Capítulo: 26

50 10 3
                                    

Narrativa: Aylla.

Pego meu livro na mesa de cabeceira e abro onde parei.

Nayan estava deitado na cama ao lado tirando algumas coisas da sua mala.

Escuto alguém bater na porta, eu me levanto e abro.

Lunna tem um grande sorriso no rosto e entra direto no quarto.
Ela senta na minha cama e eu faço o mesmo, Nayan deixa sua mala de lado e a olha curioso.

Lunna: Novidade pessoal! - Sua animação faz a gente ficar ansioso mas ela fica quieta nos olhando e sorrindo.

Nayan: Fala logo, bonita - Nós rimos do apelido, ele era assim, pegava intimidade muito fácil.

Lunna: Meus pais e os pais de Dann aceitaram o nosso namoro!! - Ela bate palminhas e eu a abraço.

Aylla: Isso é ótimo amiga! Parabéns, meu amor. - A gente sorri e Nayan bate palmas.

Nayan: Parabéns, felicidade ao casal!

Lunna: Obrigada, nós estamos muito felizes, o Dann só não veio pois o meu pai quis conversar com ele - Revira os olhos.

Aylla: Tudo bem, não tem problema.

Lunna: Mas vem cá amiga, você já conversou com o Lian? - A esperança estava na sua voz.

Aylla: Não, e sinceramente? Não pretendo. - Sou sincera.

Lunna: Minha princesa, você sabe que eu não passo pano para o Lian e discordo de muitas atitudes dele mas... Você precisa saber a verdade.

Nayan: Ele traiu ela? - O anjo que estava quieto todo esse tempo se pronunciou com raiva.

Lunna: Não Nayan, sei que ele não seria capaz de fazer isso.
Aylla, você lembra que queria saber o motivo de ter escutado a mesma música que ele no jardim?

Aylla: Lembro, o que tem? - Pergunto confusa.

Lunna: Quando dois anjos escutam a mesma música, assim como eu e Dann, você e Lian.
Quer dizer que... Vocês são almas gêmeas! - Ela respira fundo com medo da minha reação.

Na terra, algumas almas gêmeas não ficam juntas, pois dependendo das atitudes e escolhas humanas, os caminhos podem se desencontrar, fazendo eles se afastarem ou não se conhecerem.

Mas para nós anjos não, raramente não vamos encontrar nossas almas gêmeas, e quase sempre ficamos com elas, já que isso significa que nossos "pares" nos fazem bem.

Obviamente eu posso não perdoar Lian e seguir a minha vida, mas a chance da gente se reencontrar e precisar um do outro até ficarmos juntos, é muito grande.

Lunna: Eu precisava te contar, desculpa não falar antes, mas nunca parecia o momento certo já que vocês estavam sempre nas idas e vindas. - Diz cabisbaixa.

Aylla: Tá tudo bem, obrigada por me contar. - Digo ainda pensativa.

Lunna: Bom, eu vou indo, vou encontrar com o Dann.
Fica bem amiga, qualquer coisa me chama. - Eu mando um beijo e ela dá um tchauzinho para mim e Nayan.

Minha amiga sai e o silêncio toma conta do quarto, Nayan estava de cabeça baixa e eu deito na cama para continuar pensando.

Não passa nem cinco minutos e alguém bate na porta novamente.

Aylla: Ela deve ter esquecido alguma coisa, mas dessa vez você abre, estou com preguiça. - Nayan sorri e vai em direção a porta.

Ele abre mas fica na frente da pessoa, tampando a minha visão.

Nayan: O que você quer? - Sua voz estava fria e parecia com raiva.

Quem era? Por qual motivo ele está falando assim?

- Aylla está aí? Quero falar com ela. - A voz da pessoa sai no mesmo tom da dele, não era a voz de Lunna, era a do... Lian

Dou um pulo da cama devido ao susto e Nayan sai da frente da porta fazendo eu encarar os olhos de Lian.

Nayan: Seu EX quer falar com você. - Ele fala mais alto no "ex" fazendo Lian revirar os olhos.

Aylla: Não tenho nada para falar com você. - Minha voz sai tão fria que nem eu a reconheço.

Lian: Mais eu tenho, vamos dar um passeio no jardim, por favor. - Eu suspiro tentando controlar meu nervosismo.

O que acham que Lian quer com Aylla?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O que acham que Lian quer com Aylla?

O dia da guerra está chegando, acham que vai dar bom?

Curiosidade: Lian estava apreensivo, o dia da guerra estava próximo e tudo estava horrível.
Ele sentia uma saudade insuportável de sua anjinha e obviamente estava arrependido.
Tudo o que se passava em sua mente, dia e noite, era suas palavras no dia da briga e, a seguinte pergunta:
O que Aylla estava fazendo trancada no mesmo quarto que Nayan naquele segundo.
Sem aguenta mais, ele segue o conselho de seu pai e vai atrás dela.

Não se esqueçam de comentar e votar!⭐

- 𝐎 𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐝𝐨𝐬 𝐀𝐧𝐣𝐨𝐬 -Onde histórias criam vida. Descubra agora