Capítulo: 22

56 12 9
                                    

Narrativa: Aylla

Assim que passo pela porta, vejo o jardim do castelo e no meio dele.. Lian, que está abraçando as pernas e com a testa apoiada nos joelhos.

Me aproximo dele com passos lentos e me ajoelho na sua frente.
Coloco meus dedos dentro do cabelo dele e faço um pequeno cafuné.

Aylla: Ei amor? Tá tudo bem? - Pergunto sorrindo um pouco.

Meu namorado levanta a cabeça e vejo seu olhar ainda cheio de ódio.

Ele se levanta de pressa e me olha como se eu fosse a pior coisa do mundo.
Um olhar frio, que me enche de medo...

Lian: Amor? Não, amor não. O seu amor é o Nayan. - Ri amargo. - Ele foi feito para você Aylla.

Aylla: Eu acho que não entendi direito - Me levanto com o semblante cheio de dúvida. - Qual o motivo de você dizer isso?

Lian: Ele é o genro que seu pai quer, não eu.
Seu pai prefere o anjinho bonzinho, inocente e idiota. Não um anjo da morte.

Aylla: Você esquece que eu também sou uma anja da vida Lian. - Sinto o nó na minha garganta, a vontade de chorar, mas me seguro, ele só está fora de si.

Lian: Exatamente, anjos da vida tem que ficar com anjos da vida. - Sua voz era cheia de deboche e rancor.

Aylla: Lian, eu entendo, você ficou triste pelo que meu pai falou.. Mas eu não tenho controle das falas do meu pai. Eu e você concordamos de só contar a verdade depois da guerra.
Eu não tenho culpa.

Lian: Não adianta Aylla, seu pai não vai gostar de mim da noite para o dia.

Aylla: E você acha que seu pai vai gostar de mim da noite para o dia?
Não, ele não vai! Mas eu estou disposta a lutar contra ele para ficar contigo.
Você não está disposto a fazer o mesmo por mim?

Lian: Eu acho que não te amo o suficiente. - Sussurra.

Aylla: Que? - Digo confusa e acho que não escutei direito.

Lian: EU NÃO TE AMO O SUFICIENTE...

Eu não aguentei, as lágrimas corriam pelo meu rosto rapidamente e eu nem enxergava mais o seu rosto direito, havia um nó na minha garganta e minhas pernas estavam tremendo muito assim como as minhas mãos.

Aylla: Lian.. - Minha voz falha mas continuo - E tudo o que aconteceu entre a gente?
Os beijos, as declarações, os abraços, o pedido de namoro... Não significou nada para você? - Meu coração doía de uma forma insuportável.

Lian: Eu acho que... - Ele abaixa a cabeça - Eu só estava carente... - Sua voz sai baixa como um sussurro e coloco a mão na boca para não gritar de dor, que sentimento ruim...

Aylla: Foi tudo mentira... Foi.. Mentira. - Sussurro para mim mesma.

Lian: Aylla, me dê... - Ele estica a mão querendo que eu entregue algo a ele.

Aylla: O...Que? - Digo confusa. Ele parece engolir seco e vejo seus olhos cheios de lágrimas.

Lian: A sua aliança... - Ele olha para baixo, mas continua com a mão esticada.

Aylla: Lian... Nem você quer isso, você está magoado, está triste...
Eu entendo, mas por favor...

Lian: Aylla, não torne as coisas mais difíceis... Por favor... - ele implora.

Com as mãos trêmulas eu tiro a aliança e entrego nas suas mãos, as minhas pernas vacilam e eu me jogo no chão sem aguentar mais ficar em pé.

Ele coloca a aliança no bolso e vejo as lágrimas também correndo pelo seu rosto.

Aylla: Lian... Por favor, não me deixa sozinha, por favor... - Imploro vendo ele já de costas.

Lian: Me desculpa Aya... - Ele sussurra e sai.

E lentamente vai sumindo, se tornando apenas uma sombra.

Eu deitei e chorei, de uma forma que nunca tinha chorado antes, meu corpo inteiro doía, principalmente meu coração.

Gente, chorei escrevendo e chorei revisando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gente, chorei escrevendo e chorei revisando...

Estão do lado de quem?

Curiosidade: Tinha alguém escutando a briga desses dois, quem era?
Quando Lian virou as costas para Aylla, ele caiu no choro e saiu correndo para seu castelo.
Ao chegar em seu quarto, se sentou no chão e se permitiu chorar.
Desde que conheceu Aylla seu coração amoleceu, e por isso, começou a chorar com mais frequência.
Mas se amava tanto sua anjinha, por qual motivo fez tudo isso?

Não se esqueçam de comentar e votar!⭐

- 𝐎 𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐝𝐨𝐬 𝐀𝐧𝐣𝐨𝐬 -Onde histórias criam vida. Descubra agora