Epílogo

77 14 12
                                    

Narrativa: Aylla.

Dália: Mamãe você sempre gostou do papai? - Minha filha pergunta curiosa.

Aylla: Não filha, quando eu conheci seu pai eu o odiava. Ele era metido, convencido e assustador. - Meus filhos riem da situação.

Lian: Vai continuar me ofendendo, amor? - Lian me assusta e faz eu virar na direção dele.

O anjo havia acabado de chegar de seu Reino e agora estava encostado no batente da porta me encarando com uma cara feia.

Aylla: Oii amorzinho, chegou cedo! - Sorrio tentando disfarçar.

Ele se aproxima coloca as mãos na minha cintura e me dá uma selinho.

Dália/Noah: Eca!! - Eles fazem uma careta engraçada.

Me viro de frente para os irmãos e Lian continua me abraçando por trás.

Aylla: O que foi?
Daqui a alguns anos serão vocês!

Lian: Que?? Não fala isso, amor. Esses dois só namoram quando tiver uns 40 anos.

Aylla: Aham sei.

Lian: Agora posso saber o que os amores da minha vida estavam falando sobre o papai aqui? - Ele sorri e olha para nossos filhos que estavam sentados na cama nos encarando.

Noah: A mamãe estava contando que te odiava por você ser um convencido! - Eu seguro o riso e ele nos encara.

Lian: Ah é? Agora vocês vão ver! - Lian me joga deitada na cama enquanto faz cosquinha em mim e nas crianças, fazendo assim a casa ser preenchida pelas nossas risadas.

Estamos tendo a vida dos sonhos sem nenhum problema.

Isso é um sinal de que devemos nos manter de pé mesmo que tudo esteja difícil.

E claro, acreditar no amor.
O amor não é ruim, talvez a sua pessoa só não era a certa.

Almas gêmeas existem, e talvez irão se encontrar.
Caso aconteça, não deixe escapar a chance de ser feliz.

Eu não sou uma princesa de contos de fadas, mas acho que posso falar minha frase preferida, né?

" E foram felizes para sempre".

FIM!

                  ♡FIM! ♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agradecimentos:

Foi muito gratificante poder escrever meu primeiro livro e poder compartilhar com vocês.
Claro que não foi fácil, foram 7 meses de muita escrita e dedicação, mas valeu muito a pena.

Muito obrigado pelo apoio, respostas, elogios e leitura.
Vocês são incríveis!

E se preparem, pois o meu próximo livro já está sendo escrito!

Mais uma vez, agradeço por tudo e espero que vocês tenham gostado!
Amo vocês!
E essa foi a história do
Amor dos Anjos.

Com carinho e amor.
Anusha Ramos.

- 𝐎 𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐝𝐨𝐬 𝐀𝐧𝐣𝐨𝐬 -Onde histórias criam vida. Descubra agora