Luan Alencar
Acordo junto com Caio.
_ bom dia amor
_ bom dia vida
_ dormiu bem?
_ sim e você?
_ sim também
Beijo ele que retribui, ficamos alguns minutos abraçados, e resolvemos descer tomar café, o pessoal já estava lá.
_ Bom dia casal
_ bom dia meninos
Todos falam
_ Bom dia _ eu e Caio falamos juntos
Ficamos conversando com o pessoal,.e tomamos café, logo depois subimos e escovamos os dentes, voltamos para o andar de baixo, e o pessoal estava, conversando.
_ pessoal Hoje nós vamos visitar alguns pontos turísticos e vamos fazer mais alguma coisa, mas se alguém não quiser ir não é obrigado tá bom?
_ tá bom
_ ok
_ beleza
_ certo
Ficamos conversando, e depois de um tempo, o almoço já estava servido, então fomos almoçar.
_ estão animados para hoje?
_ sim
_ muito
_ claro
_ óbvio
Todos falamos, e almoçamos em uma conversa descontraída, e muito legal, terminamos de almoçar, levo meu prato pra pia, Caio faz o mesmo, subimos escovamos os dentes e nos trocamos, e descemos para o andar de baixo, e saímos da casa.
Caio Cerqueira
Estamos saindo da casa, estou muito animado, para o dia hoje, fomos em vários lugares, muito legais, amanhã nós vamos assistir, a uma tourada, parece ser legal, mas é muito triste por que no final eles ma*** os touros, então é bem triste isso, mas vamos assistir pois faz parte da cultura da Espanha.
_ o dia está se sendo bem legal
_ está sim
_ está mesmo
_ verdade, muito legal
_ eu estou adorando
Depois de algumas horas, voltamos para casa, eu abro uma live no tik tok, eu e Luan vamos responder algumas perguntas de alguns fãs.
_ vocês estão juntos há quanto tempo?
_ nós estamos juntos há quase um ano já
_ pretendem ir para outro destino depois da Espanha?
_ vamos ir para Nova York
Respondemos mais algumas, tem muitos comentários maldosos, eu ignoro mas Luan não tá conseguindo ignorar, se esses comentários continuarem vou desligar a live, respondemos mais algumas perguntas, e os comentários maldosos continuam, percebo que Luan está se segurando pra não chorar, ele me olha com os olhos cheios de água, isso partiu meu coração, vou desligar a live.
_ pessoal, eu vou desligar a live tá bom, outro dia se der eu abro outra, tchau fiquem com Deus, amo vocês
_ tchau pessoal, fiquem com Deus, amo vocês
Desligo a live, e Luan solta as páginas que estavam presas.
_ amor não fica assim _ falo abraçando ele
_ eu tentei mas é difícil _ fala me abraçando
_ não vale a pena ficar assim, esse povo não são nossos fãs de verdade, os nossos fãs mesmo estavam falando coisas lindas, fofas
_ eu sei mas é difícil
_ vamos pro quarto
_ vamos
Subimos, e eu fico acalmando ele, quando está mais calmo, descemos para jantar, depois da janta, subimos e escovamos os dentes, e tomamos banho juntos, eu visto uma roupa confortável para dormir, e Luan faz o mesmo, deitamos e logo dormimos.
Luan Alencar
Nosso dia foi incrível, muito legal, fomos em vários lugares, legais, e amanhã vamos ver uma tourada, é meio triste, pois no final eles ma*** o touro, isso é muito mal, Caio abriu uma live depois que voltamos pra casa, respondemos algumas perguntas, e tem muito comentário maldoso, eu fiquei muito mal e logo Caio desligou a live, ele me acalmou, subimos para o quarto, e quando estou mais calmo, descemos para jantar, depois da janta, subimos escovamos os dentes, e tomamos banho juntos, deitamos para dormir.
_ tá melhor amor?
_ estou sim
_ que bom, boa noite
_ boa noite, dorme bem
_ obrigado, você também, te amo muito
_ obrigado, também te amo muito
Dou um beijo nele de boa noite, ele retribui, e dormimos agarradinhos.
Espero que gostem, comentem e votem muito, o terceiro capítulo da outra fic já está liberado, pra quem quiser ler, depois vou tentar postar o quarto capítulo, mas não é certeza que vou conseguir, então fiquem atentos, bjs até o próximo capítulo, o capítulo está curto pois estou sem tempo agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Infinito
FanfictionCaio Cerqueira e Luan Alencar, se conhecem em uma festa, e já se interessam um pelo outro, agora para descobrir o que irá acontecer é lendo.