Capítulo: 31

46 11 4
                                    

Narrativa: Aylla

Aylla: Será que o senhor pode parar de enrolar? - Questiono meu pai.

Depois da guerra, os anjos da vida passaram no castelo do Reino dos pecados para pegar suas coisas e depois voltaram para o nosso Reino.
Então, todos nós voltamos a uma vida normal.

Confesso que ver todos os demônios virando fumaça foi muito bom, sentir a liberdade de novo, ver que os Reinos estão tranquilos e fora de perigo.

Fazem apenas algumas horas desde que a guerra acabou, mas eu me sinto ótima.
O amor de Lian me salvou, e acho que isso foi a parte mais linda da nossa história.

Eu resolvi morrer pelo Lian, e ele me salvou da morte... Doeu em ambos, mas foi como uma grande prova de amor.

Agora nós estamos aqui, em pé na frente do meu pai esperando ele aprovar a ideia do nosso casamento.
O senhor morte já aceitou faz tempo, mas meu pai está se fazendo de difícil.

Estamos eu, Elijah e Lian de frente para o trono de meu pai que nos encara nervoso.

Sr. Vida: Eu não aprovo nem o namoro de vocês. - Todos nós reviramos os olhos pela situação.

Sr. Morte: Phillip meu querido, você está atrasado. Eles já namoram, você só tem que a aprovar o CASAMENTO! - Ele dá ênfase a palavra "casamento" e meu pai suspira.

Sr. Vida: Tudo bem... Se é para a felicidade da minha filha, eu aprovo! Mas cuide bem dela hein rapaz! - Todos nós suspiramos aliviados pela sua decisão.

Lian: Pode deixar sogrão. - Ele ri e meu pai estreita os olhos fazendo uma cara engraçada.

Eu suspiro e me lembro de um assunto que gostaria de ter falado antes para não estragar o clima, acho que vai abalar a todos.

Aylla: Gente, eu gostaria de pedir uma explicação sobre um assunto. - Digo pensativa e todos me olham com expectativa.

Aylla: Antes que eu conseguisse matar o Dylan, ele me disse algo muito estranho.
O demônio me falou que havia matado minha mãe e a mãe de Lian... Podem me explicar algo sobre isso? - Minha fala deixa todos chocados, Lian aparenta estar com raiva, já nossos pais, estão prestes a derramar lágrimas.

Eles se olham e abaixam a cabeça, parecem se sentir culpados.

Sr. Vida: Tem algo que nós não contamos a vocês... - O suspense se fez presente e Lian parecia mais confuso que eu. - A sua mãe Lian, era uma anja da vida...
E a sua Aylla, era uma anja da morte.
Elas eram melhores amigas, morreram no mesmo dia e juntas, por isso tivemos a desconfiança do outro Reino.

Lian/Aylla: O QUE? - Falamos juntos em choque, era muitas informações de uma vez só.

Isso fazia muito sentido já que quando elas morreram nós éramos pequenos, e quando crescemos nunca tínhamos visto nenhuma fotografia.... Por isso não nos lembramos delas e não sabíamos sobre esse detalhe.

Sr. Morte: Nós todos éramos grandes amigos, mas acabamos suspeitando uns dos outros e isso se tornou uma grande confusão. - Eles pareciam realmente arrependidos com as atitudes do passado.

Lian: Espera, então antes da morte das nossas mães, os Reinos eram unidos? - Nós dois ainda estávamos em choque com tudo.

Sr. Vida: Exatamente... - Eu coloco a mão na boca muito surpresa, eu poderia esperar tudo, menos isso.

Elijah se vira para meu pai e estende a mão para ele, o mesmo fica confuso e nós também.

Sr. Morte: Nós agimos por impulso, no calor do momento.
E só agora, descobrimos anos depois de quem foi a culpa... Estou disposto a voltar com a nossa amizade e com a união de ambos os Reinos. - Ele abre um pequeno sorriso e eu já começo a ficar emocionada, Lian me abraça por trás também tentando se conter.

Sr. Vida: Nos uniremos novamente e dessa vez, todos terão um final feliz! - Eles abrem um grande sorriso e se abraçam.

Finalmente o meu sonho estava sendo realizado, ambos os Reinos pararam com a rivalidade e se uniram!

Finalmente o meu sonho estava sendo realizado, ambos os Reinos pararam com a rivalidade e se uniram!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Revelações bombásticas aqui.

Finalmente esses dois se entenderam!

Curiosidade: Pelas mães deles serem diferentes de seus pais, ambos nasceram com o temperamento dos dois.
Aylla era para ser muito calma e tranquila, mas como sua mãe era uma anja da morte, ela é calma porém, não tem muita paciência.
Já Lian, era para ser duro e frio, mas como sua mãe era uma anja da vida, ele nasceu cuidadoso porém, um pouco frio.

Não se esqueçam de comentar e votar!⭐

- 𝐎 𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐝𝐨𝐬 𝐀𝐧𝐣𝐨𝐬 -Onde histórias criam vida. Descubra agora