Levo meu rosto tentando disfarçar a cara de abatida e saio do banheiro, enquanto eu comia um sanduíche aqui da faculdade. Senti uma vontade enorme de vomitar e tive que correr para o banheiro, provavelmente algum ingrediente estava estragado.– Tá melhor? – Mari que me esperava na porta do banheiro perguntou.
– To sim, acho que tinha alguma coisa estragada nesse lanche. – Caminhamos juntas pelo campus. – Vou pra casa agora, tchau Mari!
Me despeço da loira, hoje eu não to afim de gastar meu dinheiro com uber não. Então prefiro ir caminhando os vinte minutos até minha casa mesmo, mando uma mensagem pro Ricardo avisando que já estava indo e guardo meu celular na bolsa.
Enquanto faço meu trajeto até em casa, memorizo tudo o que tenho que fazer. E lembro que preciso passar no mercado pra comprar alguma coisa, mudo meu percurso e caminho até o mercado.
– Aqui, tudo que você pediu. – Coloco as sacolas em cima do balcão. – Vou tomar banho.
Mando um beijo pra ele e vou pro meu quarto, pego uma roupa limpa e sigo pro banheiro pronta pra tomar meu banho. Enquanto lavava meu cabelo, senti uma forte tontura que me fez apoiar meu corpo na parede para não cair.
Tem uns três dias que venho me sentindo assim, tontura, enjoos e náusea. Eu conheço muito bem esses sintomas, mas ainda quero uma confirmação certeira se é isso mesmo, termino de tomar meu banho e deixo meu cabelo secar naturalmente.
– Hum, o cheirinho tá bom. – Mexo nas panelas. – Ai, minha mão.
Resmungo após o Ricardo dar um tapa na minha mão, por tentar provar a comida.
– Sai lambisgoia. – Me expulsou da cozinha, dei língua pra ele e fui me sentar no sofá.
Depois que jantamos juntos, eu fui ao banheiro e tive uma surpresinha. Minha calcinha estava com uma mancha, um sangramento meio rosado.
– RICARDO.
Não demorou muito pra ele aparecer na porta do banheiro, mostro minha calcinha pra ele que faz cara de nojo.
– Sua nojenta, para de me mostrar sua menstruação. – Fingiu vomitar.
– Isso aqui é nidação, sabe o que significa? – Ele negou. – Que você precisa comprar testes de gravidez para mim.
– MEU DEUS. – Gritou e eu me assustei. – Não sai dai amora, eu volto em dez minutos.
Ele saiu correndo pelo apartamento, e eu me sentei no sofá esperando ele voltar com os testes. E ele realmente voltou em dez minutos, com uns 6 testes de gravidez.
Ricardo me fez beber três copos de água e quando finalmente me deu vontade de fazer xixi. Corremos para o banheiro, faço todo o procedimento e espero o resultado dos testes.
– Já passou dos cinco minutos? – Neguei. – Amora, eu não aguento mais esperar.
– Falta dois minutos, eu não quero tirar agora e dar um falso resultado. – Ele bufou e se jogou na cama.
– Imagina um mini Piquerez correndo por esse apartamento, ou uma mini Kaka. – Sorri ao imaginar a cena. – Se der positivo, você vai contar pra ele né?
– Claro que vou, se esse resultado for positivo, eu jamais irei excluir ele dessa experiência.
– Que bom, agora vai lá ver esses testes. – Me empurrou da cama.
Respiro fundo antes de pegar aqueles testes que podem mudar a minha vida inteira.
– Então amora, qual é o resultado? – Ricardo tirou os testes da minha mão. – MEU DEUS, EU VOU SER TITIO.
Me abraçou eufórico e eu só consegui chorar, chorar até soluçar, eu não conseguia nem raciocinar direito. Eu não sei como vai ser daqui pra frente, eu estou completamente perdida em um misto de emoções.
Eu estou grávida, eu estou carregando um fruto do meu relacionamento com o Joaquín.
– Calma, eu preciso ter certeza. – Tento me acalmar. – Um teste de sangue, só pra ter certeza!
– Verdade, vamos marcar logo. – Pegamos meu notebook que estava em cima da penteadeira e entramos no site da clinica, marcamos tudo pelo site mesmo e conseguimos marcar o exame para amanhã a tarde.
Dia seguinte
Antes de sair de casa, eu tentei tomar um café bem reforçado, mas coloquei tudo pra fora. Eu vou precisar me acostumar com essa fase, e com muitas outras.
– Vamos amora, chegou a sua vez. – Ricardo me chamou.
Fiz todo aquele processo e saímos da clinica, o resultado só vai sair daqui há duas horas. A gente pode voltar aqui pra buscar ou receber o resultado por email, e eu prefiro ir lá.
Então o Ricardo decidiu passar em lojas e comprou um monte de brinquedo de neném.
– A criança só vai ter brinquedos? Meu filho vai andar pelado? – Questionei ao ver ele pegar mais um brinco
– Vou deixar pro pai comprar, minha função de padrinho eu estou fazendo. – Me mandou beijo.
A notificação de que o resultado do exame já saiu chegou em meu celular. Ricardo e eu voltamos pra clínica e pegamos o resultado, apesar de tudo que aconteceu, eu mandei mensagem para o Joaquín perguntando se ele poderia vir aqui em casa e avisei a portaria.
– Vou deixar vocês a sós. – Ricardo foi pro seu quarto assim que a campainha tocou.
Respiro fundo tentando buscar coragem e me levanto indo abrir a porta pra ele. Sinto como se meu coração fosse sair pela boca só de ver ele aqui na porta da minha casa.
Dou permissão pra ele entrar e tento encontrar as palavras certas pra esse momento.
– Eu acho que estou grávida, fiz um exame de sangue pra ter certeza e por isso te chamei aqui. – Soltei tudo de uma vez.
– E cada o resultado? – Perguntou de um jeito ansioso.
Peguei o envelope que estava em cima da mesinha de centro e me sentei ao seu lado. Abrimos juntos o envelope.
Positivo
A palavra destacada em negrito me fez chorar mais do que ontem, enquanto o Joaquín ainda processava o que tinha acabado de ler. Era real, eu realmente estou grávida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love on the field •Joaquín Piquerez
FanficKarine uma simples gandula do Allianz Parque, sua vida sempre foi monótona e sem emoção alguma, até acabar ganhando a atenção de Joaquín Piquerez, o uruguaio camisa 22 do Palmeiras. O que será que o destino reserva para os dois?