34

3.7K 172 20
                                    

📍AEROPORTO DE GUARULHOS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍AEROPORTO DE GUARULHOS

– Como foi a viagem? – Joaco perguntou ajudando a Marina a guardar sua mala.

Neste exato momento, no relógio marca nove horas em ponto, a Marina chegou em sp às oito e ainda ficou meia hora nos esperando.

– Tirando o atraso de vocês, foi ótima. – Entrou no carro e saímos do estacionamento.

Marina como sempre, foi nos contando todas as fofocas e quando chegamos em casa. Adivinhem quem já está parado na porta do meu apartamento? Quem falou Gustavo Scarpa, acertou! O jogador assim que viu a Marina, correu pra ajuda-lá com a mala. Enquanto eu e o Joaco apenas assistíamos a cena de camarote.

El esta intentando duro. – Meu namorado cochichou ao meu lado e eu gargalhei.

– Sim, ele está. – Tiro a chave da bolsa e entramos dentro de casa.

– Oi amigos. – Ricardo voltava da cozinha com um pote de sorvete.

– Quem abriu a porta pra você? – Scarpa perguntou e ele ergueu a chave. – Por que ele tem a chave e eu não?

– Porque ele não dá em cima da Marina. – Joaco respondeu por mim, Scarpa me olhou e eu apenas dei de ombros.

– Isso é injustiça! – Passou por mim indo pra cozinha.

Joaco se sentou ao meu lado e eu deitei a cabeça em seu ombro, ouvindo a Marina e o Ricardo fazerem programas pra hoje a noite.

– Eita meu pai, que zona é essa? – Raphael entrou. – Quem chamou a Marina?

– Marina? – Minha irmã apareceu logo atrás, e arregalou os olhos ao se deparar com a nossa prima em pé na nossa sala. – Marina!

As duas se abraçaram!

– Que saudade. – Marina falou. – Cheguei tem, sei lá, meia hora? – Me olhou e eu concordei.

— Aproximadamente isso. – Confirmo.

– Marina me lembra mar, o nome, sei lá. – Scarpa voltou da cozinha e a Sarah cerrou os olhos fazendo o Joaco gargalhar. – Ih, nem começa, ok?

– Você cuida da minha outra irmã mais nova, Gustavo! – Falou e ele fez um certinho com a mão.

– Que tal a gente sair hoje? – Ricardo sugeriu. – Eu sei que é domingo, mas algo calma, gente.

Love on the field •Joaquín Piquerez Onde histórias criam vida. Descubra agora