49

2.1K 128 9
                                    

Depois que o Joaquín saiu da minha sala, eu tentei me concentrar no que tinha que fazer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que o Joaquín saiu da minha sala, eu tentei me concentrar no que tinha que fazer. Mas era impossível, nada conseguia me distrair, ainda mais depois de tudo que ele falou.

Mas poxa, como eu vou acreditar? Ela na casa dele e tudo que ele falar, o Veiga vai confirmar por eles serem amigos. Na hora do almoço, eu preferi almoçar em um restaurante aqui perto, não quero fofocas rolando e o Ricardo me acompanhou.

– Mas amiga, ele tava no Veiga. – Mencionou esse fato pela quinta vez.

– E como você me explica ela dentro da casa dele?

– É, não tem justificativa boa pra isso. – Dei de ombros e voltei a comer. – Mas falando sério, eu não acredito que ela tenha te traído não, mas irei respeitar essa tua decisão.

— Vamos mudar de assunto, já pensou se vai morar comigo ou não? – Tem um mês que eu chamei o Ric pra ir morar comigo e ele prometeu pensar sobre.

– Eu vou. – Sorri animada. – Já estou imaginando a gente indo em resenhas juntos novamente.

Depois do almoço, a minha rotina seguiu a mesma, fui pra faculdade e agora decidi vim dar uma voltinha no shopping. Compro um sapato novo que eu estava precisando e mais algumas coisas lá pra casa.

Me sentei na praça de alimentação e pedi um lanche pra mim, mexo em meu celular enquanto espero meu bk chegar.

– Oi linda. – Ergo meu olhar encontrando a Key sentada na minha frente, controlo a vontade de revirar os olhos e ignoro ela. – É feio deixar as pessoas falando sozinha.

– O que você quer, Key? – Bloqueio meu celular. – Já conseguiu o que você queria, o Joaquín é todo seu!

— Isso não é o bastante, eu quero você longe dele. – Foi impossível não rir do que ela falou.

– Sonhou né more? – Debochei da sua cara. – Porque só nos teus sonhos pra isso acontecer, o
que vai fazer? Vai fazer plantão na porta do ct pra vigiar ele, vai tentar fazer ele mudar de time? Ou vai tentar arrumar emprego lá? Acho difícil eles te contratarem hein, já conhecem seu histórico linda.

Juro que se olhar matasse, minha família estaria agora na minha missa de sétimo dia.

– Agora eu preciso ir, dividir o mesmo ar que você tá me deixando contaminada. – Ainda bem que eu consegui comer meu lanche, pelo menos isso.

Quando cheguei em casa, arrumei as coisas que comprei e fui tomar um banho. Coloquei supernatural pra assistir enquanto comia aquele pote de sorvete, estou na fase depre assistindo minha série de conforto, que não me passa conforto nenhum.

Uma semana depois

Domingo, dia de flamengo e palmeiras e eu não vou estar no allianz parque, qualquer lugar que me faca ter contato com o Joaquín, eu estou evitando. Menos no ct, ambiente de trabalho e eu sei separar as coisas, mas fora isso.

To evitando tudo e o porteiro já tá ciente que ele não pode subir sem a minha permissão. Bloqueei ele no whatsapp, dei unfollow no instagram, twitter e removi ele dos meus seguidores.

Mas o Endrick me faz lembrar sempre, todo dia ele tá indo na minha sala falar o quão chato o Joaquín ficou desde que terminamos. E eu sempre tento ignorar, já deixei claro que não quero saber da vida pessoal dele, mas o Endrick não respeita isso.

Ontem mesmo, tive que expulsar ele da minha sala por causa disso!

– Amora, tá pronta? – Ricardo entrou no meu quarto, marcamos de assistir o jogo de hoje em um barzinho.

– Sim, vou só passar meu perfume. – Fui até minha penteadeira e passei meu perfume, peguei minha bolsa com tudo que eu iria precisar e saímos de casa.

Não demorou muito pra chegarmos no barzinho, a Mari já estava nos esperando lá. Cumprimentamos ela e fomos até a mesa que ela guardou pra gente, faltava menos de dez minutos pro jogo começar, o bar estava bastante cheio.

Ricardo já foi logo pedindo cerveja pra ele e pra Mari, enquanto eu pedi apenas um refrigerante mesmo.

– Porra. – Reclamei após mais uma finalização do flamengo, o jogo já estava acabando e o placar continua 0x0.

Depois que o jogo acabou, ainda fiquei mais um tempinho ali com eles. Mas depois vim embora, a Cami tinha me mandado mensagem perguntando se estou bem, tem um mês que fui lá visitar eles e desde aquela viagem, a gente vem conversando sempre.

Respondi ela falando que estou apenas com um mal estar, e deitei pra dormir. Se pudesse, eu passaria a semana inteira deitada na minha caminha e só levantava pra ir ao banheiro.

💎

COMENTEM MUITO

Love on the field •Joaquín Piquerez Onde histórias criam vida. Descubra agora