Capítulo: 29

58 11 7
                                    

Narrativa: Aylla

Nós caminhamos para os quartos e quando ia entrar no meu, vejo a porta encostada e escuto algumas risadas.

Ao olhar pela greta da porta, vejo Nayan rindo junto com menina ruiva que dividia quarto com Lian.
Abro um sorriso ao ver meu amigo feliz.

Lian: Pedi que ela trocasse de dormitório com você, acho que juntei eles. - Sussurra para não atrapalhar o casal, e me puxa para o quarto dele.

Aylla: Virou cupido agora? - Ironizo.

Lian: Você sabe que eu sou bem mais poderoso que um cupido. - Sorri e se joga na cama. Abre os braços para que eu deite com ele e assim eu faço.

Deito em seu peito enquanto ele faz cafuné em mim, consigo escutar seu coração batendo calmamente e isso faz eu ficar mais calma.

Ficamos assim por alguns segundos, enquanto milhares de coisas passavam na minha mente.

Lian: Depois da guerra, vamos nos casar né? - Engulo seco - Depois que vencermos, terá a nossa coroação, depois nós nos casamos e...

Aylla: Lian. - O corto e ele me olha esperando que eu continue.

Aylla: Seu pai falou quem vai lutar com o Dylan na guerra?

Lian: Eu. - Diz simples.

Aylla: Eu vou no seu lugar, eu luto com ele. - O pavor toma conta de seus olhos.

Lian: Não Aya, eu não queria nem que você fosse na guerra, imagina lutar contra ele. - Ele suspira tentando se acalmar.

Aylla: Me escuta, sei que não deve ser fácil para você falar desse assunto mas, é necessário. Preciso que você me prometa algumas coisas. - Tento me preparar mentalmente para falar o que preciso.

Lian: Pode falar, eu prometo o que você quiser. - Ele tira uma mecha de cabelo do meu rosto.

Aylla: Se acontecer algo comigo na guerra...

Lian: Pode parar Aylla. - Ele me corta e olha para outro lado, ainda me mantendo em seus braços.

Aylla: Escuta, me promete que cuidará bem dos nossos pais, do Dann, da Lunna e do Nayan? - As lágrimas já começam a descer, mas eu precisava ser forte.

Lian: Prometo. - Sua voz sai baixa e ele ainda permanece sem olhar para mim.

Aylla: Promete que naquele lugar todo branco onde passamos, você vai fazer um parquinho para as crianças e vai tentar unir nossos Reinos?

Lian: Prometo. - Ele permanecia da mesma forma que antes.

Aylla: Se acontecer algo comigo na guerra, me promete que... - Minha voz falha - vai encontrar outro alguém para amar?

Eu não queria que ele prometesse, mas eu sabia que era para o bem dele, para a felicidade do meu anjinho.

Aylla: Promete? - Minha voz já estava irreconhecível devido ao choro.

Lian: Me desculpa, mas eu não posso te prometer isso. Eu só consigo te amar, porque eu te amo com a alma para o caso do meu coração parar de bater e o meu corpo morrer.
Então amar outra anja, é impossível. - Suas palavras me fizeram chorar de tanto soluçar e ele também chorava, junto comigo.

Aylla: Eu te amo muito, e quero viver com você até quando virarmos fantasmas, porque você sempre esteve lá por mim quando eu mais  precisei de você. - Ele beija minha testa e nós continuamos nos abraçando e chorando, até que adormecemos.

•Dia seguinte•

Acordo e vejo que Lian não está do meu lado, mas na cama tem um bilhete.

"Tive que levantar para poder me arrumar.
Vejo você na guerra.
Te amo eternamente e infinitamente, minha anjinha."

- 𝐎 𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐝𝐨𝐬 𝐀𝐧𝐣𝐨𝐬 -Onde histórias criam vida. Descubra agora