13

5.2K 266 18
                                    

📍CONDOMÍNIO RESIDENCIAL PARQUE MAIA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍CONDOMÍNIO RESIDENCIAL PARQUE MAIA

– UNO. – Karine gritou pela terceira vez, após o jantar um temporal começou a cair lá fora. Justamente na hora em que eu e Scarpa estávamos indo embora, tivemos que voltar já que a Kaka ordenou que não íamos embora na chuva.

Então agora, estamos os quatro sentados no chão da sua casa jogando a quinta partida de uno.

– Ah não, o mula, a sua mulher tá roubando. – Scarpa reclamou pois teria que comprar mais quatro cartas.

– Não estou não, você que não sabe jogar. – Kaka deu língua pra ele que fez a mesma coisa.

– Ultima partida né?? Cansei de perder. – Ric resmungou.

– E depois? O que vamos fazer?

– Dormir né, Kaka. – Ricardo deu de ombros. – Já são quase 2h da manhã.

– Bom, sendo assim. – A morena se levantou. — Irei arrumar o canto de vocês.

Saiu da sala e os dois ficaram me olhando esperando alguma atitude minha?

– Que?

– Vai atrás dela, sua mula. – Gustavo me bateu.

– Ela tá no quarto de hospedes. – Me levantei ouvindo o Ricardo falar.

Deixo eles dois na sala e caminho até o quarto de hospedes, paro na porta vendo ela procurar o que eu suspeito que seja algum colchão. Caminho até ela, tentando fazer o menos barulho possível e seguro em sua cintura, vendo ela se assustar.

– Que susto, Joaco! — Segurei a risada ao ver sua carinha de assustada.

Perdón, vim apenas ver se você precisava da minha ajuda. – Aperto sua cintura, agora ela estava encurralada entre mim e o guarda roupa.

Me abaixo um pouco deixando nossos rostos bem próximos, vejo seu peito subir e descer rapidamente, mostrando o quão descompensada estava sua respiração. Beijo seu rosto até chegar em seu lábios, peço passagem com à língua, Karine envolve suas mãos em meu pescoço e uma se enterra em meus cabelos.

Desço minha mão pela sua bunda e aperto fazendo ela gemer contra minha boca. CARALHO, isso despertou minha imaginação demais. Caminhamos pelo quarto até chegar na cama, onde a deito, continuamos nos beijando como se estivéssemos necessitados daquilo, e talvez realmente estejamos,

Esperei por esse momento a sós com ela, desde que ela acordou e agora finalmente estou tendo. Quando a falta de ar se fez presente, desço meus beijos por todo o seu pescoço ouvindo ela gemer meu nome.

Levanto o rosto encarando ela, seus lábios vermelhos e inchados, suas bochechas ruborizadas e sua respiração descompensada me chamava atenção. Mas principalmente o seus olhos castanhos que me olhavam atentamente, como se estivesse me analisando por completo.

Tu eres linda! – Vejo ela sorrir diante ao meu elogio.

– Você também é!

Faço menção de beija-la novamente, mas somos interrompidos por Gustavo e Ricardo.

– Na cama que eu deito? Eca, vou dormir no chão. – Fez cara de nojo, me levanto e ajudo ela a se levantar.

– Para de ser besta. – Empurrou ele.

Ajudamos ela a arrumar as coisas e o Ricardo nos emprestou algumas roupas, que ficaram apertadas, mas dava pra dormir.

– Qualquer coisa é só chamarem, meu quarto é o segundo. – Avisou antes de sair. – Boa noite, meninos!

– Boa noite, Kaka. – Gustavo e eu respondemos juntos.

Após ouvir a porta do seu quarto bater, me viro para o lado afim de dormir, mas sou interrompido por Scarpa, aquele que eu chamo de amiguinho.

– Amiguinho. – Me chamou. – O que você tá sentindo pela Kaka?

Ótima pergunta, Scarpinha, pois nem eu sei exatamente, suspiro e me viro olhando pro teto.

No lo se, amiguinho. – Sinto o olhar do Scarpinha sobre mim. – Eu me sinto tão bem ao lado dela, e mesmo depois do jogo, quando ela me ignorou eu fiquei mais mal por isso do que pelo pênalti, eu nunca reparei nela. Nem mesmo quando você estava no time, o que é engraçado pois eu sinto que a conheço de outras vidas, sabe irmão? Aquela ansiedade sempre que chego no CT e sei que irei vê-la me consome todo santo dia!

Ouço Gustavo suspirar, olho pra ele que me olhava igual um idiota, afinal, é isso que ele é mesmo.

– Pois é, amiguinho. – Se deitou olhando para o teto. – Você tá apaixonado!

" Você tá apaixonado " aquelas palavras não saíram da minha cabeça a madrugada inteira, será que o Scarpinha tem razão? Sério que eu realmente estou apaixonado? E ela? Será que ela também tá? São tantos " serás " que tá me deixando maluco e além disso tudo, ainda tem a Key no meio.

Se eu realmente quiser ter algo com a Kaka, terei que ser limpo e terminar meu lance com a Key!

💎

Love on the field •Joaquín Piquerez Onde histórias criam vida. Descubra agora