08

852 30 6
                                    

Luan Alencar

Estou no colo do Caio, beijando ele, mas eu resolvi mudar hoje, então em um movimento rápido, faço ele ficar sentado em meu colo, ele sorri pra mim, retribuo o sorriso, beijo o pescoço dele, deixando uma marca ali, ele põe sua mão por baixo da minha camiseta, e arranha de leve, eu já estou ficando duro só com isso, então ele percebe e me provoca, dando uma reboladina de leve em cima do meu membro, solto um gemido em sua boca, ele leva sua mão até meu membro e o aperta por cima da roupa.

_ aaww _ solto um gemido, e caio sorri

Caio aperta mais ainda meu membro, isso está me levando a loucura, ele sabe como provocar e fazer alguém ficar com tesão pra caramba, eu seguro ele em meu colo e me levanto, vou em direção do quarto, abro a porta entro, e fechou a porta, sem soltar Caio, e sem parar o beijo, ele novamente aperta meu membro.

_ aaaahh_ solto um gemido

Ponho Caio deitado na cama, ficando por cima dele, beijo seu pescoço e ele se arrepia, levo minha mão até seu membro e o aperto por cima da roupa ainda.

_ aaww _ Caio geme

Então, coloco minha mão por dentro da calça e da cueca de Caio, e masturbo o membro dele que está duro.

_ Aaaahh Luan aaww _ Caio geme alto

Depois de masturbar ele um pouco, tiro minha mão de lá, e tiro a camiseta dele, beijo seu corpo, deixando algumas marcas, os mamilos dele estão eriçados, então faço movimento circular com a língua em um e no outro eu faço uma massagem, logo começo chupar seu mamilo.

_ Aaaahh

Vou deixando beijos em seu corpo, até chegar em sua virilha, tiro sua calça deixando ele só de box, beijo seu membro por cima da cueca, tiro a box dele, e volto a beijar ele, levo minha mão até seu membro agora sem nada o cobrindo, e masturbo mais um pouco, até que vou descendo beijos em seu corpo, Caio senta na cama para me observar, chego em seu membro, passo a língua em todo seu cumprimento, e começo a chupar só a cabeça dele.

_ aaww Luan_ Caio geme cada vez mais

Logo coloco tudo  na boca, e o chupo, Caio segura em meu cabelo com uma mão e se apoia na outra.

_ Aaaahh _ ele geme mais

Olho para ele que está de olhos fechados, ele jogou a cabeça para trás, e está gemendo muito, continuo com as chupadas cada vez mais fortes, quando ele está prestes a gozar eu tiro da boca

__ Gostou loirinho?

_  s_sim, amei moreno

_ Que bom

Beijo ele novamente, o deitando na cama de novo, tiro minha camiseta e minha calça, ficando somente com a box, e o beijo.

_ Luan eu quero que você me faça todo seu, quero te sentir dentro de mim

Tiro minha cueca, pego uma camisinha e lubrificante, ponho a camisinha e passo lubrificante em meu membro e logo depois na entrada de Caio, me posiciono em sua entrada, Caio cruza sua perna em minha cintura.

__  espero não te machucar loirinho

_ não vai meu anjo _ ele fala e me dá segurança.

Entro de uma só vez para ele não sofrer muito, ele geme alto e crava suas unhas em minhas costas, espero ele se acostumar com meu tamanho, e começo a me movimentar de vagar primeiro.

_ Aaaahh _ Caio Geme

_ Aaaahh _ eu solto um gemido

Vou aumentando as estocadas aos poucos, beijo ele e dou estocadas mais fortes e rápidas.

_ aaawww _ Caio geme em minha boca

_ aaawww_ solto um gemido em sua boca

Quando estamos quase chegando em nossos orgasmos eu aumentando as estocadas, Caio goza e eu gozo na camisinha, saio de dentro dele, tiro a camisinha, amarro e jogo ela, deito na cama do lado dele.

_ Isso foi maravilhoso

_ Muito

Fomos tomar banho juntos, e depois pedimos um de livre, quando chegou eu fui buscar, pois Caio está cansado, subo e levo nossa comida, comemos e fomos escovar os dentes, deitamos para dormir, dormimos agarradinhos.

Fomos tomar banho juntos, e depois pedimos um de livre, quando chegou eu fui buscar, pois Caio está cansado, subo e levo nossa comida, comemos e fomos escovar os dentes, deitamos para dormir, dormimos agarradinhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  ( Finge que são os meninos)

Espero que gostem, comentem e votem muito, bjs até o próximo

Amor Infinito Onde histórias criam vida. Descubra agora