40

3.2K 148 9
                                    

📍RESIDENCIAL LUMIÈRE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍RESIDENCIAL LUMIÈRE

– Como assim você perdeu o voo? — Karine questionou depois que eu contei pra ela. – Gatinho, você vai ser cortado da seleção.

Lo sé, eu não sei como aconteceu. – Ergo minha cabeça para olha-lá. – Eu apenas confundi os horários.

– E apareceu vinte e quatro horas depois no aeroporto. — Rio e eu a olhei desacreditado. – Desculpa amor, essa risada foi mais forte que eu.

Veio pro meu lado e se sentou no meu colo.

– Mas não tem nem como eles mandarem um jatinho de emergência pra você, sei lá? – Neguei. – Te quebrou, mas vamos deixar isso pra lá.

Saiu do meu colo e foi até a cozinha pegando, ela não sabe parar quieta num canto por cinco minutos. Chego a ficar agoniado algumas vezes.

– Eles que vão perder um ótimo lateral esquerdo. – Ri do jeito que ela falou. – É sério, o meu namorado é o melhor lateral esquerdo.

Deixou vários beijos em meu rosto e por último me deu um selinho, aprofundei nosso beijo e adentrei com minha mão em seu cabelo puxando e ouvindo ela gemer manhosa.

Finalizo nosso beijo com um selinho e encaro seus lábios vermelhos e inchados. Karine me lança um sorriso e sai indo colocar comida pra Athena, a filhote de golden tá cada dia maior e nos dando mais trabalho ainda.

Observo minha namorada conversar com a cachorrinha que a olha como se tivesse entendendo tudo que a morena fala. E eu nem posso julgar, porque sou exatamente assim com o berlin e só de falar nele, já me bateu uma saudade.

E eu tive uma ideia.

– Vamos pro uruguaio! — A morena me olhou sem entender nada.

– Tá doido é? – Colocou a comida pra cachorrinha e veio pro meu lado. –  Bateu a cabeça no jogo né? Falei pra você que é perigoso.

– Eu tô falando sério, podemos comprar as passagens hoje mesmo.

– Calmou, tenho a faculdade ainda.  — Droga, eu tinha esquecido desse detalhe.

– Você pode recuperar a matéria com alguém da sua turma. – Dei de ombros e ela pareceu pensar.

Eu quero muito leva-lá para conhecer meu país, minha cultura e etc... Tinha esse plano agora durante a data FIFA, mas acabei perdendo o voo, porém ainda tenho essa vontade e só depende da resposta dela!

– Eu vou! – Se jogou ao meu lado e eu juntei nossos lábios num selinho.

Pego seu notebook que estava em da mesinha de centro e começo a ver nossas passagens, enquanto ela resolvia a parte dela na faculdade.

Pego seu notebook que estava em da mesinha de centro e começo a ver nossas passagens, enquanto ela resolvia a parte dela na faculdade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Joaco é completamente maluco, além dele confundir a data do voo para a seleção uruguaia. Decidiu agora, em cima da hora que íamos para o uruguai, e eu? Topei né, imagina eu devendo e luxando em terras uruguaias!

Peço pra Carol, minha colega de turma me atualizar sobre cada matéria que eu perder e depois, começo a arrumar minha mala. Meu namorado está realmente muito empolgado, já avisou aos meus sogros e já comprou as passagens pra depois de amanhã.

O querido nem vai precisar arrumar a mala, nem chegou a desfazer mesmo. Enquanto eu arrumava minhas coisas, Sarah e Ricardo me ajudavam por vídeo chamada.

– Leva esse amora. – Minha irmã falou se referindo ao salto branco que mostrei a eles.

— Um arraso, vai super combinar com seu vestido azul de alcinha. — Ricardo acrescentou.

– Minha irmã indo pro uruguai, enquanto eu to com a cara nos livros.

Rio do seu comentário e fecho minha mala, deixo a mesma no canto do quarto. E me jogo na cama com meu celular em mãos.

– Saudade de nós três juntos. – Ajeito meu cabelo que tá parecendo um ninho de passarinho.

– Verdade, saudade das nossas loucuras. — Sarah falou e a Marina apareceu na tela. – Oi prima, oi Ric.

A mais nova acenou para gente.

– Ah, vocês sabiam que ela e o Scarpa estão no maior love por mensagem. – Minha irmã falou e o rosto da Mariana ficou vermelho igual um pimentão.

Ricardo e eu caímos na gargalhada junto com a Sarah, é muito raro deixar a Mariana envergonhada. Não demorou muito para a mais nova se despedir da gente e sair do quarto da minha mãe.

Converso mais um pouco com eles e me despeço indo fazer algo para comer. Mas a preguiça foi mais forte e eu preferi pedir um lanche mesmo, enquanto não chegava, deixo a minha televisão na netflix.

Uns 20 minutos depois, meu interfone toca e o porteiro avisa que meu lanche chegou. Calço meu chinelo e pego o elevador, pago o entregador e agradeço a ele, dou boa noite ao porteiro e subo pro meu apartamento.

Tranco a porta e vou até a cozinha, pegando a garrafa de coca cola na geladeira e vou pro meu quarto. Coloco julie and the phantons, sim, eu já decorei as músicas e as falas, jamais irei perdoar a netflix por ter cancelado essa obra de arte!

***

 💎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


💎

Tomei vergonha na cara e apareci, depois de muito custo né. O que vocês acham que vai rolar no uruguai com esses dois hein? Super aceito dicas!

Love on the field •Joaquín Piquerez Onde histórias criam vida. Descubra agora