25

395 28 13
                                    

Caio Cerqueira

Hoje eu e Luan acordamos na mesma hora, foi um pouco engraçado, pois foi a primeira vez que isso aconteceu.

_ bom dia meu amor

_ bom dia meu amor

_ dormiu bem?

_ sim e você?

_ sim também

_ Hoje acordamos na mesma hora né?

_ sim  isso nunca tinha acontecido _ Luan fala Rindo

_ pois é, foi engraçado_ falo rindo

_ sim

Dou um beijo nele e o abraço, ele retribui o beijo e o abraço.

_ vamos fazer o que hoje bebê?

_ não sei, vamos comer primeiro daí vemos bebê

_ tá bom

Descemos e fomos para a cozinha, preparamos um café da manhã reforçado juntos, comemos e em seguida fomos escovar os dentes, decidimos chama Eduardo e Fernando para ir no cinema com nós, eles falaram que já chegam, eu estou deitado no sofá e Luan está em cima de mim, ficamos abraçados enquanto esperamos os meninos, dou vários beijos nele, e ele não recua nenhum, a campainha toca e vamos atender.

_ oii meninos_ eu e Luan falamos

_ oii casal _ eles falam

_ tudo bem com vocês?

_ sim e vocês?

_ sim também_ abraçamos eles, e entramos, o cinema é as 19:30 eles resolveram vir no início da tarde, para ficarmos conversando e ficar mais fácil de irmos, passamos a tarde conversando, agora são 18:30 eu e Luan vamos tomar banho, os meninos já são de casa, então ficaram na sala, eu e Luan tomamos nosso banho nos vestimos e voltamos para a sala.

Luan Alencar

Acordo na mesma hora que Caio, rimos disso pois foi a primeira vez que isso aconteceu, então fomos tomar café, logo em seguida escovamos os dentes, e chamamos Eduardo e Fernando para ir no cinema com nós, eu e Caio ficamos deitados no sofá, abraçados, enquanto esperamos eles, ele me dá vários beijos e eu não recuo nenhum, logo a campainha toca e vamos atender, os meninos chegaram, eles entram, ficamos conversando eu e Caio subimos tomar banho, os dois já são de casa então ficaram na sala, depois de tomar banho e nos vestir descemos para a sala.

_ vamos meninos?

_ vamos casal

Saímos de casa e fomos para o cinem, escolhemos um filme que é lançamento.

_ esse filme parece ser bom

_ parece mesmo

_ eu vi o trailer esses dias, e pelo jeito é muito bom

_ eu também vi o trailer e parece ser bom mesmo

_ tomara que seja bom mesmo

_ verdade

Ficamos esperando a hora de entrar na sala de cinema, pegamos pipoca e refrigerante, e depois de alguns minutos eles liberam a sala de cinema, entramos e sentamos em nossos lugares, eu e Caio escolhemos lugares perto um do outro, e os meninos também, durante o filme eu beijo Caio algumas vezes, ele retribui todos, depois de um tempo o filme acaba, saímos da sala.

_ o que acaram do filme?_ pergunta Fernando e Eduardo

_ é muito bom _ eu e Caio respondemos

_ muito né

_ sim

Antes de voltar pra casa, fomos em um restaurante japonês para jantar, jantamos, e voltamos para casa, Eduardo e Fernando foram com nós, eles vão ficar lá mais um pouco antes de irem embora.

_ adorei o dia hoje _ Eduardo fala

_ eu também _ Fernando fala

_ foi muito bom mesmo _ eu falo

_ maravilhoso _ Caio fala

Ficamos conversando, por mais um tempo, até que Eduardo e Fernando decidem ir embora, nos despedimos deles.

Caio Cerqueira

Fomos para o cinema e foi muito bom o filme, fomos jantar em um restaurante japonês, os meninos voltaram com nós para casa, eles vão ficar mais um pouco em casa antes de irem embora, ficamos conversando.

_ adorei o dia hoje _ Eduardo fala

_ eu também _ Fernando fala

_ foi muito bom mesmo _ Luan fala

_ maravilhoso _ eu falo

Eduardo e Fernando foram embora, nos despedimos deles.

_ eles são incríveis né vida

_ sim meu amor

_ irmãos que a vida nos deu

_ Sim, são nossos irmãos que a vida nos deu

Abraço ele que me abraça novamente, eu amo tanto esse homem, a cada dia mais eu tenho certeza que ele é o amor da minha vida, o homem da minha vida.

_ te amo muito meu amor _ eu falo

_ eu também te amo muito meu amor _ Luan fala

Eu beijo ele, que me beija novamente, fomos para o quarto, vestimos uma roupa confortável para dormir, e deitamos.

_ boa noite meu anjo

_ boa noite meu amor

_ durma bem, e sonhe com os anjos

_ amém, Você também

_ amém

Beijo ele e eu abraço ele, dormimos de conchinha.

Espero que gostem comentem e votem muito bjs até o próximo capítulo


Amor Infinito Onde histórias criam vida. Descubra agora