📍 RESIDENCIAL LUMIÈRE
Depois disso tudo, voltamos pra casa dele e dormimos por no máximo duas horas e meia. Já que ainda temos que trabalhar, e o Joaco tá na merda por causa da bebida, e tive que pedir pra alguém nos trazer ontem. Não sei dirigir e não queria que o Joaquín causasse um acidente!
– Levanta, vamos. — Balanço o uruguaio que anda estava deitado. – Eu falei pra você não beber tanto.
– Hoje eu não vou. – Virou de barriga pra cima e me olhou.
– Você tem 10 minutos pra aparecer arrumado naquela cozinha. – Saio do quarto deixando ele sozinho.
Começo a procurar as coisas pra fazer café, e depois de dez minutos cravado, ele apareceu já arrumado. Dei remédio pra ressaca a ele e ainda fiz ele tomar bastante café, mas a cara dele entregava demais.
– Tá rindo de que?
– Dessa tua cara de ressaca, tá parecendo um zumbi. – Ele riu também. – Mas ainda tá lindo.
Deixo um selinho em seus lábios e ele me puxa pro seu colo. Joaco aprofundou mais o beijo, sua mão puxou meu cabelo e começou a beijar meu pescoço.
– A gente vai se atrasar.
– Tenemos 20 minutos.
{***}
Assim que cheguei no ct, já fui logo fazer o que eu sempre faço, que é ajudar o Rogério, semana passada eu conversei com a Leila sobre a minha faculdade de psicologia, comentei que tranquei quando estava no 4º semestre. E ela disse que assim que eu voltar a cursa, posso virar estagiária aqui e eu obviamente aceitei!
Estava colocando meu almoço, quando a Sarah parou ao meu lado e começou a fazer seu prato também.
— Como foi a noite? — Perguntou enquanto se servia.
— Tranquila, e a sua? Não entendi porque não quis dormir em casa.
– O Rapha mora mais perto, eu poderia acordar mais tarde e me arrumar com mais calma. Dormi mal, tive pesadelo e também dormi pouco! –Explicou
Caminhamos até uma mesa e sentamos, logo vendo Ana vindo até nós e Ricardo também.
─ Babado! — Ricardo fala animado. ─ Os namorados de vocês duas estão sem horário de almoço e com hora extra hoje.
─ Por qual motivo? — Sarah perguntou
Ana se sentou e nos cumprimentou, respondemos por educação.
─ Assim, não que eu seja fofoqueiro mas o Abel viu que eles estavam de ressaca e pegou pesado! — Riu. ─ Descobriu também das fugas que o Rapha dava para a sala da Sarinha e, boatos. — Frizou. ── Segundo meu amigo Richard que querem proibir relacionamento entre o pessoal que trabalha aqui.
── Quem tá namorando? — Ana perguntou.
── Ah pronto, a Kaka vai ter que terminar com o Jorge só porque o Abel quer. —Sarah falou bebericando seu suco e todos nós a encaramos.
── Quem é Jorge? — Ana perguntou.
── Joaco, minha filha. — Ricardo respondeu.
── Vocês estão namorando? — Me olhou. ── Achei que ele estivesse com a Key!
Antes mesmo de eu falar algo, a Sarah tomou a frente.
── Meio que sim, Joaco fica mais na nossa casa do que na dele. — Encarei a Sarah com os olhos cerrados, e ela apenas deu de ombros e riu. ── Ele até conheceu nosso pai, acredita? Uns fofos!
── Só falta o pedido isso aí, pra mim isso já é namoro que nem você e o Rapha. — Ricardo falou rindo. ── Ai, e agora até o Scarpa entrando para a família de vocês. Que tudo, gente! Inclusive, vocês se acertaram depois do barraco lá que você disse?
── Sim, amigo. Ele veio atrás de mim, insistiu para eu entrar no carro para se acertar e pá. — Não quis aprofundar o assunto com a Ana na mesa.
── Gustavo Scarpa? — Perguntou, assustada. ── Você e o Veiga estão namorando?
── Na verdade o Scarpa tá de olho na nossa prima. — Contei. ── Mas provavelmente vai dar rolo.
── Faz pouco tempo que a gente namora.
── Foi você que me removeu do insta dele? — Perguntou. ── Por que?
Sarah coçou a nuca e riu de leve, olho pro Ricardo que também me olhava e ficamos em silêncio. A gente sabe o motivo, a Sarah tinha nos contado e nossa, eu sempre soube que a Ana era sem noção, agora, enviar foto só de calcinha pro Rapha mesmo sabendo que agora ele tá namorando, ela passou do ponto!
– Eu não!
💎
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love on the field •Joaquín Piquerez
FanfictionKarine uma simples gandula do Allianz Parque, sua vida sempre foi monótona e sem emoção alguma, até acabar ganhando a atenção de Joaquín Piquerez, o uruguaio camisa 22 do Palmeiras. O que será que o destino reserva para os dois?