04

7.7K 393 98
                                    

📍CT PALMEIRAS - ACADEMIA DE FUTEBOL 2

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍CT PALMEIRAS - ACADEMIA DE FUTEBOL 2

Entro na sala de reunião e me sento ao lado do Rapha, não demorou muito pra sala encher e a Sarah entrar.

– Piquerez, sua dieta. – pego a folha de sua mão e agradeço.

– E a minha? – o idiota perguntou.

– Você já tem a sua! Te entreguei semana passada. – Sarah o respondeu.

– Mas eu quero outra dieta.

loco, para de dar em cima da nutri. – Sarah sorriu pra mim.

– Você é um querido, Jorge. E o Raphael é um pervertido. – ela disse e saiu indo até onde sua irmã estava sentada com o Ricardo e a Ana.

Realmente eres un tonto. – bato em sua cabeça. – Aonde já se viu, dar em cima da nossa nutri.

– Dei mole, confesso. – deu de ombros.

Nos calamos ao ver a dona Leila entrar na sala junto com o Abel e o restante da diretoria. A reunião foi totalmente voltada para o jogo do dia 04 contra o São Paulo, pela final da copa rei.

Logo após a reunião ter acabado, saio da sala com o Rapha e o Gomez. Estamos todos ansiosos por esse jogo, afinal, todos querem começar o ano levantando um título.

– E você, Pique. — Gomez me olhou. – Quem vai ser sua convidada?

– Você ainda pergunta? Claro que vai ser a Key Alves. – Endrick chegou no assunto.

– Vai chamar ela mesmo? – Raphael me perguntou.

– Nem falei com ela ainda. – dei de ombros.

– Eu já posso sentir o cheirinho de campeão. – Kevin falou.

Caminho com eles pelo corredor do ct, ainda iriamos treinar e só depois estaríamos liberados. Na beirada do campo a Karine estava lá conversando com o Ricardo.

Paro ao lado do Ricardo e beijo seu pescoço vendo ele se contorcer.

– Ai Pique, assim você me mata. — rio dele. – Deixa o Rapha ver isso, te mata.

– Terceira guerra mundial, e a culpa vai ser sua. – Karine falou. – Bom, vou ir perturbar a Sarah um pouquinho.

A morena saiu atrás da irmã, me deixando a sós com o Ricardo.

– Pronto, diga o que você quer. – se virou ficando de frente pra mim.

No quiero nada.

– Eu não sou bobo, Joaco, desembucha logo. — cruzou os braços.

– A Karine, ela tem alguém?

– MENTIRA. – tampei a boca dele pra ele evitar de gritar novamente.

No grites. – peço e ele concorda.

– Desculpa, foi mais forte que eu. — disse assim que larguei ele. – Mas respondendo sua pergunta, não, ela não tem ninguém.

– Valeu, te devo uma. – agradeço e saio indo me juntar aos demais no campo.

***

– Joaco? – Key me chamou.

– Na cozinha. – aviso e logo ela apareceu na divisão da cozinha entre a sala.

– Oi benzinho. – me abraçou e depositou um selinho em meus lábios. – O que você tá fazendo?

– Algo para comermos, pero no puedo garantizar que sea bueno. – aviso.

A Key é bem bonita, eu confesso, mas gosta muito de ser o centro das atenções e eu não gosto muito disso. Sou reservado demais, e ao contrário de mim, ela sempre faz questão de mostrar para todos que estamos ficando.

Conheci ela em uma das resenhas que fui pós jogo, me interessei por ela e vi que foi recíproco.

– O que você tanto pensa? – chamou minha atenção.

– Quer ir no jogo de domingo? – pergunto, e ela sorri animada.

– Claro que quero. – me beijou.

Envolvo minhas mãos pelo seu corpo e aperto sua bunda, passo minhas mãos pela sua coxa dando impulso para ela se sentar na mesa. Desço os beijos pelo seu pescoço ouvindo ela gemer, Key puxa meu cabelo me fazendo olha-lá.

Nos encaramos por um tempo e voltamos a nos beijar, mas a campainha tocou me fazendo se afastar dela.

– Não abre. – pediu segurando minha mão.

Puede ser importante. – caminho até a porta.

– Oi amiguinho. – Scarpa estava parado na porta da minha casa.

– Scarpinha. – nos abraçamos.

Gustavo entrou dando de cara com a Key.

– Eita, atrapalhei?

– Sim. – Key respondeu de braços cruzados.

– Não. – Me aproximei dela.

– Podemos conversar depois? – perguntei.

– Sério? – me olhou. – Ok.

Pegou sua bolsa e saiu sem nem dizer nada tchau.

– Foi mal, bobão. – Scarpinha se sentou no sofá. – Agora me conta as novidades.

💎

Love on the field •Joaquín Piquerez Onde histórias criam vida. Descubra agora