59

286 28 8
                                    

Caio Cerqueira

Acordo e Luan está dormindo ainda, então fico mexendo em seu cabelo, ele logo acorda, Luan olha pra mim e sorri, sorrio também pra ele.

_ bom dia meu loirinho

_ bom dia meu moreno

_ dormiu bem?

_ sim e você?

_ sim também

Beijo ele, que retribui, ficamos abraçados por alguns minutos.

_ vamos tomar café? Estou com fome

_ vamos, também estou com fome

Levantamos, e nos arrumamos, saímos do quarto do hotel, e fomos tomar café em uma cafeteria muito boa.

_ parece ser muito bom o café aqui

_ é sim

Entramos na cafeteria, e logo fizemos nosso pedido, comemos, Caio paga a conta, ele não deixou eu pagar, mas na próxima eu vou pagar, voltamos para o quarto do hotel, escovamos os dentes.

_ agora vamos terminar amor?

_ vamos

Vestimos uma roupa pra treinar, saímos do hotel, e fomos para a academia, treinamos e depois do treino voltamos pro hotel.

_ o treino foi bom hoje

_ sim, muito bom

Tomamos banho juntos e nos vestimos, e fomos almoçar.

Luan Alencar

Acordo com Caio mexendo em meu cabelo, olho pra ele e sorrio, ele sorri, ele me beija eu retribuo, ficamos alguns minutos abraçados, e depois fomos tomar café da manhã, e depois do café fomos, para o quarto do hotel, tomamos banho juntos e nos vestimos, fomos para a academia treinar, depois do treino, voltamos pro hotel, tomamos banho juntos e nos vestimos, fomos almoçar.

_ adoro esse restaurante

_ eu também

_ agora eu pago o almoço

_ não precisa amor

_ eu quero pagar amor, não se atreva a falar que não precisa

_ tá bom, você venceu

_ é bom mesmo, é só você que paga as coisas, hoje eu pago

_ ok

Almoçamos e fomos para o quarto do hotel, escovamos os dentes, e nos arrumamos para sair.

_ vamos onde amor?

_ vamos no letreiro de Hollywood

_ sério?

_ sim

_ ebaa, sempre quis ir lá

_ e agora vai ir

_ obrigado

_ não precisa agradecer

Saímos, e fomos no letreiro, demorou um pouco mas chegamos, é muito lindo aqui.

_ que lindo amor

_ é lindo aqui mesmo amor

_ vamos tirar algumas fotos?

_ vamos sim

_ ok

Ficamos olhando a vista por um tempo, e vamos tirar algumas fotos agora.

Caio Cerqueira

Depois de almoçar, voltamos pro hotel, e nos arrumamos para sair, vamos no letreiro de Hollywood hoje, e Luan ficou muito feliz, saímos do hotel, e fomos, demorou um pouco mas chegamos, Luan ficou encantado com a vista, e eu também, agora vamos tirar algumas fotos.

_ vai ficar muito boas as fotos amor

_ vai sim, amor

Tiramos algumas fotos, e olhamos as fotos pra ver se ficaram boas.

_ ficaram muito boas as fotos

_ ficaram mesmo

_ vamos postar já?

_ vamos

Postamos as fotos, vamos ficar aqui para ver o por do sol.

_ vamos ver o por do sol aqui hoje

_ deve ser lindo

_ concerteza é

Passo meu braço em volta do ombro de Luan, e ele passa seu braço em volta de minha cintura, ele me beija e eu retribuo, o beijo fica intenso, mas logo a falta de ar chega, e nos separamos, o Sol já estava começando a se por.

_ que lindo amor _ Luan fala

_ lindo mesmo amor_ eu falo

_ dá vontade de não ir em bora daqui maís

_ verdade, dá vontade de ficar aqui

_ temos que vir mais vezes aqui

_ vamos vir sim

Luan me abraça, e eu abraço ele.

_ te amo muito _ eu falo

_ também te amo muito _ Luan fala

Beijo ele que retribui, o beijo fica intenso, coloco minha mão em sua nuca e ele coloca sua mão em minha cintura, o beijo fica quente e intenso, mas nos separamos por falta de ar, agora já está escuro aqui e o céu está estrelado.

_ que lindo amor

_ muito lindo

_ perfeito

_ muito perfeito

Ficamos mais um pouco olhando o céu, e resolvemos voltar pra jantar, voltamos e fomos jantar, depois da janta fomos pro nosso quarto.

Luan Alencar

Tiramos algumas fotos, e olhamos, já postamos, o Sol estava começando se por já, e é muito lindo aqui, Caio coloca sua mão em volta de meu ombro, e eu coloco minha mão em sua cintura, ele me beija e eu retribuo, o beijo fica intenso, mas logo a falta de ar chega, nos separamos, e o por do sol já estava acabando, logo já está escuro, Caio me beija e eu retribuo, o beijo fica intenso, ele coloca sua mão em minha nuca, e eu coloco minha mão em sua cintura, o beijo fica intenso e quente, mas logo nos separamos por falta de ar, o céu está estrelado, ficamos mais um pouco, e voltamos para jantar, jantamos e voltamos pro nosso quarto.

_ vamos tomar banho?

_ vamos

Tomamos banho nos vestimos, e escovamos os dentes.

_ nosso dia foi incrível amor

_ foi incrível sim amor

_ foi um dos melhores dias

_ sim

Deitamos para dormir.

_ boa noite amor

_ boa noite meu amor

_ te amo muito

_ também te amo muito

Beijo ele, que retribui, ele me abraça e dormimos agarradinhos.

Espero que gostem comentem e votem muito bjs até o próximo capítulo.

Amor Infinito Onde histórias criam vida. Descubra agora