11

687 28 5
                                    

Luan Alencar

Acordo e Caio já está acordado, ele está me olhando ele é tão lindo, e agora é oficialmente meu.

_ Bom dia meu amor

_ Bom dia meu amor

_ Dormiu bem?_ pergunto

_ Sim e você? _ ele fala

_ super bem_ falo beijando ele

_ que bom amor_ ele fala retribuindo o beijo.

_ queria te perguntar uma coisa

_pode perguntar

_ Você quer ir morar comigo?

Confesso que fiquei surpreso com esse convite eu vou aceitar agora estamos namorando mesmo e se ele não perguntasse eu iria perguntar se ele quer morar comigo.

_ claro que sim meu amor

_ eee_ ele fala Feliz, eu também estou feliz e muito.

Descemos para a cozinha, comemos e subimos para escovar os dentes.

_ Amor nós vamos morar aqui na minha casa ou na sua?_ pergunto pois não sei se ele quer ficar aqui ou ir para a casa dele.

_ Onde Você quiser amor

_ Então pode ser na sua

_ tá bom, e você vai deixar a casa fechada ou vai alugar?

_ Por enquanto vou deixar fechada mas quero alugar mais pra frente

_ tá bom, e eu te ajudo com as coisas para alugar

_ tá bom obrigada _ abraço ele

_ de nada, por você eu faço qualquer coisa meu anjo_ ele me abraça

Começamos arrumar minhas coisas pois eu vou me mudar hoje mesmo, as pessoas podem achar até apressado demais, mas para nós não é, quando se ama nada é rápido Demais, e que pensem o que quiser, a vida não é deles para decidir o que fazemos ou deixamos de fazer.
Eu e Caio estamos em um momento só nosso, isso é tão bom, eu amo nossos momentos são incríveis, cada segundo com ele é perfeito.
Terminamos de arrumar minhas coisas, colocamos no carro e fomos almoçar.
Chegamos no restaurante, e sentamos na mesa que reservarmos.
Duas meninas se aproximam de nós

_ Oii tudo bem? _ elas falam

_ Sim

_ Sim

_ como é seu nome loirinho?

Essa menina é abusada, eu em se ela der em cima do meu namorado de novo eu juro que arranco os cabelos dela Caio me olha como se pedisse desculpa, e dizendo que a culpa não é dele, eu sei disso.

_ é Caio

_  nome bonito

Eu vou arrancar o cabelo dessa piranhaaaaa.

_ e o seu moreninho?

Outra atirada aff

_ é Luan

_ nome bonito

O Caio está com raiva também dá pra ver no olhar dele.

_ Vocês são solteiros?

_ Não_ eu respondo

_ Não_ Caio responde

_ Que pena, eu gostei tanto de você Luan

_ Quer parar de dar em cima do MEU NAMORADO? _ Caio fala e destaca o meu namorado para elas entenderem

_ Vocês são namorados?

_ Sim, e acho melhor vocês saírem daqui se não vou chamar o segurança

_ tá bom

Elas saem mas antes de saírem Caio me beija, para ficar ainda mais claro que somos namorados e elas vão embora.

_ Abusadas _ Caio fala

_ piranhas _ eu falo

Rimos e comemos, pagamos a conta e vamos para nossa casa, chegando lá, arrumo minhas coisas e Caio me ajuda.
Caio estoura um champanhe para comemorar, que estamos namorando e morando juntos, beijo ele que retribui na hora, depois fomos assistir filme no nosso quarto, ficamos agarradinhos assistindo.

Espero que gostem comentem e votem muito bjs até o próximo capítulo .

Amor Infinito Onde histórias criam vida. Descubra agora