11

5.7K 279 19
                                    

📍GRAN  VICENZO CIDADE NOVA – BELO HORIZONTE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


📍GRAN VICENZO CIDADE NOVA – BELO HORIZONTE

Sinto beijos serem distribuídos pelo meu rosto, e o seu cavanhaque em minha bochecha, me fazendo rir pela cócegas que me causou. Joaco me virou, ficando de frente pra ele e sorriu ao me olhar.

– Bom dia. – Deixou um selinho em meus lábios.

– Bom dia. – Respondo ainda um pouco sonolenta. – Dormiu bem?

– Com você do meu lado, mejor impossible. – Sorri tímida. – Posso ir ao banheiro?

– Claro, fica a vontade.

Observo ele sair da cama e entrar no banheiro, fechando a porta, me viro encarando o teto e suspiro alto. Não acredito que passamos a noite juntos, talvez seja apenas alucinação da minha cabeça, vai que sofri um acidente na volta do jogo e estou em
coma? Isso só poder um delírio meu.

Escuto a porta do quarto ser aberta, Ricardo logo apareceu em meu campo de visão, atrás dele vinha a Sarah e o Veiga.

– Eai, como foi? – Ricardo me perguntou se jogando ao meu lado na cama.

– Hum, sua resposta ai. – Joaco saiu do banheiro e levou um susto com o grito da Sarah e do Ricardo.

– Então é oficial, você virou meu cunhado? – Minha irmã perguntou a ele.

– Essa pergunta é minha. – Olho pro Veiga. – Virou meu cunhado?

– Depende da sua irmã. – Os dois responderam juntos.

– Ai, como eu sou sozinho. — Ricardo rodou e se jogou na sua cama, sinto o Joaco deitar novamente e me abraçar.

Juro, eu poderia ficar horas e horas assim com ele e não enjoaria.

– O papo tá ótimo, mas precisamos tomar café. – Tento me levantar, mas Joaco me puxa de volta pra cama.

Joaco me aperta mais, deixando nossos corpos mais próximos, sua respiração batendo em meu pescoço me causa arrepios e ele percebeu, pois deu uma risadinha.

– Eles não vão sentir nossa falta.

– Engano são, uruguaio. — Minha irmã falou mexendo em seu celular. – Leila acabou de mandar mensagem no grupo perguntando por vocês.

– Saco. – Rapha praguejou. – Vamo mula.

Joaco bufou ao meu lado e se levantou, me deu um selinho e saio do quarto empurrando o Veiga que xingava ele.

– Que lindinhos. – Sarah se jogou em cima de mim. — Tão num love lindo.

– Sai de cima, quer me matar? – Bato em seu braço.

– Piranha.

– Vou tomar banho, temos que correr pra tomar café. – Me levanto e separo uma peça de roupa. — Acorda o Ricardo.

Tomo um banho rápido e lavo meu cabelo rezando pra esses produtos não ressecarem ele. Coloco um vestido branco midi de tecido canelado e aberto atrás, faço uma maquiagem leve a passo desodorante e hidratante corporal, deixo meu cabelo secar naturalmente e coloco meu cordão, anel e brincos.

Calço meu chinelo da farm e pego meu celular, tínhamos 20min pra descer e conseguir pegar o café, por sorte, a Sarah já tinha tomado banho no quarto do Veiga e apenas trocou de roupa, e o Ricardo também não demorou tanto pra se arrumar.

Quando chegamos no restaurante do hotel, Veiga e Joaco já estavam lá sentados com o restante do time, montei meu café e me sentei em uma mesa perto da janela com a Sarah e o Ricardo.

– BH é lindo, acho que devíamos vim mais vezes aqui. – Ricardo sugeriu.

– Verdade, é uma cidade muito linda.

Tomamos nosso café enquanto conversávamos, Ricardo nos contava tudo o que aconteceu sobre a festinha que ele foi, e depois voltamos para o quarto. Tínhamos que arrumar nossas malas, o voo tá marcado para 15h da tarde.

📍GARULHOS – SÃO PAULO

Me jogo na cama totalmente cansada, finalmente tinha acabado de arrumar minha mala. Agora só preciso de umas boas horinhas de sono e é isso que eu faço, desligo a luz do quarto e ligo o ar pegando no sono logo em seguida.

💎

Love on the field •Joaquín Piquerez Onde histórias criam vida. Descubra agora