Gente eu vou uma quebra de tempo vai ser o casamento deles.
Caio
Finalmente chegou o dia do meu casamento com o amor da minha vida o homem da minha vida e que eu amo muito, estou em um hotel me arrumando e Luan está em outro hotel, nosso casamento vai ser de frente para o mar em outra cidade, tomo banho e logo terminei, saio do banheiro com a toalha enrolada na cintura, pego meu terno e me visto, seco o cabelo e arrumo, depois de um tempo estou pronto.(Terno do Caio)
Luan
Finalmente chegou o dia do meu casamento com o homem e amor da minha vida que eu amo muito, estou em um hotel me arrumando Caio está em outro hotel, nosso casamento vai ser de frente para o mar em outra cidade, tomo banho e depois de alguns minutos termino, saio do banheiro Com a toalha na cintura, pego meu terno e me visto, seco o cabelo e depois de um tempo estou pronto.( Terno do Luan)
Caio
Desço para a recepção do hotel, e o carro que vou até o local já está lá, entro no carro e o motorista segue até o local, quando chego saio do carro e vou para a cerimônia, está tudo muito lindo.( Local da cerimônia)
Logo os padrinhos entram, os padrinhos são Carlinhos e Lucas e Eduardo e Fernando, Agora fico esperando o Luan chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Infinito
FanfictionCaio Cerqueira e Luan Alencar, se conhecem em uma festa, e já se interessam um pelo outro, agora para descobrir o que irá acontecer é lendo.