36

3.1K 166 21
                                    

📍CONDOMÍNIO RESIDENCIAL PARQUE MAIA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍CONDOMÍNIO RESIDENCIAL PARQUE MAIA

A Sarah vem voltou a morar no rio com nossos pais, após ela passar na ufrj, mas isso não foi o único motivo de ter feito ela ido embora. A Ana, aquela desgraçada, armou uma tramoia pra cima do Rapha e a minha irmã caiu feito uma pata.

E agora eu voltei a morar a sozinha, me sinto tão deprê sem a minha amora aqui. Mas os meninos sempre veem aqui me visitar, principalmente o Joaco e o Ricardo, eles dois disputam pra ver quem me visita mais. A Marina voltou pro rio junto com a Sarah, mas ambas prometeram me visitar e também me fizeram prometer que eu iria lá.

Termino de secar meu cabelo e coloco a camisa do palmeiras com o nome do Joaco e a numeração dele atrás. Hoje é dia de clássico no paulistão, palmeiras e são paulo, pego uma fatia da pizza que pedi, sim, eu comprei uma pizza tamanho família só pra mim.

O jogo começou e em menos de vinte minutos o Rapha levou um cartão amarelo. Alguns minutos depois, o são paulo abriu o placar, quando o time voltou do intervalo o placar ainda era o mesmo, além do Rapha ter recebido cartão amarelo, o Richard também e um jogador do são paulo também levou.

Mayke e Lazaro entraram no lugar do Rios e do Marco Rocha e, acabou dando um gás a mais ao time. Um pênalti foi marcado a favor do palmeiras e o Rapha assumiu a responsabilidade de ir fazer a cobrança, e claro, fez o gol. Rapha foi até a câmera e fez um coração, e todos nós sabemos pra quem foi!

Após isso, teve um pênalti invalidado a favor do são paulo e o jogo acabou empatando em 1x1. Guardo o restante da pizza na geladeira, já sabendo que essa será meu café da manhã. Sim, eu amo pizza requentada, tem um sabor a mais, parece que fica bem mais gostosa.

Pego a Athena e vou pro meu quarto, coloco um filme pra assistir e acabo dormindo.

{***}

No meio da noite, eu acordo com uma movimentação no quarto. Ergo minha cabeça e vejo o Joaco tirando a camisa, benza a deus, agradeço todos os dias por ter essa delícia ao meu lado, é ele e um copo d'água e eu estou feita na vida, amor!

– Não queria te acordar, perdón. — Ouvi ele falar.

– Tá tudo bem, gatinho. – Chamei ele pelo nosso apelido.

Observo ele entrar no banheiro e pelo reflexo do espelho vejo ele trocar de roupa. Oh lá em casa, viu, não... ele já está aqui em casa, confundi total!

– Tá rindo do que? – Se deitou ao meu lado.

– Nada, lembrei de um meme que eu vi.

Me aconcheguei em seus braços e passei minha perna pela sua cintura. Não demorou muito pra ele cair no sono e eu também, nada melhor que dormir sendo esmagada pelo namorado né? Eu acho um luxo...

Quando eu acordei novamente, já era oito da manhã, Joaco ainda dormia. Tento me levantar, mas ele me
puxa pra deitar novamente.

— Gatinho, deixa eu levantar. – resmungo enquanto ele me esmagava.

Tranquila, gatinha. – Se remexeu em cima de mim. – Hoje a gente tá de folga.

– Vamos sair? – Sugeriu. – Sei lá, fazer alguma coisa fora de casa.

– Vamos.

Saiu de cima de mim e eu pude voltar a respirar normalmente, me levanto da cama e vou direto pro banho. Joaco veio logo atrás, me ajudou a lavar meu cabelo e depois saiu.

Já de banho tomado e arrumada, pego meu celular do carregador e vou pra sala. Me deparando com ninguém mais, ninguém menos que Gustavo Scarpa e Endrick, quem chamou esses dois? Meu deus, meu senhor, me ajuda, por favor!

– Oi mãe. – O mais novo me abraçou. – Sentiu minha falta?

– Quem chamou vocês? – Endrick me largou na mesma hora e o Gustavo me olhou incrédulo.

– Que insensível da sua parte, viemos visitar vocês. – Gustavo falou. – E pelo jeito, vocês vão sair

– E a gente vai junto. – Endrick tomou a frente.

Olho pro Joaco que me olhou rindo e saímos atrás dos outros dois. Dentro de carro, decidimos ir naqueles brinquedos de cama elástica, estava realmente querendo ir nisso.

💎

Love on the field •Joaquín Piquerez Onde histórias criam vida. Descubra agora