Capítulo: 30

54 11 5
                                    

Narrativa: Lian

Todos os demônios evaporam e Aylla me olha vitoriosa, ela sorri e eu sorrio de volta.

Atrás dela está Dylan, deitado no chão, mas com suas últimas forças, antes de evaporar como os outros.
Ele retira a espada do coração e a afunda nas costas do amor da minha vida, rompendo sua armadura.

Lian: NÃO, AYLLA!! Eu corro até ela e abraço seu corpo que agora está gelado, mas é tarde demais... Ela já fechou seus olhos.

Phillip se ajoelha na frente dela e começa a chorar, assim como meu pai.

Todos a nossa volta estão assustados, e assim que Dann, Lunna e Nayan vêem a cena, ele caem no choro.

Eu afundo minha cabeça em seu pescoço e choro como nunca tinha chorando antes.

Lian: Meu amor... Você não pode me deixar agora, eu não disse metade do que queria.
Não disse que você é mais linda que numa flor coração sangrento.
Não disse que você é a obra de arte mais linda que existe.
Não disse que meu coração é seu.. Só seu.
Fiz tanta coisa para você ser minha, eu sei que errei, mas me esforcei muito...
Então por favor, não me deixe.
Eu te amo.

E agora? O que eu faria?
Minha vida não tem mais sentido.
Eu não tenho motivo para continuar vivo, não tenho motivo para respirar, para dormir, para me tornar rei.

Eu não quero, não quero mais viver.
Agora que perdi Aylla, sei que a morte me espera.
Pois ela era meu oxigênio, minha força, minha luz... Ela era meu tudo, não era uma anja da vida.
Era a minha vida.

Desde que conheci ela, agradeci todos os dias por estar vivo e ter a encontrado, mas e agora?
Por qual motivo vou viver?

Eu deveria aproveitar a vida que ela me deu como presente, deveria viver por ela e ser eternamente grato.
Mas não é isso que eu quero, tanto faz se estou vivo ou não, contando que Aylla esteja viva e bem.
E não é isso que aconteceu.

O nosso "e foram felizes para sempre" se tornou um "quase".
E o para sempre, se tornou para uma outra vida.

Cumprirei todas as promessas que fiz a ela, menos uma, a de encontrar um novo amor.
Pois o significado da palavra amor para mim, era Aylla.
Somente ela tem o meu coração, para sempre e sempre.

Eu retiro a aliança dela de dentro do meu bolso e coloco em seu dedo novamente, rapidamente uma luz dourada começa a sair do seu corpo e uma luz prata saí do meu, e ambas começam a se unir... Assim como naquele dia no hospital.

Nossas energias se unem e se tornam uma luz tão forte que fecho meus olhos durante alguns segundos.

Quando olho para Aylla ela está com os lindos olhos abertos e com um lindo sorriso no rosto.

Aylla: E seu amor me salvou, de novo. - Ela me abraça e eu choro igual criança.

O meu amor, a minha anjinha, a minha namorada e futura esposa, não tinha me deixado.

Oh, gente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oh, gente... Meus nenéns....

Pensaram que Aylla iria morrer?

Curiosidade: Se Aylla não tivesse voltado a vida, logo após cumprir todas as suas promessas, Lian se suicidaria, com a esperança de encontrá-la. E quem sabe assim, serem finalmente felizes juntos.

Não se esqueçam de comentar e votar!⭐

- 𝐎 𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐝𝐨𝐬 𝐀𝐧𝐣𝐨𝐬 -Onde histórias criam vida. Descubra agora