20

4.6K 263 47
                                    

📍SAMBÓDROMO MARQUÊS DE SAPUCAÍ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍SAMBÓDROMO MARQUÊS DE SAPUCAÍ

O Gabriel realmente passou lá em casa e deixou os ingressos comigo, e depois picou o pé para a sapucaí, e por falar na sapucaí. Ela está linda, chegamos faz uns 10 minutos e a Porto da Pedra já estar desfilando tem 35min.

Apressei todos, pois a Beija-flor será a segunda a desfilar e eu não queria perder nada da minha escola do coração.

– Kaka. – Gabriel me abraçou, nem parece que a gente se viu uma hora atrás. – Tá gatona viu, Piquerez assim não vai aguentar.

Rio do seu comentário, Gabriel estava acompanhado pela Julia Rodrigues, um poço de simpatia, para não dizer o contrário.

– Ele não para de olhar pra minha cara, acho que é ciúmes. – Me virei olhando pro Joaco que desviou seu olhar.

– Sem motivos. – Me viro de volta.

– Qual é o lance de vocês?

– Não sei, Barbosa, não conversamos sobre isso, mas eu to gostando de ficar com ele e to gostando do friozinho na barriga que me dá sempre que vejo ele. – Confessei, ouço Gabriel gargalhar e eu olho pra cara dele.

– Tá apaixonada, que bonitinha. – Me abraçou e ficou me balançando de um lado para o outro.

– Tá viajando você. – Neguei diante do delírio dele.

Quando finalmente ouço o famoso " olha a Beija-flor ai, gente ". Me apoio na grade do camarote, mas puxo o Joaco pra assistir comigo, enquanto ele me abraçava, eu cantava o samba-enredo que eu já tinha memorizado igual uma louca.

AQUI É BEIJA-FLOR, DOA A QUEM DOER DO GÊNIO SONHADOR, DA GANA DE VENCER TA NO MEU PEITO, TA NO MEU GRITO ESCOLA DE RESPEITO QUE COROA BENEDITO. – Gabriel, eu e Sarah praticamente gritamos o refrão.

Pulei e cantei igual uma louca e sei que no dia da apuração não será diferente.

– Vem, vamos dançar, deixem os jogadores ai. — Ricardo puxou eu e a Sarah.

Pego um drink de maracujá para mim e me junto a eles, no palco l7nnon cantava. Esse é o lado bom de ir em camarote, assiste o desfile e ainda tem shows.

Olho para trás vendo eles tudo conversando, pelo jeito o Joaco se deu bem com o Gabriel. Piquerez me encarou de volta, sorrio antes de desviar o olhar.

– Eu quero aquele bofe ali. – Ricardo apontou para um rapaz que o encarava.

– Você nem disfarça, credo. – Minha irmã negou.

Love on the field •Joaquín Piquerez Onde histórias criam vida. Descubra agora