24

4.2K 213 25
                                    

📍CONDOMÍNIO RESIDENCIAL PARQUE MAIA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍CONDOMÍNIO RESIDENCIAL PARQUE MAIA

Já eram quase meia noite, estava deitada em minha cama e tentando dormir, pois ainda sou pobre e tenho trabalho daqui algumas horas. Estava quase caindo no sono quando meu celular tocou me fazendo dá um pulo da cama, estico meu braço e pego meu celular que carregava em cima do criado mudo.

( ligação📱 )

Alo?

Gatinha, ¿te desperté? – Joaco perguntou do outro lado da linha.

– Não, mas era pra você tá dormindo né?

– No consigo, estoy aquí abajo, libera minha entrada por favor. – Pediu.

– Tá bom. – desligo a ligação e calço meu chinelo.

( ligação📱 )

– Oi gatinho. – Abraço ele que passa seus braços envolta da minha cintura e me beija. – O que aconteceu?

— Senti falta de dormir contigo, hola papá. — Pegou Athena no colo, a cachorrinha ficou toda agitada ao ver o uruguaio.

Pego em sua mão e fomos para o meu quarto, Joaco deixa seu tênis no canto do quarto e coloca sua mochila na cadeira da minha penteadeira. E só agora que eu fui perceber que ele tinha trago mochila, me deito na cama observando ele tirar a camisa e se deitar ao meu lado.

Athena se aconchegou mais em mim e Joaco me
puxou mais para preto, passando o braço pela minha cintura. É muito doido as coisas que a vida prepara para nós, nunca que eu ia imaginar dormir de conchinha com Joaquín Piquerez e uma golden filhote que ele me deu de presente, as vezes eu acordo e penso " será que foi um sonho?.

{***}

Acordo com o celular do Joaco tocando as 7:30
em ponto, demoro alguns minutos para voltar a ativa e me levanto, separo uma roupa e entro no banheiro. Faço minha higiene matinal e tomo um banho, coloco a roupa que eu separei e fui arrumar meu cabelo.

Nesse meio tempo, Joaco já tinha acordado e ainda se arrumou mais rápido que eu. Termino de por meu sapato e saímos do quarto, deixo minha bolsa em cima do sofá e vou pra cozinha.

– Estou pensando em fazer uma faculdade. – Comento enquanto ponho a mesa do café. – Quando vim pra cá, eu não tinha muito o que escolher em relação a trabalho né. O primeiro que veio eu aceitei, e foi como gandula.

– Eu acho que ia ser legal. – Joaco colocou a garrafa de café na mesa. – Posso te ajudar, ¿Ya sabes lo que quieres?

Eu fazia psicologia no Rio, vim pra cá e tive que trancar. – Explico. – Estava no quarto semestre.

– Se quiser, eu te ajudo a ver uma faculdade. – Parou na minha frente.

Não deu tempo de eu responder, já que a Sarah chegou bem na hora.

– Que bom que o Joaco veio, só assim não gasto
com Uber. – Se sentou na mesa e logo em seguida o Ricardo.

Já falei pra ele vim morar aqui com a gente, vive mais aqui em casa do que na sua própria casa!

– Verdade, Uber sempre dá caro. – Ricardo continuou.

– Eu sou o padre de vocês agora? – Fez cara de tédio e eu rir.

– Amém! – Ricardo falou e eu a Sarah demos
risada.

– Joaquín, que bom que está aqui. — Sarah falou. – Eu espero do fundo do meu coração que você não machuque a minha irmã mais nova.

– Ah não. – Arrumo minha postura na cadeira. — Já basta o pai mostrar as armas dele!

– Eu não tenho armas, mas eu tenho o Ricardo. – Falou. – E você não vai querer testar a força do Ricardo, Joaco!

– É verdade, gatinho! – Ricardo fala com uma voz afeminada e eu escondo meu rosto com as mãos.

– Não irei machucar! — Falou com um sorriso de canto, que merda, que sensação boa é essa que eu estou sentindo? – Tenho as melhores intenções possíveis!

– É bom que seja, argentino, agora passa essa manteiga para cá.

O assunto foi encerrado e começamos a tomar nosso café tranquilamente, e quando acabamos, saímos os quatro de casa e fomos pro ct.

Mas eu fiquei o dia pensando no que o Joaco falou pra Sarah na hora do café. Eu estou tentando muito não criar expectativas em cima do que estamos tendo, mas está sendo tão difícil, é tudo tão novo pra mim, eu nunca me envolvi com um jogador, eu só namorei uma vez na vida e acabou justamente por inseguranças minhas!

💎

COMENTEM!!!!

Love on the field •Joaquín Piquerez Onde histórias criam vida. Descubra agora