Narrativa: Aylla
Sinto alguém sentar ao meu lado e tocar meu ombro, me viro e vejo um menino, que aparenta ter uns 9 anos, ele veste preto e se está ali... Pertence ao Reino?
Uma criança não pode estar aqui, pode?Menino: Não chora, o que aconteceu? - Ele tem um olhar preocupado, limpo minhas lágrimas e dou um sorriso fraco para ele.
Aylla: Briguei com meu pai... O que faz aqui? Não pertence ao Reino Celestial? - Pergunto confusa.
Menino: Não senhora, crianças que são mortas pelos pecados de alguém, são encaminhadas para fazer tratamentos aqui. - Sua voz é confiante e um pequeno sorriso ilumina seu rosto.
Não sabia que o Reino dos Pecados fazia tratamento para crianças, isso é muito legal da parte deles...
Aylla: Entendi, qual seu nome?
Menino: Matteo e o seu?
Antes de responder sou interrompida por alguém que chega atrás de mim.
- O nome dela é Aylla e a propósito, pode nos deixar a sós garotão? Quero ter uma conversa com ela. - Nem preciso me virar para saber quem é. O homem bagunça o cabelo do garoto.
Matteo acena com a cabeça e sorri para mim, em seguida saí.
Lian: O que faz por aqui, anjinha? - Ele senta ao meu lado e seu olhar muda quando vê que estava chorando, ele vai de frio para... Preocupação?
Não, é coisa da minha cabeça.
O príncipe da morte não se importaria com uma princesa da vida, né?...Aylla: Não é nada, apenas uma briga boba com meu pai... Ele não confia em mim para ser a próxima Rainha... - Um sorriso triste cresce em meu rosto.
Lian: Ah, sinto muito, meu pai também é assim comigo.
Mas eu não me importo, não quero ser rei mesmo... - Ele dá de ombros e parece hesitar antes de completar - Você quer conhecer meu Reino para distrair?Apenas faço que sim com a cabeça e me levanto, sou surpreendida por Lian tirando sua grande capa preta que lhe cobria e a esticando para mim.
Lian: É melhor que não saibam que tem uma anja da vida aqui. - Ele dá uma risadinha.
Coloco a grande capa e o capuz dela, assim me cobrindo por inteiro.
Não me importo que meu pai não me quer aqui, Lian me transmite... Uma certa segurança, talvez eu esteja segura.
Passamos pelo portão e vejo anjos cuidando de algumas crianças, outros apenas de vigia e outros chicotiando homens.
Lian percebe que fico um pouco assutada com isso.Lian: Fica tranquila, cada um recebe o que merece, se estão sofrendo é porque fizeram algo para isso acontecer. - Diz sendo sincero.
Eu apenas continuo andando, faz sentido o que ele diz.
O mundo deles não é triste como pensei, há muitos anjos sorrindo e se divertindo.
Observo seu palácio, é lindo, vermelho e preto.Meus pensamentos são interrompidos.
Lian: Trouxe alguém com você? - Pergunta desconfiado.
Aylla: Claro que não! - Digo o óbvio.
Lian: Seu pai mandou alguém te procurar então, olha devagar para trás.
Faço o que ele pede e viro minha cabeça lentamente, observo dois anjos com roupas pretas, mas que obviamente eram anjos da vida, já que suas asas são brancas.
Lian: Quer voltar para casa? - Pergunta meio desconfortável.
Aylla: De jeito nenhum! - Bufo lembrando das palavras de meu pai.
Lian: Então corre e me segue! - Dá um sorriso travesso.
Dito isso ele corre, e faço o mesmo cada vez mais rápido. Os anjos nos acompanham, mas ainda estão atrás de nós.
Continuamos correndo, até que avistamos outro portão cujo a placa continha apenas as letras "S" e "A" com um grande espaço entre elas, as outras devem ter sido apagadas pelo tempo.
Dessa vez, quanto mais corríamos mais o chão ia de pedras para branco, apenas branco.
E assim não tínhamos a visão de nada, olhando para cima, para baixo, para frente, para trás, para a esquerda ou para direita, a única visão que nós tínhamos era um completo branco.
Lian: Acho que despistamos eles - Ele diz ofegante pela corrida.
Aylla: Aonde estamos? Isso é neblina ou esse lugar é realmente branco? - Pergunto sem entender.
Uma voz feminina me responde fazendo eu e Lian se assustar.
- Ele é realmente branco, não há nada aqui.
Quem será a moça que respondeu Aylla?
E agora, para onde esse casal vai?
Curiosidade: Lian estava caminhando pelo Reino quando viu Aylla longe.
Ele tinha várias perguntas, mas antes precisava tirar um sarro da cara dela. Mas ao vê-la chorando, Lian se mantêm firme e tenta parecer frio, porém, seu coração doía. Mesmo sem entender o motivo, seu coração doía muito por ver Aylla assim.Não esqueçam de comentar e votar!⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝐎 𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐝𝐨𝐬 𝐀𝐧𝐣𝐨𝐬 -
RomanceAylla é uma anja da vida, ela é sonhadora, determinada e cuidadosa, mas amar não está em seus planos. Até ter um problema no sistema e conhecer o anjo da morte que muda sua vida. Lian por sua vez, é um anjo da morte; forte, frio, debochado e não li...