Narrativa: Lian
Saio de trás da moita e dou um grande soco no rosto do cara, Lunna dá uma pisada em seu pé e Dann um chute na costela, antes de soltar Aylla ele coloca grandes garras para fora, que com certeza não são do homem possuído, e arranha fortemente o braço dela, a fazendo gemer de dor e cair no chão.
O homem caí no chão e me aproximo dele.
Lian: Acho melhor você dar o fora, mas lembre-se eu ainda acabo com você. - Digo cuspindo minha raiva, eu queria acabar com ele ali, mas sei que só a gente não daria conta, e também, Aylla precisa de cuidados.
O homem dá um pulo e volta ao normal sem um arranhão.
Lunna tira o menino da bolha e o coloca em seus braços, o cara parece atordoado, mas apenas segue pela rua e some.Lian: Dann, acerta a loja, eu vou ver a Aylla. - Corro na direção da anja e me abaixo a vendo deitada no chão e ainda gemendo de dor com a mão por cima do braço.
Lian: Você está bem? Deixa eu ver seu braço. - Digo preocupado.
Aylla: Eu não preciso da sua ajuda. - faz força para levantar mas não consegue.
Levanto novamente e estendo a mão para ajudá-la a levantar, a anja pega em minha mão e levanta com cuidado.
Lian: Deixa eu ver seu braço agora. - Digo atordoado com a situação.
Aylla: Me deixa em paz Lian. - Ela faz uma cara séria e começa a andar pela rua.
Lian: Eu tô preocupado, caramba. Deixa eu cuidar de você. - Sou sincero.
Aylla: Pensei que me quisesse morta, eu deveria ter deixado ele me matar, assim você ficaria feliz. - Ironiza.
Lian: Por favor, me perdoa, eu não queria falar aquilo, eu tô com nojo de mim mesmo por ter te tratado tão mal. Só de pensar em te perder eu já quero chorar.
Aylla parece ficar sem palavras, a forma como ela me olha fria dói, nunca a vi com esse olhar antes.
Ela é sempre doce e meiga, nunca está com esse olhar, vê-la assim comigo, dói mais que qualquer coisa.Ela tira a mão do braço deixando eu ver seu machucado e meu coração dói mais ainda, o ferimento pegou realmente fundo, nunca vi algo parecido e olha que no meu Reino tem muitas pessoas machucadas.
Tiro minha capa e rasgo um pedaço dela para cobrir o machucado.Aylla: Sua capa... - Ela fica assustada por eu rasgá-la sem preocupação.
Lian: Eu tenho outra, e ela não é tão importante quanto você. - Sou sincero mais uma vez.
Assim que acabo de amarrar o pano, me viro e chamo Lunna e Dann que estavam terminando de recriar os itens da loja.
Eles vem até a gente e perguntam a Aylla sobre o machucado.
Lian: Gente, nós não vamos conseguir derrotar ele, não sozinhos.
Precisamos voltar e avisar nossos pais, eles vão se reunir e fazer uma guerra, assim como antigamente, o Reino da vida e o Reino da morte contra o Dylan e se ele tiver um exército.Aylla: Você está certo, precisamos falar com nossos pais. - Ela parece preocupada pelo fato de ter que voltar para casa.
Lunna: Tudo bem, espero que minha mãe me aceite de novo em casa. - Diz cabisbaixa.
Dann: Espero que a minha também. - Era visível que todos estavam preocupados.
Aylla: Vão sim! - Ela sorri tentando confortá-los.
Lian: Vamos para casa, então! - abro um portão que nos leva aquele branco novamente, começamos a andar em silêncio, o único barulho é Lunna conversando com Dann.
Lian: Então Aylla... Você vai me perdoar? - A dúvida percorreu em minha cabeça o caminho todo, então tive que perguntar.
Aylla: Eu realmente fiquei muito magoada com tudo que você disse, mas eu estou disposta a esquecer, eu te perdoo Lian. - Ela me oferece um pequeno sorriso e meu coração se enche de felicidade.
Lian: Eu sinto muito Aylla, de verdade, obrigado por ter me perdoado. - Minha animação é nítida e ela ri da minha felicidade.
Aylla: Eu também preciso te pedir perdão, também errei com você. -Ela parece se lembrar da situação e seu rosto fica triste.
Lian: Tá de boa, eu errei mais com você, do que você comigo. - Falo tentando fazer ela relaxar, e parece que eu consigo.
O chão começa a ganhar forma e vemos o portão escrito "Entrada para o Reino dos Pecados".
Passamos pelo Reino e as meninas vestem nossas capas para não serem descobertas.
Dann: Quanto tempo eu não venho aqui. - Dá um sorriso triste.
Resolvemos levar elas até o portão de saída do Reino e nos despedir.
Lunna se despede de Dann e eu de Aylla.Lian: Vou sentir sua falta. - Digo triste.
Aylla: Talvez eu sinta sua falta também, mas só um pouquinho. - Ela sorri tímida.
Lian: Podemos nos ver de madrugada? - Dou um sorriso travesso.
Aylla: Hoje? - Acho que minha pergunta faz ela ficar surpresa.
Lian: Te espero as 20:00 aqui no portão. - A carinha de surpresa e desespero dela faz eu abrir um sorriso maior ainda.
Aylla: Aí meu Deus, tá bom! - Ela sorri.
Dann: Tchau Aylla! - Ele sorri tímido.
Aylla: Tchau Dann! - É... Talvez eu esteja com ciúmes.
Lian: Cadê meu abraço? - Meu lado possessivo e ciumento fala mais alto.
Aylla: Ah, foi mal. Não sabia que você queria um abraço. - Suas bochechas coram e eu sorrio, como ela pode ser tão fofa?
Aylla me abraça e eu sussurro em seu ouvido.
Lian: De você? De você eu quero tudo, principalmente beijos. - Sou sincero e minha mente vai até os nossos beijos.
Aylla saí do abraço e fica muito vermelha , ela pega no braço da amiga e sai sem graça, enquanto eu gargalho por sua reação.
A estratégia de tratar o Lian mal não deu certo, Aylla!
Gostaram do perdão do casal?
Curiosidade: Lian tem o costume de ser explosivo as vezes, mas Aylla não.
Nossa anjinha é paciente e esperta, não saí confiando em qualquer um.
O que fez ela agir daquela maneira com Lian, falar tão abertamente sobre tudo com Dylan e ir para sua casa. Foi o poder de tentação que o demônio fez.
Assim como nos humanos, Dylan manipulou Aylla e mesmo sem ela perceber, a fez agir de uma maneira diferente do normal.Não se esqueçam de comentar e votar!⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝐎 𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐝𝐨𝐬 𝐀𝐧𝐣𝐨𝐬 -
RomanceAylla é uma anja da vida, ela é sonhadora, determinada e cuidadosa, mas amar não está em seus planos. Até ter um problema no sistema e conhecer o anjo da morte que muda sua vida. Lian por sua vez, é um anjo da morte; forte, frio, debochado e não li...