Capítulo: 18

64 15 14
                                    

Narrativa: Aylla

Lian está me esperando com um sorriso no rosto.
No chão, várias pétalas brancas estão espalhadas junto com lindas velas.

Aylla: O que é tudo isso? - Pergunto sorrindo ao ver tudo tão arrumado, mas por algum motivo também estava nervosa.

Lian: Desde a primeira vez que te vi sabia que tinha algo especial, pensei que fosse porque eu nunca tinha visto uma anja da vida, mas quando conheci Lunna... Vi que eu não sentia nada, sentia algo apenas por você. - Ele tinha um sorriso brilhante e verdadeiro no rosto. - Eu fui duro, insensível e não soube lidar com meus sentimentos, mas agora eu entendi...
Eu entendi que eu te amo Aya, como eu nunca amei ninguém.

Minhas bochechas doiam de tanto sorrir e meus olhos estavam cheios de lágrimas, eu não acredito que isso finalmente estava acontecendo.

O anjo se ajoelhou e sorriu para mim com os olhos brilhando, e em suas mãos havia uma caixa preta.
Quando ele a abriu fiquei chocada, eram duas alianças, uma preta e uma branca.

Lian: Eu acho bem difícil você me rejeitar já que sou um gato, mas... Aya, quer namorar comigo? - Ele dá uma pequena gargalhada mas também estava emocionado.

Aylla: Lian... Tem razão, é impossível te rejeitar porque você é muito lindo. Mas mesmo sem ver aparência, eu também não negaria... E o motivo é simples, eu também te amo! - Sou sincera.

Lian: Eu pensei bem e o certo é você ficar com a aliança preta para lembrar de mim, e eu ficar com a branca para lembrar de você.
O que acha? - Diz esperançoso.

Aylla: Claro, está certo! - Digo ainda sorrindo, minhas bochechas já doiam mas eu não conseguia parar de sorrir.

Lian pegou a aliança preta e colocou em meu dedo, e eu fiz o mesmo com a aliança branca.

Depois de nos olharmos sorrindo, ele me puxou pela cintura fazendo eu soltar um gritinho de susto.
Seus olhos analisaram meu rosto com atenção e finalmente ele me beija.

Um beijo lento, calmo mas cheio de sentimentos, que deixou meu estômago gelado e cheio de borboletas.

Depois de alguns beijos românticos, Lian abriu uma toalha de xadrez azul no chão e eu me aconcheguei em seus braços enquanto olhávamos as estrelas brilhando no céu.

Nossa noite foi assim, cheia de carinho, beijos, risadas, bobeiras e piadas.
Uma noite incrível, com uma pessoa incrível, em um lugar incrível.

***

A claridade me encomoda e eu coloco as mãos no rosto, não faço ideia da hora... Tenho que chegar antes do meu pai acordar e...
ESPERA, TENHO QUE CHEGAR ANTES DO MEU PAI ACORDAR!!

Dou um pulo e me sento olhando ao redor, estava tudo exatamente igual a ontem, e Lian dormia tranquilamente ao meu lado.
Procuro meu celular e quando vejo... 9:30, MEU PAI VAI ME MATAR!

Quando tenho me levantar Lian segura minha cintura ainda com os olhos fechados.

Lian: Fica aqui Aya - Sua voz estava mais rouca por ter acabado de acordar e isso me deixou cheia de borboletas no estômago.

Aylla: Eu preciso ir anjinho, meu pai vai me matar. - Digo em um tom baixo enquanto faço cafuné em seu cabelo. Mas assim que termino a frase Lian pula e se senta ao meu lado.

Lian: Anjinho? Não era você que me xingava por eu te chamar de anjinha? - Ele sorri

Aylla: Você tem audição seletiva? E a parte que eu disse que meu pai vai me matar? - Sorrio por sua animação com uma coisa tão simples.

Lian: Não, isso a gente deixa para depois, mas pode repetir? Por favor!! - Ele faz beiço igual criança e eu gargalho da sua cara de sono e sua cara de piedade.

Aylla: Meu anjinho, só meu. - Dou um selinho em seus lábios e começo a me levantar. - Vamos!! Se eu me atrasar você vai ficar sem namorada.

Lian: Tá bem! - Ele levanta feliz e começa a reorganizar a casa da árvore.

Aylla: Eu vou indo, ok? Preciso chegar rápido, vou inventar uma desculpa de que eu estava com saudade do Reino e fui passear assim que levantei.

Lian: Tá bom, mas vou sentir sua falta! - Ele me dá um selinho.

Aylla: Eu também, e além disso... Vai contar para seu pai que está namorando? - Pergunto curiosa.

Lian: Acho que sim, qual a probabilidade dele saber que é você?
Seu pai também não vai saber que sou eu. - Ele parece ter certeza e sei que é verdade, nossos pais não iam se tocar.

Lian: Mas... Aya, quando pretende contar a verdade a eles? - Ele parece pensativo, mas também um pouco triste.

Aylla: Depois da guerra, está bem? Eles estarão mais calmos, eu acho. - Digo incerta.

Lian: Certo, depois da guerra. - Ele sorri e eu me despeço do meu namorado.

Estava doida para contar para meu pai a novidade.
Eu finalmente estava namorando, e com uma pessoa que eu amo muito!
Nada poderia dar errado, né?

 Eu finalmente estava namorando, e com uma pessoa que eu amo muito!Nada poderia dar errado, né?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu tenho muito medo quando Aylla coloca "né?" no final da frase...

Esperavam pelo pedido de namoro?
Acham que vai durar?

Curiosidade: Naquela mesma noite, Lian dormiu mais rápido que Aylla.
Então ela observou o local ao seu redor, olhou para as alianças combinando e parou para pensar tudo o que havia acontecido, e cada situação que tinham enfrentado para chegar até alí.
Finalmente, um final feliz... Né?

Não se esqueçam de comentar e votar!⭐

- 𝐎 𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐝𝐨𝐬 𝐀𝐧𝐣𝐨𝐬 -Onde histórias criam vida. Descubra agora