22

397 33 20
                                    

Luan Alencar

Acordo com Caio me chamando, para irmos tomar café, hoje vamos voltar para nossa casa, então levantamos e descemos, só está minha mãe pois meu pai está trabalhando.

_Bom dia mãe

_ Bom dia sogra

_ Bom dia meus amores, como vocês estão?

_ eu estou bem mãe e você?

_ eu estou bem sogra e você?

_ que bom, estou bem

_ que ótimo _ eu e Caio falamos

Tomamos café, só eu e Caio, minha mãe já tinha tomado café junto com meu pai, terminamos de comer, subimos para o quarto e fomos escovar os dentes, arrumamos nossas coisas, e deixamos tudo arrumado para só pegar as coisas depois, descemos para a sala.

_ mãe a senhora quer assistir com nós?

_ depende do filme ou serie, se não for de terror eu assisto

_ tá bom mãe, não vai ser de terror

_ então eu assisto com vocês

_ se a senhora quiser pode escolher sogra

_ posso mesmo

_ claro por que não? _ Caio fala

_ verdade mãe por que não?

_ tá bom, espero que gostem do filme

_ tenho certeza que vamos gostar sim

_ já aviso que é um romance

_ não tem problema

_ tá bom então

Ela fala colocando um filme, parece ser legal, ficamos assistindo depois de um tempo o filme acaba, minha mãe vai fazer o almoço, ela não quis ajuda hoje, eu e Caio ficamos no sofá, eu como sempre fico em cima dele, com a cabeça em seu peito, ele me beija e eu retribuo na hora, ficamos agarradinhos, a acabamos dormindo.

Caio Cerqueira

Acordo e chamo Luan, ele acorda e descemos tomar café, só está minha sogra pois meu sogro está trabalhando, comemos e subimos escovar os dentes e arrumar nossas coisas, hoje vamos voltar pra casa, assistimos um filme com minha sogra, quando acaba ela vai fazer o almoço ela não quis ajuda hoje, então eu e Luan ficamos agarradinhos no sofá, beijo ele que retribui na hora, acabamos dormindo, e acordamos com minha sogra chamando nós.

_ meninos acordem o almoço está pronto

_ nossa nós dormimos

_ nem percebi que dormimos

Fomos almoçar, meu sogro já chegou, depois do almoço subimos escovar os dentes e pegamos nossas coisas, descemos para a sala.

_ tchau sogra e sogro _ falo abraçando eles

_ tchau genro _ eles falam me abraçando

_ tchau mãe tchau pai _ Luan fala abraçando eles

_ tchau meu filho _ eles falam o abraçando

_ se cuidem, e voltem sempre

_ vocês também, pode deixar que vamos voltar sim

Fomos para o carro, e logo estamos no caminho para casa

_ o que achou dos meus pais amor?

_ gostei muito deles, eles são incríveis

_ que bom, eles também amaram você

_ que bom, e vamos voltar mais vez lá

_ tá bom, e vamos voltar mais vezes na casa dos seus pais também

_ claro que sim

Ficamos conversando que nem vimos, que já chegamos em casa, descemos do carro, pegamos nossas coisas e fomos para o quarto, chegando lá já arrumamos nossas coisas, Luan me abraça e eu o abraço.

_ esses dias foram muito bom

_ foram excelentes

_ agora estamos só nós dois de novo, eu amo quando estamos só nós

_ sim, eu também amo quando estamos só nós

Beijo ele que retribui, ficamos abraçados por alguns minutos, nos trocamos, e fomos para a piscina, eu entro e mergulho, Luan faz o mesmo, vou até ele e o beijo, Luan retribui o beijo, ficamos nadando, mergulhando, por um bom tempo, até que decidimos ir tomar banho, tomamos nosso banho juntos, só isso mesmo, nos vestimos e saímos para jantar.

_ vai querer jantar onde hoje moreno?

_ queria uma pizza

_ então vamos na pizzaria

_ ebaaa

Fomos para a pizzaria, pedimos uma pizza, com metade calabresa e outra frango com catupiry, depois de alguns minutos nossa pizza chega, comemos eu pago a conta, voltamos para casa nos arrumamos para dormir, dormimos juntos como sempre.

Espero que gostem, desculpem se não ficou muito bom o capítulo, ou se ficou curto demais, pois hoje não estou muito legal, não é nada com saúde graças a Deus, só algumas coisas que aconteceram hoje, mas não esquecam de comentar e votar muito, bjs até o próximo capítulo.

Amor Infinito Onde histórias criam vida. Descubra agora