Capítulo: 8

112 17 13
                                    

Narrativa: Aylla

Sugestão de música:
Perfect - Ed sheeran

Quando nos viramos, damos de cara com um anjo da morte e uma anja da vida, ambos pareciam ter a nossa idade.

Aylla: Quem são vocês? - Minha voz sai assustada.

- Me chamo Lunna e esse é o Dann, muito prazer! - Ela e o menino dão um pequeno sorriso.

Aylla: Eu sou Aylla e este é o Lian, o prazer é nosso! - Eu e ela sorrimos.

Lian: Não estavam perseguindo a gente, estavam? - Diz com a cara amarrada e o olhar frio.

Lunna: Não, nós já estávamos aqui. - Diz simpática.

Aylla: Tenho a leve impressão de que nunca te vi em meu Reino. - Penso olhando para seu rosto, ando todos os dias pelo Reino e conheço grande parte do meu povo.

Lian: Também acho que nunca vi este menino no meu. - Eu e Lian tínhamos uma expressão de confusão, Dann e Lunna pareciam surpresos e meio apavorados.

Lunna: Pera, vocês são... A princesa da vida e o príncipe da morte? - Ela diz surpresa. - Os próximos Reis?

Aylla: Sim, nós somos, mas o que fazem aqui? - Pergunto cheia de dúvidas.

Lunna olha para Dann com espanto.

Lunna: Promete que não irão nos julgar? - Sua voz é cheia de preocupação.

Eu e Lian fazemos que sim com a cabeça e esperamos ela continuar.
Mas Dann é quem começa a explicar.

Dann: Nós namoramos, e como nossos pais não iriam aceitar, nós fugimos para cá. - Dá de ombros.

Lunna o olha com compaixão e acente com a cabeça.

Lian: Espera, vocês moram aqui? - Ele me olha apavorado como se fosse a pior coisa do mundo, mas eu apenas ignoro.

Lunna: Mais ou menos, nós vamos andando e quando anoitece, dormirmos no local em que estamos.

Eu estou pasma com a situação.... Uma anja da vida namorando com um anjo da morte? Isso é certo?...

Lunna: Para onde vocês estão indo? Podemos ir com vocês, se quiserem! - Ela continua sendo simpática.

Aylla: Nós estávamos no Reino dos Pecados, mas para fugir de uns anjos que estavam nos perseguindo acabamos vindo para cá. - Resumo a história para ser rápida.

Dann: Vocês são namorados também? - Seu olhar é curioso e sua pergunta sai mais como uma afirmação.

Aylla: O que? Claro que não... Eu e ele? - Bufo em sinal de desaprovação.

Lian: Bem que não seria má ideia...- Ele sussura para si.

Aylla: O que disse?

Ele não disse que... Não, claro que não.
Era outra coisa, né?

Lian: Nada, eu disse que não temos nada...- Ele dá um sorriso falso.

Nós resolvemos continuar andando, Lunna e Dann nos acompanham enquanto explicamos a minha situação de estar "fugindo" do meu Reino.

Depois de um tempo, Dann está conversando comigo e Lunna com Lian, não sei porque mas não fiquei muito confortável dela estar com o braço quase encostado no dele, e parece que Lian está olhando para Dann com um olhar mortal...

Não entendi.

Dann: Tem certeza que não gosta do Lian? - Ele me olha desconfiado

Aylla: Eu??? Claro que não! - Tento sair da pergunta estranha.

- 𝐎 𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐝𝐨𝐬 𝐀𝐧𝐣𝐨𝐬 -Onde histórias criam vida. Descubra agora