Narrativa: Aylla
Eu sou a Aylla, tenho 17 anos e sou uma anja da vida, mas não uma guardiã, vou explicar como acontece as coisas por aqui.
Vivemos no Reino Celestial, nós somos responsáveis por quem nasceu e quem irá nascer, e também, somos anjos da Guarda de pessoas boas.
Todos nós usamos roupas, assim como os humanos, mas todas devem ser brancas, sem excessão.
De 100 em 100 anos é feita a troca de rei ou rainha, esse é o ano de troca, e adivinha? Como filha do rei, eu sou a próxima Rainha da Vida, mas caso meu pai decida que não estou pronta, ele pode adiar minha coroação, desde que ela seja feita este ano.
Tenho treinado meus poderes com Nayan, meu melhor amigo. Mas meu pai me deixa resolver pouquíssimas coisas aqui do Reino, e podemos dizer que só uma pequena parte dos meus poderes foram desenvolvidas até hoje.
Cada um aqui tem uma função que deve ser descoberta, cuidar dos animais, ser guardião, mandar os bebês para a terra, entre outros.
Meu pai nunca me deixou saber minha função, já que eu sou a próxima rainha.Meu pai é o Phillipe, duro, frio, confiante e determinado.
Minha mãe foi morta quando eu era bem pequena, meu pai diz que foram os Anjos da morte que a matou, mas eu não acredito muito nisso, apenas deixo quieto.Nossos maiores inimigos são os Anjos da Morte, que vivem no Reino dos Pecados, pelo pouco que sei, eles são responsáveis por levar as pessoas que estão a beira da morte e faze-las pagar por seus pecados.
Oiii gente, o que acharam da Aylla?
No final de cada capítulo vou tentar deixar um curiosidade.
Ah, e podem mandar muitas perguntas que eu vou tentar responder todas, podem ser sobre a fic ou até pessoal, fiquem à vontade.
Curiosidade: Um dos maiores sonhos de Aylla é ser coroada como Rainha da Vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝐎 𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐝𝐨𝐬 𝐀𝐧𝐣𝐨𝐬 -
RomanceAylla é uma anja da vida, ela é sonhadora, determinada e cuidadosa, mas amar não está em seus planos. Até ter um problema no sistema e conhecer o anjo da morte que muda sua vida. Lian por sua vez, é um anjo da morte; forte, frio, debochado e não li...