Capítulo: 28

50 10 3
                                    

Narrativa: Aylla

Lian se vira e sorri vitorioso após cravar sua espada em Dylan, mas o demônio mesmo estando fraco pega a espada e enterra nas costas do meu anjo.
Seu sorriso se fecha e Lian cai.
Aylla: NÃO, LIAN!!

As batidas na porta fazem eu acordar do pesadelo com o coração muito acelerado e sem conseguir respirar direito.

Abro a porta ainda tentando entender o que aconteceu e dou de cara com Lian na porta, seu sorriso some assim que me vê.

Lian: Tá tudo bem? Você está pálida. Aconteceu alguma coisa? - Ele me olhava assustado, mas meus pensamentos ainda estavam longe.

Eu quase sempre tenho sonhos premunitórios.
Como na noite em que Lian terminou comigo, sonhei que estava chorando muito.
E no final da noite, foi o que aconteceu.

E se esse for um sonho premunitório?
Eu não posso deixar ele morrer na guerra, apesar de tudo, eu ainda o amo... Muito.

Olho para Lian que ainda me encarava preocupado e resolvo dar uma pausa nos meus pensamentos.

Aylla: O que veio fazer aqui? - Pergunto desconfiada.

Lian: Vim te buscar para tomar café da tarde comigo, já são 16:00. - Diz simples.

Aylla: Tá, vamos então. - Olho para Nayan que dormia tranquilamente e saio do quarto fechando a porta.

Lian: Tem certeza que está bem? - Nós descemos as escadas e eu o sigo.

Aylla: Tenho, tá tudo bem. - Minto.

O anjo abre a porta do castelo e caminha até o jardim, ao observar o local, vejo uma toalha esticada no gramado com frutas e bolos em cima dela.

Olho para Lian que também me olha com um lindo sorriso, aquele sorriso que eu sou apaixonada.
Seus lindos olhos castanhos me olhavam com atenção.

Nós nos sentamos em cima da toalha e ele começa a comer.

Ao olhar bem para o moreno eu me lembro de tudo que passamos juntos, todas as brigas, fugas, beijos, abraços, implicâncias, e enfim.. Tudo o que eu havia passado junto da sua companhia.

Apesar dos momentos ruins de brigas e mágoas, eu só comecei a me sentir melhor, quando estava ao lado dele.

Querendo ou não, Lian me salvou, de todas as formas possíveis.
E eu nunca conseguiria deixar de amá-lo.

Lian: Anda, come. - Ele me entrega um morango ainda sorrindo. - Tem alguma novidade?

Aylla: Ah, sim. Descobri a minha função no Reino. - Dou continuidade ao assunto.

Lian: Sério? E qual é? - Diz curioso.

Aylla: Cuidar dos animais, eu adorei saber... Com certeza se não fosse a futura rainha, eu iria amar trabalhar lá.

Lian: Combina com você.
Eu também sei a minha função, sabe qual é?

Aylla: Nem ideia, qual é? - Pergunto curiosa.

Lian: Cuidar das crianças.
É por isso que eu daria um ótimo pai para os nossos filhos, mas você não quer mais nada comigo. - Ele coloca a mão no peito como se estivesse ofendido.

Aylla: Deixa de ser idiota garoto. - Dou um tapa leve no seu braço e nós começamos a gargalhar.

**
Nós ficamos conversando por horas e vimos o pôr do sol juntos.

Agora Lian estava terminando de arrumar as coisas do nosso piquenique, e eu o admiro enquanto está distraído.

Aylla: Eu aceito voltar a namorar com você. - O olhar de Lian vai na minha direção na hora, ele me olha surpreso.

Lian: Você... Está falando sério? - Faço que sim com a cabeça - EU NÃO ACREDITO!

Ele corre na minha direção, me pega pela cintura e me gira no ar fazendo eu gargalhar alto.

Quando me coloca no chão, eu paro de enrolar e finalmente o beijo.
Aquele sentimento bom vem de volta para mim.

Paramos o beijo pela falta de ar e ele cola nossas testas olhando no fundo dos meus olhos.

Lian: Prometo que não vai se arrepender, eu te amo muito. - Sussurra.

Aylla: Eu também te amo muito. - Digo no mesmo tom.

É... Eu vou realmente morrer por ele.

 Eu vou realmente morrer por ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gente... Que isso?
Do nada essa história de morrer?

Não quero mais escrever...

Curiosidade: Desde pequena Aylla tem sonhos premunitórios.
Antes de conhecer Lian, ela sonhou com uma rua e um anjo no final dela.
Antes de brigar com seu pai, ela sonhou que estava chorando na frente de um portão desconhecido.
E muitos outros sonhos aconteceram... Será que esse também poderia acontecer?

Não se esqueçam de comentar e votar!⭐

- 𝐎 𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐝𝐨𝐬 𝐀𝐧𝐣𝐨𝐬 -Onde histórias criam vida. Descubra agora