Prólogo.

373 20 4
                                    

‿︵‿︵‿︵‿︵‿ - ︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿

A vida é feita de memórias, de experiências e de pessoas ao seu redor. Você pode ter uma boa vida quando adiciona pessoas incríveis ao seu redor. Poderá criar momentos únicos e especiais, compartilhar vivências, sentimentos e fazer a diferença. Ou então, você pode ter uma vida ruim ao ter pessoas ruins ao ter pessoas ruins ao seu redor. Porém nem sempre temos a percepção do bom ou ruim.

      O que leva uma pessoa a desenvolver transtornos mentais? Genética, estresse ou exposição a perigos ambientais. Mas eu tenho uma hipótese, é meio antiético da minha parte uma vez de não ter nenhum estudo científico sobre isso, apenas algumas vivências pessoais. Mas 70% das pessoas que desenvolvem transtornos mentais ao longo da vida foram resultado de uma experiência traumática envolvendo uma outra pessoa. Jamais descartei os fatos de transtornos genéticos, eles existem e são muito frequentes.

        Foi através de um episódio na minha vida que eu decidi a minha profissão, que eu desenvolvi uma paixão imensa pela psiquiatria. Um ato de uma outra pessoa, que me gerou um transtorno, que mudou completamente o rumo da minha vida e que hoje, me fez seguir um caminho diferente do que havia planejado quando pequena. Eu não me arrependo, afinal, eu amo o meu trabalho e trabalho por amor.

         Sobre a minha hipótese de que ser rodeada de pessoas verdadeiramente boas só trazem coisas boas para a nossas vidas, bem… Eu vou contar como tudo começou.

‿︵‿︵‿︵‿︵‿ - ︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿

Fireboy • TomdayaOnde histórias criam vida. Descubra agora