38

3.1K 160 6
                                    

📍RESIDENCIAL LUMIÈRE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍RESIDENCIAL LUMIÈRE

– Hace que todo sae mejor!

Voltou a me beijar, gemi contra sua boca quando seu dedo entrou em mim, Joaco me torturava lentamente. Talvez a sensação dos pais dele e a irmã estarem nos quartos ao lado me deixa ainda mais excitada, e quando ele alcançou meu ponto g, foi praticamente impossível de conter o gemido. Tombo minha cabeça para trás quando ele introduziu um segundo dedo e aumentou a velocidade.

– Olha pra mim! – Sua mão pousou em meu pescoço me enforcando levemente. – Gosta que meus dedos te fodam assim?

Concordei sentindo ele ir mais rápido, eu estou quase lá, meu corpo está dando os sinais e ele percebeu! Joaco voltou a brincar com meu clítoris enquanto seus dedos me fodem maravilhosamente.

– Amor... – Gemi por ele, sua boca grudou na minha e eu gemi contra ela sentindo meu orgasmo.

Tento normalizar minha respiração e olho pra ele, suas pupilas dilatadas, seu sorriso safado e sua boca inchada me chamam a atenção. Saio do seu colo e fico ao seu lado, o volume marcando em seu short me faz crer que ele esteja sem cueca, e eu confirmo isso assim que abaixo seu short e seu pau grande e grosso salta pra fora.

Começo a masturba-lo com minhas mãos e passo a língua na cabecinha, vendo ele gemer baixinho. Aos poucos eu vou engolindo todo o seu comprimento, passo a língua de cima para baixo e faço movimentos circulatórios na cabecinha.

E em nenhum momento, eu quebro nossa troca de olhares, Joaco leva sua mão até meu cabelo e assume o controle. Fodendo minha boca, meus olhos começam a lacrimejar, conforme eu me engasgo algumas vezes tentando fazer uma garganta profundo.

– Porra, continua assim. – Ele falou, seu pau pulsa em minha boca e eu aumento a velocidade das chupadas sentindo ele gozar na minha boca.

Engulo tudo sem fazer careta, Joaco me puxa ficando por cima de mim e me beija desesperadamente. Seus dedos acariciando meus mamilos me causam arrepios, o baby doll que antes eu usava, agora se encontra no chão junto com seu short.

– Joaco. — Implorei por ele que me torturava apenas pincelando minha entrada e se esfregando em meu clítoris.

– Me diz o que você quer. – Me enforcou, olho em seus olhos carregados de malicia.

– Quero que você me fod... – Gemi sentindo ele me penetrar lentamente, várias e várias vezes. – Mais rápido, por favor!

Pedi e assim ele fez, eu abafava meus gemidos com as minhas próprias mãos, era praticamente impossível. Ele sabe como me satisfazer e como me levar a loucura, sua mão em meu pescoço, seu olhar sem desviar do meu enquanto ele me fode me faz entrar em um colapso total.

Num piscar de olhos, eu estava de quatro na cama com ele me penetrando cada vez mais rápido. Mordo meu lábio contendo aquela sensação maravilhosa que se espalha pelo meu corpo.

– Olha pra mim!

Segurou meu cabelo me fazendo olhar para ele por
cima do ombro, a visão que eu estava tendo dele assim, só me deixava mais excitada ainda! Vários e vários tapas eram distribuídos pela minha bunda, Joaco novamente trocou nossas posições, e dessa vez eu estava por cima.

Quicando e rebolo no colo do meu homem, suas mãos em minha cintura me ajudavam com os movimentos. O atrito de nossas intimidades me fazia gemer contra sua boca, entre um beijo e outro!

{***}

O dia hoje foi mega corrido, trabalho, faculdade e só relaxei agora que cheguei em casa e já são 19h da noite. Joaco e eu fomos para o ct juntos e na hora do almoço, pedi um uber e fui pra faculdade, pensam que é fácil a vida de adulto? Vão sonhando, quando eu era criança, era mega ansiosa para virar uma adulta e agora, eu só penso em como voltar a ser criança.

– Amora. – Ricardo entrou no meu quarto. – Preciso de um conselho seu.

– Pode falar. – Me ajeito na cama e ele deita ao meu lado.

– Sabe esse cara que eu to saindo? Então, eu realmente gosto muito dele. – Fez uma pausa antes de continuar. – Mas tem um porém, ele não quer me assumir, mas diz que quer ter um relacionamento comigo, e eu não sei o que eu faço.

– Eu sou nova nesse mundo, mas sendo bem sincera com você, pra mim não tem essa " quero ter um relacionamento com você, mas não quero te assumir ". Isso pra mim é totalmente fora de cogitação, mesmo você gostando dele, acho que você precisa se valorizar. Ric, você merece algo recíproco e que te assuma, não esses babacas!

– Você tem razão amora, te amo. – Me abraçou e saiu do quarto.

💎

Love on the field •Joaquín Piquerez Onde histórias criam vida. Descubra agora