Narrativa: Lian
Dann: Então, qual o plano?
Aylla: Precisamos entender o motivo que ele não queria que eu saísse do quarto, falta bastante tempo para amanhecer, ele deve voltar para a rua.
Lian: Precisamos ficar em um local alto então, algum lugar que dê para ver algumas ruas da cidade, tipo alí. - Aponto para um telhado alto de uma loja.
Lunna: Ótimo. - Ela sorri.
Nós seguimos até o telhado e nos abaixamos para passar mais desapercebido.
Por coincidência Aylla fica ao meu lado, mas quando percebe isso, se levanta e senta ao lado de Dann.Assim que falei aquelas coisas para ela, me arrependi, senti nojo de mim mesmo e quando a vi chorar, tive vontade de beijá-la, de pedir desculpas e de entregar o mundo em seus mãos para que me perdoasse.
Porém, eu não tive forças para fazer o que queria...
Lunna: Sabe que isso é culpa sua, não sabe? - Diz me tirando dos pensamentos.
Lian: O que? - Digo sem saber do que ela estava falando.
Lunna: A deixou magoada, falou coisas desnecessárias, eu concordo dela agir assim. - Deu de ombros.
Lian: Eu sei que errei com ela, mas poxa, ela me largou para acreditar naquele demônio. - Digo magoado.
Lunna: É, mas ela disse que não confiava em você, já o bonitão disse que preferia ver ela morta.
Não acha que pegou pesado? - Debochou.Lian: Acho... Eu realmente errei feio. - Digo cabisbaixo.
Lunna: Lian, se ama a Aylla, começa a agir, se não irá perde-la. - Diz sincera.
Lian: Eu sei... - Suspiro pensando a respeito.
Lunna: Eu não torço por vocês, não mais, acho que você não a merece, e por isso estou doida para ela voltar ao Reino. - Seu comentário faz eu ficar confuso.
Lian: Voltar para o Reino? Para ficar longe de mim? - Pergunto desconfiado.
Lunna: Não só por isso, como também para ela voltar a ver o Nayan, acho que esse era o nome dele. - Ela diz interessada no assunto.
Lian: Quem é Nayan? - Digo desesperado e em um tom possessivo.
Lunna: Um anjo que a Aylla ficou uma vez, ele é treinador e amigo dela, mas chegaram a se beijar algumas vezes. - Ela sorri.
Lian: Ela gosta dele? - Pergunto arrasado.
Lunna: Acho que não, mas nunca é tarde para amar alguém, não é mesmo? - Ela me olha sarcástica.
Meu sangue ferve, como assim tem outro cara na jogada?
Como assim a Aylla já beijou outro?
E como assim a Lunna apoia esse Nayan com a Aylla e não eu?
Eu sei que errei feio, mas estou disposto a fazer de tudo para reconquistar a MINHA anjinha.
Aylla: Olha ele alí. - Aponta para alguém na rua.
Todos olhamos para o mesmo lugar em que Aylla aponta e vemos Dylan ir na direção de um homem com uma criança no braço.
Aylla: Vamos lá. - Diz confiante.
Descemos do telhado e vamos para trás de uma moita para observar Dylan.
O demônio atravessa o corpo do homem, ficando dentro dele, o homem que está fora de sí, coloca a criança no chão e entra na loja de luzes, luminárias e iluminações.
Ali dentro, começa a quebrar tudo pela frente, jogar as coisas no chão e fazer um caos na loja.
Quando sai, pega a criança no colo, vejo Aylla ficar tensa.
Ele observa bem a criança e quando vai fazer alguma coisa, Aylla saí de trás da moita e vai em sua direção.
Lian: O que ela está fazendo? - Falo mais alto do que deveria, naquele momento meu corpo se contraiu com medo de acontecer algo com ela.
Lunna: Aí meu Deus.... - Ela começa a querer chorar, também cheia de medo.
Aylla: Dylan, solta a criança. A propósito, esse é mesmo o seu nome? - Diz irônica.
Dylan: Olha ela aí, pode me chamar de Dylan ou de seu maior medo, como quiser. - Também ironiza.
Aylla: Posso até ter medo de você, mas nunca vou desistir de proteger meu Reino. - Vejo a confiança tomar conta de sua voz.
Dylan: Ah, como ela é uma boa rainha, ou devo dizer princesa?
O papai não confia em você o suficiente para ser Rainha, não é? - Debocha.Sinto o sangue de Aylla ferver, ela diz algo para si mesma e uma espada branca aparece em sua mão, ela aprendeu o truque da espada.
Quando se desbloqueia um poder, os outros começam a aparecer.
Eu ajudei a desbloquear o primeiro, então os outros começaram a tomar conta de Aya.Aylla parte para cima do homem que está sendo comandado por Dylan, mas o demônio é forte demais.
A anja o chuta e consegue pegar a criança, ela forma uma grande bolha e coloca o menino dentro, logo depois o colocando para flutuar alto, fora do perigo.
Aylla: O que faz com essas pessoas?
Gosta de possuí-las? É isso? - Pergunta com medo da resposta.Dylan: É muito divertido fazer os outros começarem um caos, por exemplo esse cara, ele acabou de quebrar uma loja inteira, alguém vai ter prejuizo e ele provavelmente vai ser preso. - Gargalha da situação.
Aylla: Você é um monstro! - Ela parece ter nojo do demônio, assim como eu tinha também.
O demônio a pega desapercebida e a segura, Aylla esperneia mas não consegue se livrar.
Lunna: A gente tem que ir lá, temos que ajudar ela.
Bora Lian. - O pavor está presente em sua voz.Eu não consigo me mexer, eu tento mas não dá certo, a única coisa que passa na minha cabeça é a Aylla sendo morta, lágrimas escorrem dos meus olhos só de imaginar, eu consegui achar um sentido para a minha vida, e não posso perder agora.
Já desconfiavam que Aylla havia ficado com Nayan?
Qual time de vocês?
Nayan e Aylla ou Lian e Aylla?Curiosidade: Lunna nunca havia tido uma melhor amiga, pois tinha uma certa dificuldade em fazer amizades.
Mas com Aylla, tudo fluiu tão bem, que as duas se apegaram muito rápido a amizade delas, fazendo ambas se preocuparem e defenderem uma a outra.Não se esqueçam de comentar e votar!⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝐎 𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐝𝐨𝐬 𝐀𝐧𝐣𝐨𝐬 -
RomanceAylla é uma anja da vida, ela é sonhadora, determinada e cuidadosa, mas amar não está em seus planos. Até ter um problema no sistema e conhecer o anjo da morte que muda sua vida. Lian por sua vez, é um anjo da morte; forte, frio, debochado e não li...