25

4.1K 220 22
                                    

📍 CT PALMEIRAS – ACADEMIA DE FUTEBOL 2

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


📍 CT PALMEIRAS – ACADEMIA DE FUTEBOL 2

– Oi mamãe. – Endrick me abraçou, estávamos na beira do campo.

– Oi filho.

– Como eu sou o filho excluído. – Colocou a mão no peito de forma dramática e eu ri. – Vocês estão namorando?

Olhei para o Piquerez que dava as 30 voltas no campo como Abel pediu, e porque o Endrick não tá fazendo isso? O Raphael inventou uma desculpa e provavelmente foi ver a Sarah.

– Não. – Ele me olhou indignado e eu ri ainda mais. – Esse uruguaio é uma mula mesmo né.

– Não fala assim. – Olhei pro Joaquín que agora conversava com o Dudu e o Murilo.

— Ala, já tá defendendo o amado, que lindo. – Fez coração.

– Tchau Endrick, volta pro treino.

Como eu estava sem nada pra fazer e faltava alguns minutos para o almoço, já vou pro refeitório e aproveito esse tempinho livre pra procurar algumas faculdades que não seja tão longe da minha casa.

Enquanto eu pesquisava, chegou uma mensagem da Marina, não só uma como três!

Enquanto eu pesquisava, chegou uma mensagem da Marina, não só uma como três!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hola. – Piquerez se sentou na minha frente, deixo meu celular em cima da mesa e olho para ele.

– Oi.

– Então, o Gabriel, irmão da mula. – Eu não entendo o motivo desse apelido deles. – Vai fazer uma festa hoje, queria que você fosse comigo, topa?

– MEU DEUS NÃO, EU NÃO POSSO ME LIVRAR DESSA DOR. – Endrick entrou abraçado com o Ríos e o Kevin.

– QUE SE CHAMA AMOOOR. – Os outros dois continuaram e eu gargalhei sendo acompanhada pelo Joaco.

Volto minha atenção para o uruguaio novamente, que esperava pela minha resposta.

– Eu topo. – Ele sorriu,

– Depois a gente pode ir pra minha casa. – Sugeriu e eu vi nossos amigos entrarem.

– Tudo bem!

Me levanto para colocar minha comida e volto pro meu lugar.

{***}

Termino de colocar minha roupa e calço meu sapato, Joaco já estava sentado na cama me esperando. A Sarah foi mais cedo pra casa
do Rapha e já vai de lá mesmo, e o Ricardo não confirmou se iria ou não.

– To pronta. – Aviso ao uruguaio que estava com a maior cara de tédio na minha cama

– Díos mio, achei aue não ia terminar nunca. – Se levantou e ajeitou sua roupa. – Você tá linda!

Me beijou delicadamente, sua mão desceu para minha bunda e apertou. Não pude evitar uma risada durante o beijo, me afasto dele e vou até o espelho aqui do quarto e retoco o batom.

Saímos da minha casa e entramos no elevador junto com o André, o vizinho novo. Joaco que estava atrás de mim, me abraçou e nem falou com o menino.

– O que foi aquilo? – Pergunto ao entrarmos no carro.

– O que?

– Você ignorando o André, custava pelo menos responder o " boa noite " dele? – Questiono e ele nem me respondeu.

Bufo irritada e tiro meu celular do bolso avisando à Marina que ela pode sim, passar uns dias aqui. Rapidamente chegou a mensagem dela mostrando foto da mala e da sua passagem já comprada para depois de amanhã, ela é louca.

Chegamos na casa dos pais do Rapha e eu nem percebi, solto o cinto e quando abro a porta. o Joaco fecha ela novamente me fazendo levar um susto pelo impacto.

— Desculpa. – Ele falou baixinho, mas deu pra ouvir. – Eu não sou assim, me desculpa mesmo.

– Tá tudo bem, mas não é legal você tratar o menino assim. – Digo e ele fica quieto. – Não gosto disso, e se fosse você no lugar dele, certamente não iria gostar disso também!

Demos o assunto por encarrado e entramos na casa da família Veiga. De cara, eu já vejo o Zé com um copo na mão conversando com o Gustavo Gomez.

– Que bom que vieram. – Gabriel falou. – Eai mano, fez um toque com o Joaco e me abraçou. – Fiquem à vontade.

Nos deixou sozinhos, Joaquín segurou em mim mão e fomos cumprimentando o pessoal do time até chegarmos no nosso grupinho.

– Oi cunhada. – Rapha me abraçou. - Oi mula.

– Oi cunhado.

– Oi mula. – Joaco respondeu ele.

– Você falou que não ia vim. – Cruzo os braços e olho pro Ricardo

– Desfalo. – Deu um gole na sua bebida.

– Vou pegar algo pra gente tomar. – Joaquín falou em meu ouvido e saiu pela casa.

💎

CURTEM E COMENTEM!!!!

Love on the field •Joaquín Piquerez Onde histórias criam vida. Descubra agora