32

3.9K 195 30
                                    

📍RESIDENCIAL LUMIÈRE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍RESIDENCIAL LUMIÈRE

Hoje nada pode dar errado, absolutamente nada, eu estou passando o dia todo fora organizando tudo com a ajuda de uma certa pessoa que eu achei que nunca iria pedir. Mas a vida é uma caixinha de surpresas e a surpresa da vez foi essa.

No meu celular já tinha varias mensagens da Kaka e todas sendo ignoradas com sucesso. Cami ficou de segurar ela lá em casa pra mim, mas tá sendo difícil, tivemos que falar que eu tive que ajudar um amigo meu com a mudança.

– Assim não. – O jogador rival, vulgo Gabigol falou, ela não tinha outro pra eleger como melhor amigo não? – Faz assim, sua mula.

Olhei pra cara dele desacreditado e ele riu, pau no cu! Deixei ele fazendo a decoração lá e fui no shopping procurar uma roupa que combine com ela, mas não é difícil de achar, ela combina com tudo e em todos os sentidos.

Depois de entrar em varias lojas e não achar nada que me agradasse, parece que Deus me enviou uma do céu. O vestido marrom tomara que caia com uma fenda que começa na coxa e ia até o final, sabe quando você vê algo e automaticamente você lembra de uma pessoa específica? Foi isso que aconteceu.

Entro na loja e vou direto em uma vendedora mostrando o vestido que eu queria. Depois de comprar tudo, passei na floricultura e encomendei um buquê de rosas vermelhas, estaciono na doceria e o Gabriel me manda foto de como ficou.

Até que ele conseguiu fazer algo certo, agradeço pela ajuda e entro na loja de doces pedindo uma caixa de bombom de morango. É a fruta preferida dela e eu preciso acalmar a fera que me espera em casa, estaciono o carro na minha vaga e pego o elevador abertando no meu andar.

– Oi gatinha. – Encontro ela na sala, vestindo uma camisa do flamengo e eu quase vomito.

– Onde estava? Nem me respondeu. – Se levantou ficando de frente pra mim.

Perdón. — Deixo um selinho em seus lábios e seu olhar desce pra bolsa na minha mão. – Para ti.

Observo ela tirar o vestido da bolsa e me olhar, sou sorriso entrega o quanto ela gostou e fico feliz em saber disso!

– É lindo, obrigada. – Me abraçou.

– Se arruma, vamos jantar.

Ela me olhou desconfiada, mas não disse nada apenas foi pro quarto se arrumar. E eu fiz o mesmo, tomamos banho juntos e sai antes que ela ainda, coloco a roupa que separei e calço meu sapato enquanto ela terminava de se maquiar, deixo um selinho em seus lábios e vou esperar ela na sala.

Love on the field •Joaquín Piquerez Onde histórias criam vida. Descubra agora