Luan Alencar
Acordo e caio está dormindo ainda, mexo em seu cabelo, e ele logo acorda.
_ bom dia amor
_ bom dia vida
_ dormiu bem?
_ sim e você?
_ sim também
Dou um beijo nele que retribui, logo descemos para tomar café, o pessoal já estava lá.
_ bom dia casal
_ bom dia, tudo bem?
_ sim e vocês?
_ sim também
Tomamos café, em uma conversa descontraída com o pessoal, terminamos o café, e eu e Caio subimos, escovamos os dentes, e descemos de novo, ficamos conversando com o pessoal.
_ pessoal Vamos sair às 15:30 ok?
_ ok
_ tá bom
_ beleza
_ e vocês meninos vão ir às três e meia também?_ Carlinhos pergunta pra Caio e eu.
_ não nós vamos as 14:30 _ Caio fala
_ vamos antes de vocês
_ certo, tá perto do horário, de vocês irem então
_ sim
Ficamos conversando mais um pouco, e eu e Caio subimos para arrumar nossas coisas, não tinha muita coisa pra arrumar, pois a maioria das coisas já estava arrumada, então só terminamos de arrumar e descemos para almoçar, almoçamos com o pessoal, em uma conversa descontraída, depois de almoçar eu e Caio subimos pra quarto e pegamos nossas coisas.
_ esses dias em Nova York vão ser muito legais
_ vão sim, amor
Descemos para nos despedir do pessoal.
Caio Cerqueira
Acordo com Luan mexendo em meu cabelo, ele me beija, e eu retribuo, descemos para tomar café, e depois de tomar café, subimos para arrumar nossas coisas, que não era muito pois a maioria já estava arrumada, então só terminamos de arrumar as coisas, e fomos almoçar, almoçamos com o pessoal em uma conversa descontraída, depois de almoçar eu e Luan subimos para o quarto e pegamos nossas coisas, descemos para nos despedir do pessoal.
_ já estão indo meninos?_ Carlinhos e Lucas perguntam
_ sim_ eu e Luan falamos juntos
_ então tchau, vão com Deus, boa viagem
_ obrigado, boa viagem para vocês também, e vão com Deus
_ obrigado
_ tchau xixas _ Álvaro fala nos abraçando
_ tchau xixa_ eu e Luan falamos retribuindo o abraço.
_ tchau Caio, tchau Luan _ Ramon fala nos abraçando
_ tchau Ramon_ falamos retribuindo o abraço
_ tchau meninos_ castanho fala, nos abraçando
_ tchau castanho _ falamos retribuindo o abraço
Nos despedimos de todos, e saímos, o Uber que eu pedi já chegou, então colocamos as malas no porta malas e entramos.
_ estou muito animado amor
_ que também amor
Dou um beijo nele e ele retribui, depois de alguns minutos chegamos no aeroporto, pago o Uber e pegamos as malas, entramos no aeroporto, e depois de um tempo despachamos as malas, e ficamos só com as de mão, estamos esperando a chamada do nosso vôo, logo nosso vôo é chamado, fomos para o embarque, e entramos no avião, por sorte nossos lugares são do lado um do outro.
_ ainda bem que estamos perto
_ verdade
Sentamos em nossos lugares, Luan encosta sua cabeça em meu ombro, e logo o avião decola, coloco um filme para nós assistir, e acabamos dormindo.
Luan Alencar
Nos despedimos do pessoal, e fomos para o aeroporto, logo despachamos as malas, e ficamos só com as de mão, depois de um tempo entramos no avião, e por sorte nossos lugares são do lado um do outro, sentamos em nossos lugares e assistimos um filme, mas acabamos dormindo, eu acordo quando o piloto avisa que vamos pousar, Caio está dormindo, então resolvo acordar ele, mexo em seu cabelo.
_ amor
Ele não acordou ainda, mas chamo ele novamente.
_ amor, acorda _ falo mexendo nele, que logo acorda
_ já chegamos?
_ vamos pousar agora
_ nossa dormimos o vôo inteiro
_ sim
Logo o avião pousa, e saímos do avião, pegamos nossas malas, e pedimos um Uber, que logo chega, vamos para o hotel que vamos ficar, quando chegamos, pagamos o Uber, e pegamos nossas malas, já está de noite, então fomos pegar a chave do hotel, e fomos para o quarto, pedimos para entregar nossa janta no quarto mesmo, logo chega e comemos, escovamos os dentes, e tomamos banho juntos, nos vestimos, e deitamos para dormir, logo dormimos de conchinha.
Caio Cerqueira
Acordo com Luan mexendo em meu cabelo, o avião pousa, e saímos, pegamos nossas malas, pedimos um Uber que logo chega, fomos para o hotel, pagamos o Uber, e pegamos nossas malas, pegamos a chave do quarto na recepção, e pedimos para entregar nossa janta, logo chega, e comemos escovamos os dentes e tomamos banho juntos e nos vestimos, deitamos para dormir.
_ boa noite meu amor
_ boa noite vida
_ durma bem
_ obrigado você também
_ obrigado
_ te amo muito
_ também te amo muito
Dou um beijo nele de boa noite, ele retribui, e dormimos de conchinha.
Espero que gostem comentem e votem muito bjs até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Infinito
FanfictionCaio Cerqueira e Luan Alencar, se conhecem em uma festa, e já se interessam um pelo outro, agora para descobrir o que irá acontecer é lendo.