Capítulo: 27

51 9 3
                                    

Narrativa: Lian

Ela passa por mim sem dizer nada e eu fecho a porta do quarto, me viro ficando de frente para a anja.

Aylla: Você tem 5 minutos. - Sua voz era tão fria que me deu arrepio.

Nós descemos as escadas e ao passar pela porta do castelo, começamos a andar pelo jardim.

Eu não sabia por onde começar, o clima estava pesado e eu tinha muito medo do que iria ouvir dela.

Lian: Meu pai me falou que você não estava muito bem, está melhor? - Ela abaixa a cabeça mas continua andando.

Aylla: Estou ótima - Sua voz continuava fria, mas podia sentir mentira nela.

Lian: Aya, acho que meu pai te contou dos meus surtos de raiva, traumas e inseguranças. E vocês dois tem razão, não é por isso que eu devo te tratar mal as vezes. - Nós paramos de caminhar e ficamos de frente um para o outro. - Mas acredite em mim, eu fico muito pior sem você...

Aylla: Aonde você quer chegar com essa conversa? - Eu engulo seco com medo da sua resposta.

Lian: Me perdoa, eu errei, fui um péssimo namorado. Mas eu estou disposto a mudar por você.
Volta para mim Aya, por favor. - Ela arregala os olhos, parecia que não esperava ouvir isso de mim.

A morena abaixa a cabeça e parece pensar muito, ela abre a boca várias vezes para responder mas não sai nada.

Quando finalmente olha nos meus olhos, aquele olhar que estava frio a poucos minutos, estava cheio de medo e tristeza.

Aylla: Eu... Me desculpa Lian, mas eu não consigo, não por agora.
Eu também perdi a minha mãe quando era mais nova, também senti falta de amor paterno... Também tenho meus medos, traumas e momentos de raiva, mas evito mostrar isso para as pessoas.
Então não tenho certeza se quero ouvir coisas que vão me magoar e acordar todos os dias morrendo de medo de você ter uma crise de raiva. - Ela abaixa a cabeça e vejo as lágrimas começarem a descer pelo seu rosto, meu coração doía, e eu seguro o choro.

Eu não queria terminar com a minha anjinha, não mesmo, mas quando eu vi o pai dela falar cheio de orgulho sobre o tal Nayan, eu surtei.

Em poucos minutos eu já estava imaginando Aylla namorando o tal rapaz, casando e até tendo filhos.

Eles se conhecem desde pequenos, seria tão mais fácil do pai dela aceitar, ele parece legal e carinhoso, talvez a trataria melhor do que eu... Talvez ele merece mais ela do que eu.

E com esses pensamentos eu falei uma frase que eu não queria, "eu não te amo o suficiente".
É claro que eu a amo, mas pensei que talvez, se eu a magoasse, ela me esqueceria e viveria feliz com o Nayan.

Mas quando eu a vi chorar, me questionei se era a decisão certa, e quando meu pai chegou em casa brigando comigo, eu percebi que tinha cometido mais um erro.

Lian: Eu pensei que se eu não tivesse no seu caminho você seria feliz com o Nayan. - Ela me olha com indignação, mas seus olhos ainda estão cobertos de lágrimas.

Lian: Mas a verdade, é que eu sou um egoísta.
Sou egoísta por não conseguir te ver partir, não consigo te ver com outro cara...
E o motivo é simples, você é minha. - A sua expressão fica surpresa mais uma vez.

Aylla: Hoje mais cedo o Nayan se declarou para mim. - tenho certeza que meus olhos ficaram escuros de tanta raiva.

Aylla: Com a minha expressão ele percebeu que eu não amava ele, eu queria você... Mas o anjo pelo qual eu sou tão apaixonada, é tão burro que não percebe. - Eu sorrio de felicidade, ela realmente me ama.

Lian: Me desculpa, eu fui um idiota muitas vezes, mas eu prometo melhorar, de verdade.

Aylla: Eu sou realmente apaixonada por você, mas isso não significa que eu esteja pronta para voltar. - Meu sorriso morre na mesma hora.

Lian: Ei anjinha, eu prometo te dar um tempo, mas por favor... Não vamos para a guerra brigados. - Eu coloco minha mão em seu queixo fazendo ela olhar para mim.

Ela faz que sim com a cabeça e dá dois passos na direção do castelo ficando de costas para mim.

Aylla: Boa noite, Lian. - Diz ainda de costas e volta a andar para o castelo.

Lian: Boa noite, anjinha. - Ela escuta mas ignora.

Tempo para pensar é o caramba, ela é minha e pronto!

Tempo para pensar é o caramba, ela é minha e pronto!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lian nem é possessivo, né?

O que será que nosso protagonista vai fazer para reconquistar sua anjinha?

Curiosidade: Aylla ficou muito surpresa com as palavras de Lian, ela realmente não esperava. Mas seu coração ainda doía, permanecia machucado com as palavras de seu ex namorado.
Apesar de tudo, sua cabeça latejava e gritava:
"Será que o perdôo?"

Não se esqueçam de comentar e votar!⭐

- 𝐎 𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐝𝐨𝐬 𝐀𝐧𝐣𝐨𝐬 -Onde histórias criam vida. Descubra agora