesmo

_ bom demais

Depois do filme todo mundo subiu para dormir, eu e Caio fomos tomar banho, tomamos banho juntos, ele veste uma roupa confortável para dormir e eu faço o mesmo, deitamos para dormir.

_ boa noite amor

_ boa noite vida

_ durma bem

_ obrigado você também

_ obrigado

_ te amo muito

_ também te amo muito

Beijo ele que retribui, e logo dormimos agarradinhos.

Espero que gostem comentem e votem muito, o segundo capítulo da nova fic esta liberado, é só entrar no meu perfil que ela aparece, quem quiser e puder ler eu agradeço.

Amor Infinito Onde histórias criam vida. Descubra agora