09

6.1K 296 43
                                    

📍CT PALMEIRAS – ACADEMIA DE FUTEBOL 2

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍CT PALMEIRAS – ACADEMIA DE FUTEBOL 2

De longe eu via ela conversando com o Ricardo, seu cabelo estava preso em um coque alto, uma blusa branca e um short preto, parecidos com aqueles de academia. Seu corpo é perfeito, assim como ela também e é impossível não reparar nela inteira.

Seu olhar desvia do Ricardo e percorre o campo até se encontrar com o meu. Sorriu em sua direção e ela devolve, ficamos nos encarando por um tempo, até eu sentir um impacto em minha cabeça. CULO!

– ACORDA PRO TREINO, PIQUEREZ. – Abel chamou minha atenção.

Olho pra ela pela ultima vez e voltou a focar no treino, hoje vamos viajar para bh. A final da supercopa rei já é amanhã, será nosso ultimo treino aqui em guarulhos, após isso vamos pra bh e de manhã, vamos treinar no mineirão.

– Me da carona. – paro na frente do Rapha que fez careta.

– Eu sou seu pai agora, uruguaio?

– Não me importo. – dou de ombros. – Quero carona porque meu carro estragou.

– Entra ai calabreso. – dou a volta e me sento no banco do carona.

O arrependimento de ter chamado a Key pro jogo tá sendo grande, mas não posso voltar a atrás, certo?!

– Que que rolou com a Ana. – pergunto pra distrair.

– Como você sabe?

Loco, todo mundo viu. Tá rolando boatos no
time que vocês ou tiveram uma DR ou terminaram. – conto a ele.

– Nunca tive nada com essa esquisita não. – ele diz sem tirar os olhos da estrada. – Ela foi falar umas merdas pra Sarah e a Sarah ficou bolada comigo, ai eu fui tirar satisfação.

– O que ela disse?

–  Cara, resumindo tudo, ela foi alertar como amiga. – fez aspas com a mão livre. – Que era para ela se afastar porque eu vou fazer com ela exatamente o que eu fiz com a Ana.

– E o que você fez com a Ana? – pergunto.

– Na cabeça perturbada dela de fanfiqueira, a ia casar mesmo eu deixando claro que não era nada sério

– O pior é que fora do campo todo mundo já tá ligado de vocês dois, mas dentro do time ou do CT ninguém pegou a visão ainda. – digo. – Por causa dela! Todo mundo acha que vocês namoram.

– Namoro com ninguém não. – me olhou.

– Nem com a Sarah?

– Essa daí ainda vai namorar comigo, anota ai Joaco. – ri dele. – Pô, você vacilou.

– Por que? – fico sem entender

– Chamou a key pro jogo e não a Kaka.

– Foi no fogo do momento. – digo e ele faz cara de nojo. – Sei lá, vacilei né?

– Sim, mas como eu sou um ótimo amigo eu chamei a Sarah e falei pra ela levar a Karine.

– Você achou ótimo chamar duas ficantes minha pro mesmo jogo, Raphael Veiga? – me olhou surpreso e irritado, bom, tecnicamente a Kaka ainda não é minha ficante, mas eu pretendo mudar isso em breve. – Hijo...

Olha a boca, cara de mussarela. Sim, achei! Minha mulher vai e a sua também vai. – ele falou e eu não pude evitar a gargalhada.

– Você tá muito ferrado.

– Por que? – me perguntou.

– Cê tá apaixonado.

– Não sei se é a palavra certa.

– Mas o que tá rolando entre vocês? Sério, parecem um casal. – admito.

– Sei lá, cara. – deu de ombros.

Eu conheço o Rapha, posso afirmar que ele nunca agiu assim com outra mulher desde que seu relacionamento com a Bruna acabou.

– Gosto dela, jeitinho me prende mas não é nada sério. – afirmou.

– Mesmo?

– Se pá um dia vira.

***

📍ESTÁDIO MINEIRÃO – BELO HORIZONTE

O sentimento que estou sentindo agora provavelmente é o pior sentimento que um jogador poderia sentir, dor de se sentir incapaz é insuportável.

– Não fica assim, amiguinho. – Rapha me abraçou. – Tá tudo bem, isso acontece.

– Mas não podia acontecer justamente hoje. – justifico. – Era o jogo mais importante no início desse ano, e eu perdi esse pênalti.

Ninguém poderá impedir o que estou sentindo agora, eu estava tão bem na partida. Pra no final isso acontecer? Por que justamente comigo? Não sei explicar o que me aconteceu, tento escapar dos consolos dos meus companheiros.

Apenas queria chegar no hotel, dormir e acordar desse pesadelo, porém, Abel fez a gente ficar no campo e aplaudir a vitória do time do São Paulo.

– Ei Pique. – Key me chamou, droga, eu tinha me esquecido dela. – Apesar de tudo, você fez um bom jogo.

– Gracias.

– Então, se você quiser eu posso dormir com você hoje. – seu tom de voz era carregado de malicia, deixando claro quais eram sua verdadeira intenção.

Sério que ela tá pensando nisso agora? Tá de sacanagem né, olha pra ela que esperava uma resposta minha. Mas apenas dou as costas e saio andando, pra um bom entendedor, meia palavra basta!

Entro no ônibus do time e voltamos pro hotel, o clima estava horrível, todos em silêncio, apenas confortando a si mesmos. Assim que o ônibus chega no hotel, pego o cartão de acesso na recepção e subo pro meu quarto.

Só quero esquecer esse dia, apenas isso!

***

@joacopiquerez: Somente os que erram tem coragem pra tentar errar, errei e vou seguir errando, mas nunca deixarei de tentar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@joacopiquerez: Somente os que erram tem coragem pra tentar errar, errei e vou seguir errando, mas nunca deixarei de tentar.
Os covardes não fazem história.
Vamo arriba 👊

curtido por richardrios.m e outras pessoas

Ver todos os 12.874 comentários

💎

Love on the field •Joaquín Piquerez Onde histórias criam vida. Descubra agora