Capítulo: 3

130 16 6
                                    

Narrativa: Aylla

Estou sentada em minha sala vendo através da janela alguns anjos cumprirem suas missões, até que escuto um barulho na porta e Nick entra.
Nick é como uma secretária minha e de meu pai e também, como uma mãe para mim, apesar de ter seus 30 e poucos anos.

Nick: Aylla, tivemos um problema no sistema e seu pai está viajando, portanto você terá que resolve-lo. - Diz olhando para alguns papéis em sua mão.

Aylla: Meu pai sabe?? - Pergunto surpresa pela proposta.

Nick: Ainda não, mas é sua chance de mostra-lo que está pronta para se tornar rainha - Diz com um pequeno sorriso.

Aylla: Ta bem Nick, qual foi o problema? - Digo feliz por poder finalmente ajudar.

Nick: Uma criança inocente foi parar no Reino dos Pecados por engano, terá que ir lá e pega-la com o príncipe da morte.

Aylla: Príncipe da morte? Ele é o próximo rei? - Digo surpresa por nunca ter ouvido falar dele.

Nick: Aparentemente sim, posso transportá-la diretamente para a sala dele, assim não corre risco à solta naquele Reino, quando pegar a criança me avise pelo celular que envio um anjo para buscá-las.

Aylla: Está bem, pode me enviar até lá. - Me preparo mentalmente já que não sei o que vai acontecer.

Nós anjos temos celular apenas para mandar mensagens, não temos apps nem nada disso, já que não é necessário.

Temos o poder do teletransporte, pois apesar de termos asas, não podemos voar, nossas asas são apenas para proteger quem precisamos, elas são enormes e brancas, como é de se esperar.

Nick abre um portal que é basicamente um redemoinho azul e ao entrar um clarão me cega, e quando observo, estou em frente a uma porta preta, em um corredor preto, acredito que esta porta dê até a sala do tal príncipe da morte.

Eu estou suando frio, bato duas vezes na porta e uma voz fria e grossa responde do outro lado dela.

- Pode entrar. -Sua voz faz eu me arrepiar.

Eu a abro lentamente e entro, a sala era preta, e atrás de uma mesa havia uma cadeira com um homem moreno vestido de roupas pretas, seus olhos castanhos vão da janela para meu rosto, logo passam por todo o meu corpo e novamente para meu rosto.

Eu provavelmente estava vermelha, que homem lindo, senhor...

- Você deve ser a anja que ficou de pegar a menina - Diz ainda me admirando.

Aylla: S- Sou eu sim - Digo tirando minha atenção de seu rosto perfeito e prestando atenção no motivo pelo qual vim aqui.

- Hm... Eu nunca tinha visto uma anja da vida antes, como é seu nome? - Pergunta curioso.

Aylla: Meu nome é Aylla e o seu? - Pergunto com a mesma curiosidade.

- Lian, muito prazer - Ele levanta e vem andando em minha direção.

Observo sua roupa, uma calça e blusa social preta e como de custume, sem sapatos.

Nos anjos acreditamos que nossa conexão com o chão é de extrema importância, então não usamos sapatos.

Quando me dou conta ele está rodando em volta de mim, observando cada parte minha, eu me indireito e volto a falar.

Aylla: Você pode por favor me entregar a menina? - Sinto o nervoso passando por todo o meu corpo.

Lian: Está com pressa, anjinha? - Ele diz com um sorriso de canto.

Aylla: Eu tenho que ir embora, pode me entregar ela por favor? - Eu estava apavorada, com medo e doida para ir embora.
Mesmo querendo admirar mais ainda o lindo anjo que rodava ao meu redor.

Lian: Quer fugir de mim, anjinha? - Diz em um tom sarcástico.

Aylla: Por favor, pare de me chamar de anjinha e me entregue a menina, ela é só uma criança. - Ele se aproxima do meu pescoço.

Lian: Claro, anjinha - Ele sussurra em meu ouvido fazendo eu me arrepiar completamente e minhas pernas ficarem meio bambas.

Ele entra em uma porta que tinha dentro da sala e logo saí com uma pequena menina que devia ter uns 3 aninhos dormindo em seu colo.

Eu a pego e a coloco em uma posição confortável, quando volto a encara-lo vejo ele já me observando com o mesmo sorriso de antes.

Aylla: Algum problema? - Pergunto com receio da resposta.

Lian: Nenhum, anjinha. - Vejo um sorriso crescer em seu rosto.

Um sorriso lindo por sinal... Para Aylla, se concentra.

Aylla: Que ótimo, agora que está tudo certo, estou indo embora. - Ele se aproxima de mim, provavelmente para sussurrar algo no meu ouvido de novo.

Lian: Espero muito te ver em breve, anjinha - Ele sussurra em meu ouvido e se afasta ainda sorrindo e minha pele se arrepia mais uma vez.

Aylla: Pena que eu não posso dizer o mesmo. - Mando uma mensagem para Nick e volto para meu reino ainda tentando esquecer o que aconteceu.

Nossos protagonistas finalmente se conheceram, o que acharam desse encontro?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nossos protagonistas finalmente se conheceram, o que acharam desse encontro?

Agora é só ladeira a baixo ou tudo vai melhorar?

Curiosidade: O nome da mãe de Lian era Aysha, então ao descobrir o nome de Aylla, ele lembrou de sua mãe. E não só pelo seu nome, como também pelos jeitos parecidos.

Não esqueçam de votar e comentar!⭐

- 𝐎 𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐝𝐨𝐬 𝐀𝐧𝐣𝐨𝐬 -Onde histórias criam vida. Descubra agora