Capítulo: 14

75 12 8
                                    

Narrativa: Aylla

Deve ter se passado uns 30 minutos e eu estava tentando dormir, mas algo sempre me deixava em alerta.

Escuto um barulho, um não... Dois, eram passos, junto com o barulho da janela sendo aberta.
Aparentemente, a janela da sala.

Uns 3 minutos se passam e não escuto nada, decido sair do quarto, sim, eu vou desobedecer o Dylan.
Mas preciso saber o que está acontecendo.

Devagar, levanto da cama com cuidado e abro a porta olhando para o corredor. Não há sinal de nada nem ninguém.

Chego na sala e também está vazia, é a minha oportunidade.
Me inclino sobre a estante e com bastante esforço, derrubo o livro vermelho.

Sua capa era de um vermelho sangue, as bordas eram douradas e o livro tinha um aspecto de velho, mas nada disso me chama atenção, até eu ler seu nome.....

The power of demons, em português...
O poder dos demônios.
E naquele momento, tudo fez sentido.

O olhar vazio, a voz de autoridade, as perguntas sobre meu Reino e principalmente, a conversa que tive com Lian.

Aylla: Dylan é um demônio.... - Digo para mim mesma sem acreditar.

- O QUE ESTÁ FAZENDO AÍ? - O grito faz eu dar um pulo e derrubar o livro no chão.

Aylla: Eu... Estava olhando apenas - Resolvo não falar muito para não me ferrar mais ainda.

Dylan: Aylla... Sabe que vai ficar aqui, não sabe?

Seu olhar de frieza me trás arrepio e eu procuro por um refúgio, até finalmente encontrar um.

O otário esqueceu a janela aberta, burro.

Aylla: Pode ter certeza que não, Dylan.

Corro até a janela e pulo, mas logo escuto sua voz atrás de mim.

Dylan: Pode fugir o quanto quiser, logo, encontrarei você e seu lindo Reino, querida.

Assim que caio no chão, um medo me percorre e tudo o que gostaria era de um abraço...
Um abraço específico, um abraço do Lian.

Lian... Onde ele deve estar? Será que está bem?

Eu deveria ter confiado nele, não poderia ter o machucado....

Me levanto e deixo meu coração me guiar, na esperança de encontrar meu anjo da morte.

**
Depois de longos passos, finalmente chego a algum lugar, ao cemitério.
Faria sentido se Lian estivesse ali.

Entro pelo grande portão e vou andando entre as covas, até que avisto uma capa preta.
Uma capa preta que eu conheço muito bem.

Corro até lá com a esperança de receber um abraço e o perdão do príncipe da morte.

Aylla: LIAN!! - Chego perto dele e o mesmo está parado de frente a uma cova, olhando fixamente para ela.

Aylla: Você está bem? Eii, fala comigo! - Digo animada com a ideia de ter seu perdão.

Aylla: Lian, eu tô falando com você! - Falo mais alto para ver se ele me escuta.

Lian: O que você quer? - Diz ríspido.

Aylla: Falar com você, caramba. - Falo em um tom cansado, percebendo que não teria seu perdão tão facilmente.

Lian: Falar com alguém que você não confia?
Por qual motivo faria isso? - vira de frente para mim e me encara com frieza.

Aylla: Lian, eu sei que errei, errei feio com você, fui egoísta, mas eu não sei o que me deu. Você estava certo, Dylan é um demônio, ele quer atacar nossos reinos, eu preciso de você.

- 𝐎 𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐝𝐨𝐬 𝐀𝐧𝐣𝐨𝐬 -Onde histórias criam vida. Descubra agora