28

3.7K 214 26
                                    

📍RESIDENCIAL LUMIÈRE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍RESIDENCIAL LUMIÈRE

A Key estava ali, sentada no sofá como se a casa fosse dela, observo aquilo calada, mal estava conseguindo raciocinar durante o olhar que ela me dava. Olho pro Joaco que estava imóvel assim como eu, mas a minha mente só conseguia pensar em uma coisa.

Será que ele que estava comigo e com ela ao mesmo tempo? O Scarpa tinha me dito que ele tinha terminado tudo o que tinha com ela, mas e se ele mentiu? Eles são amigos né, pode muito bem ter acobertado o amigo.

– Então Joaco, não vai me apresentar a sua namoradinha? – Me olhou de cima abaixo.

¿Qué estás haciendo aquí? – Joaco perguntou novamente e ela riu. – Não temos mais nada Key, vai embora.

– Calma baby. – Se aproximou. – Me diz, tá gostando de fuder com ela? Ela sabe do que você gosta? Vai Joaco, me fala, tá gostando dessa criança?

Observo calada, ela pode me xingar de tudo quanto é nome, só não pode me bater. Eu posso ser quieta na minha, mas também posso me transformar em outra pessoa, é apenas ela encostar em mim e eu sei que ela não vai fazer isso, sei que ela quer apenas a atenção do Joaquín.

– Olha Key. – Encaro ela. – Sei que é difícil ser trocada, mas supera, tá feio pra você.

Bom, pela sua reação, eu toquei no seu ponto fraco e eu fico imensamente feliz com isso. Ela quer jogar sujo, certo? Então vamos jogar sujo, não vou abaixar a cabeça pra ela!

– O que você disse? – Se aproximou mais e o Joaco entrou na frente. – Eu não vou bater nela!

– Você ouviu o que eu disse, tá surda agora? – Tiro o Joaco da nossa frente. – Não é você que diz que tem vários aos seus pés? Então amor, vai atrás deles, aposto que eles vão te receber de braços abertos!

– Você tá...

– VAZA. – Joaco gritou fazendo ela se assustar, Key pegou sua bolsa e saiu bufando, já é vaca, ainda quer bufar assim ela vira boi!

Encaro o Joaco que me encarou de volta, a minha cara já entrega tudo.

– Karine. – Tentou se aproximar, porém eu me afastei.

– Você tá de sacanagem. – Cruzei os braços, não é porque eu " discuti " com ela, que também vou deixar isso passar assim tão facilmente.

Óbvio que não, qual é, o cara tá ficando comigo, mas a ex ficante ainda tem acesso a casa dele. Eu tenho cara de boba? Só pode né.

– Deixa eu explicar. – Tentou se aproximar novamente.

– Você vai falar o que? Que não sabia que ela tava aqui? Faça meu favor né. – Me viro pra sair dali.

– Aonde você vai? – Perguntou entrando na minha frente.

– Embora, não tá óbvio? – Passo por ele e saio de sua casa ouvindo ele me chamar.

Enquanto o elevador não chegava no hall, mando mensagem pro Ricardo perguntando se eu podia dormir lá e expliquei o que aconteceu a ele, que xingou até a ultima geração.

Assim que a Karine saiu, eu corri para tentar alcançá-la, mas o elevador se fechou antes mesmo de eu conseguir entrar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que a Karine saiu, eu corri para tentar alcançá-la, mas o elevador se fechou antes mesmo de eu conseguir entrar. Corro para pegar o outro e coloco direto no térreo, a Key vai me pagar por isso,
tomara que ela fique careca, aquela maldita.

Assim que o elevador se abre, dou passos largos até meu carro, tiro a chave que ainda estava em meu bolso. Saio desesperado com o carro da garagem e começo a procura-la, estava tarde, daqui a pouco amanhece e eu ainda não a encontrei.

Já estava quase desistindo quando finalmente achei ela, sentada no banco de uma praça. Dou a volta com o carro e paro na sua frente.

– Kaka. — Chamo por ela que nem me olhou. – Entra no carro, por favor.

– Vai embora, Joaco. – Sua voz estava embargada, o que indica que ela chorou e isso mexeu comigo.

Por favor déjame explicarte. – Eu posso perder o treino, mas não saio daqui sem me acertar com ela.

Karine se levantou e me olhou pela primeira vez desde que parei com o carro ali, seus olhos vermelhos e seu rosto inchado por causa do choro.

– Só me escuta, por favor. – Peço quando ela entra no carro. – Eu realmente não tenho mais nada com ela, acredita em mim. Eu não sei como ela entrou lá, nem a chave ela tinha, Karine, eu sei que você deve tá achando que eu estou mentindo, mas eu não estou.

Faço uma pausa antes de voltar a falar!

– Quando eu disse que estou gostando de ter esses momentos com você, ¡yo no mentí!

💎

VOTEM E COMENTEM!!!!

Love on the field •Joaquín Piquerez Onde histórias criam vida. Descubra agora