29

422 34 12
                                    

Caio Cerqueira

Acordei e logo já acordei Luan, dou vários beijos nele que retribui.

_ amor, o que você acha de eu pintar meu cabelo?

_ como assim?

_ pintar o cabelo ou fazer o nevou

_ não é boa ideia amor

_ por que?

_ por que não, eu amo você do jeito que é

_ mas se eu quisesse mudar o cabelo, você deixaria de me amar?

_ claro que não, mas prefiro você do jeito que é, imagina se você fica loiro, eu não ia poder te chamar de moreno mais

_ isso é verdade mas se eu quiser mudar eu vou

_ não por favor

_ sim senhor

_ tá bom, faz o que você quiser

Falo e desço para a cozinha pra tomar café, Luan logo desce também

_ Você não ficou bravo né?

Só balanço a cabeça negando.

Tomamos café e subimos escovar os dentes, e nos trocar para treinar, fomos para a academia, treinamos e voltamos para casa, tomei banho e depois o Luan foi tomar banho.

_ Você tá bravo né? _ pergunta saindo do banheiro já vestido.

_ não tô

_ então por que não quis tomar banho comigo?

_ por que não

_ isso não é resposta Caio

_ é sim Luan

_ tá bravo sim, me chamou pelo nome.

Não falo nada só vou pra sala e deito no sofá, e fico mexendo no celular.

Luan Alencar

Caio me acordou e me deu um beijo, eu retribuo, perguntei a ele o que ele achava de eu pintar meu cabelo ou fazer o nevou, ele não gostou da ideia, e ficou bravo, ele negou mas dá pra ver na cara dele, tomamos café e fomos treinar, depois de treinar voltamos para casa, ele tomou banho antes de mim, ele tá bravo sim, depois dele eu tomei banho, e falei que ele está bravo, Caio negou, mas eu consigo ver que ele tá bravo sim, o conheço, ele desce pra sala demoro pra descer, quando chego na sala, ele está dormindo no sofá, então tenho a ideia de trolar ele, falando que fiz o nevou no cabelo, para parecer real, eu saí pra fora de casa e mandei mensagem pra Caio.

Mensagem on

_ oii amor, eu tive que dar uma saída, mas logo estou de volta, com uma surpresa pra você.

_ onde você foi? E que surpresa é essa?

_ só vai ver depois que eu chegar em casa

_ não fica fazendo graça e fala logo

_ não, tchau até depois

Mensagem off

Não espero ele responder e desligo o celular, quando já é 17:30 eu resolvo voltar pra casa, coloco a touca do moletom, e finjo que estou chorando, para parecer que deu tudo errado, entro em casa e Caio estava na sala muito bravo.

_ oii amor _ falo chorando

_ onde você estava Luan? Por que está chorando?

_ deu tudo errado Caio _ falo chorando e vou abraçar ele

_ o que deu tudo errado?

Não falo nada, pois se eu falar eu vou rir da cara que ele está.

Caio Cerqueira

Nem vi que dormi, acordei com uma mensagem de Luan, falando que precisou sair, mas que logo chega e com surpresa ainda, o que ele está aprontando, ele nem espera eu responder e desliga o celular, fico i dia inteiro emburrado, quando dá 17:30 Luan chega chorando, aí fico preocupado, pergunto o que aconteceu ele fala que deu tudo errado, o que deu errado? Pergunto a ele mas sem resposta, ele está abraçado comigo.

_ fala Luan o que deu errado?

_ o que eu fui fazer, não devia ter feito

_ o que aconteceu Luan?

_ você vai ficar bravo

_ eu já tô bravo por você não falar o que aconteceu

Ele fica em cilencio por alguns minutos, se afasta de mim e me olha chorando.

_ eu fiz o nevou no cabelo e deu tudo errado, por que eu não te escutei?_ ele fala chorando, e eu fico muito bravo com ele.

_ eu não tô acreditando que você fez isso Luan, eu falei pra você, mas você teimou

_ desculpa eu não devia ter feito isso

_ deixa eu ver

_ não

_ por favor Luan

_ não quero que você veja ficou horrível

_ deixa eu ver Luan

_ não

_ tá bom, então faz o que você quiser, se quiser mostrar mostra se não faz o que bem entender

_ calma loirinho

_ não me peça pra ficar calmo, você não deixa eu ver

Não espero ele falar nada e subo pro quarto, pra não brigar mais, não quero deixar ele mais chateado do que já está, por não dar certo.

Depois de um tempo ele entra no quarto rindo.

_ amor é trolagem eu não fiz nevou não, nem sou louco de fazer_ fala rindo

_ aa Luan por que você fez isso _ falo bravo

_ desculpa não achei que vocês ficara tão bravo

_ tudo bem Luan, mas me deixe sozinho um pouco por favor

_ por que amor

_ por que eu quero ficar um pouco sozinho Luan

_ não fica assim, você tá me chamando de Luan eu não gosto disso.

_ moreno depois conversamos, eu ainda tô chateado com essa trolagem

_ Tá bom, assim tá um pouco melhor, desculpa

Ele saiu do quarto triste, eu sei que peguei um pouco pesado com ele, mas eu tô chateado ainda.

Luan Alencar

Não imaginei que Caio ficaria tão bravo, ele sobe pro quarto eu espero um pouco e entro no quarto pedindo desculpas, mas ele pede pra eu sair, ele ainda está bravo, chego  na sala e começo a chorar, não era para as coisas tomar esse rumo, não sei se ele vai me perdoar, choro bastante,  e decido que vou arrumar minhas coisas, e ir para minha casa, não vou terminar com ele, só se ele terminar comigo, só vou esperar ele se acalmar um pouco, então subo pro quarto e Caio está dormindo, dou um beijo nele, e vou para o closet, começo a arrumar minhas coisas.

Gente eu tô chorando por escrever esse capítulo, não se preocupem eles vão se resolver, não briguem comigo, eu escrevi esse capítulo para dar uma emoção, espero que gostem comentem e votem muito bjs até o próximo capítulo, vou escrever hoje mesmo o próximo.

Amor Infinito Onde histórias criam vida. Descubra agora